o topico acima deve morrer pq tu q fez?....
sera q o sacul demora muito pra fazer?
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq tu q fez?....
sera q o sacul demora muito pra fazer?
o topico acima deve morrer porque foi so uma zoação com o gordo. tá muito idiota. mas se quiser checar...
Citação:
Postado originalmente por Joe Joe
O TADM deve morrer por que quero responder o que eu citei. ;)
Tipo, o pac era foda, mas ele se faz de coitado para ganhar fama...
Isso não é bom. ;/
o topico acima deve morrer porque coitado daonde? Quando?
O TADM por que, esquece, dexa pra quem entende. (Hail humildade \o/)Citação:
o topico acima deve morrer porque não é humilde. E acho que entendo até mais que você.
Citação:
O TADM, por que falei isso na zuera. ¬¬
É sim, você sabe mais que eu, você é foda...!
( Deve conhecer o Pac só depois que ele virou moda.. ;/ )
o topico acima deve morrer porque Uh... Moda? Nessa época eu devia estar com 3 anos de idade... Se tu não sabe ele morreu em 96
O TADM por que...Uh, moda cara!Citação:
Quando ele ainda estava vivo, quase não fez sucesso, agora qualquer bosta que começou à ouvir rap ontem fala que é fã do 2pac, que 2pac é o rei...
E que não sei mais o que! ;/
Curto ele e suas ideologias, mas ele usa de artifícios de fd*, pra podem ganhar fama!
;/
Tipo, se quiser discutir sobre rap...
Entra aqui ó:
/Community.aspx?cmm=7326985
Total liberdade de expressão. :)
o topico acima deve morrer porque fui apresentado ao Pac há uns 3 anos. Gostei no começo, gostei muito. Ele ainda é meu preferido. Falo que ele é o melhor porque os rappers de hoje não seguem mais o sentido original do hip-hop, que era falar sobre seus problemas na comunidade e coisa e tal. agora é dinheiro, muié e carros. Pac falou pouco disso, mas fugiu do contexto original, falando de tiroteios e mortes entre rappers na briga entre West e East Coast. Mas mesmo assim passou sua mensagem.