Rapaz, vo baixar o global de novo por falta de jogos =X
Vo voltar no meu bandit
Alguem de bera ta jgd ainda?
Versão Imprimível
Rapaz, vo baixar o global de novo por falta de jogos =X
Vo voltar no meu bandit
Alguem de bera ta jgd ainda?
Eu to jogando em Khaini, em um sindit, lvl 32, puta preguiça de upar ele ¬¬, considerem que seja um sin normal lvl 32, onde seria o melhor lugar pra upar sera? To teddies 2hit sempre, com mt sorte 1hit, existe um lugar que daria mais xp sera? Juns, Doug tbm vai voltar pra bera?
*EDIT*
Eu perdi 3 lvls, perdi o job advancement, sou um lvl 29 usando claw lvl 30, sapato lvl 30 e sauna robe tbm lvl 30. Eles tão no equipado, mas não aparecem, não contam seus status, FELIZMENTE nao perdi meu dinhero, espero que a porra da Nexon arrume isso rápido.
:riso:HAIL BERA:riso:
:riso:Eu to jogaqno em bera
eu kero fazer amigos eu ateh criei um
topic q dps eu ponho u link...:riso:
Ei Veno Eu ja mandei uma MP pra vc dps respondi:cool:
http://img215.imageshack.us/my.php?i...ple0001kp4.jpg
Minha segunda WG q scrollo =D , alguem quer comprar?
Kambeii, Windia
Eu perdi 3 lvls nessa porra de rollback, MAS eu gostei disso porque agora eu to com 4x exp, em 1 hora upei do 29 80% ao 31 70% , ganhei 2 card, n sei se são de double xp pq um sumiu o_o, era pra ser 4 dias, mas ta como card de 1 dia so de double xp.
@xÐoguinhox
Quem foi que vendeu os scroll??
Btw, lvl 77, gogo 80 =D
E sem Dragon Tail ainda ¬¬
@mauninja
upei do 29 ao 31
No começo tem um banco que agente pega numa quest de quebrar uns caixotes, que recupera 50 de hp por 10s, so que eu eskeci de fazer a quest dele tem como voltar pra cidade onde faz? existe alguem aki que joga em Kradia se tiver me add nick: HierosBR
Haaa
Voltei a jogar
To com um I/L lvl 38 em Mardia :}