como faz pra postar imagem??
Versão Imprimível
como faz pra postar imagem??
Elder, primeiro salve a sua imagem no computador.
Depois vá nesse site: http://tinypic.com
Clique em 'Escolher...' e escolha a imagem que você salvou.
Clique em 'Upload!' e espere a página carregar.
Depois copie o resultado que aparecer, aquele que tiver um '[IMG][/IMG]' nos cantos do link.
Cole no fórum e TCHANZ, você conseguiu. :cool:
<=D|--<
Eu queria um tuto de como fazer sombreamento de sprites no GIMP (se tiver como), pq eu uso ele(uso pq n poso baxa um photoshop da vida) e até que o programa é bom.
Bom... se puder, façam um aew, e quem quiser baixar esse GIMP, é só 15 mb e é gratuito ^^
Você pode fazer no Paint, é a melhor ferramenta pra isso. 8D
Pouca gente usa o Gimp, acho difícil um tutorial. Mas vale a pena dar uma lida no tutorial de sprites no Paint do Galiant (olhe os tutoriais no tópico fixo da seção). ^^
s=D|--<
ou queria um tuto de faze masks mas sem ser pelo paint (queria um modo menos cansativo D8 )
so existe aquele tuto do pedrinho?
O método Paint é o mais rápido e preciso, porque você não utiliza meios-tons como faria em Fireworks/Photshop. Fazendo pixel por pixel o trabalho fica mais exato. Devem haver outros meios, porém não consigo pensar em nada mais prático do que o próprio Paint... >_>
s=D|--<
é perguisa minha mesmo :P
tem por ai algum tuto de faze sit mode (n quero aquile topico do thorus :-P)
é que eu queria faze num elf :(
se tiver manda ai plax
Tutorial é difícil, já que cada outfit é diferente do outro, assim o modo de fazê-lo sentar muda. O segredo é saber torcer sprites no Paint e redesenhar partes que faltem.
A única coisa fixa é não fazer os pés aparecerem quando ele estiver de costas, já que isso fará com que o pé passe por cima da cadeira.
E você só precisa fazer de frente e de costas, depois é só inverter/girar pra fazer pra um lado e para o outro.
s=D|--<
Bem...vou ser bem direto, to tentando fazer fakes a um bom tempo porém toda vez q tento baixar os programas da alguma merda.....SIM SIM eu ja li mtos tutos ja li todos mas gostaria de um muito detalhado e se possivel msn de algumas pessoas para me explicarem online.... eh q n manjo muito no pc pra se sincero :P mas obrigado geral e ....... HALP PLX !11! :riso:
AH EH ANTES DE ME METEREM O RABO E DIZEREM Q EH PRA EU LE OS TUTO EU REPITO.. EU JA LI TODOOOOS MAS SO BURRO PORRRRRRRRA! :D
Mais detalhado do que a Bíblia do Zephirdd? Tem certeza de que leu ela? O_o
Se não estava detalhado o suficiente... então é só com ajuda ao vivo de algum voluntário via MSN. =P
s=D|--<