Sempre tem um jungle, sei que o papel dele é importante, mas e se um time for duo top, força o outro a fazer o msmo, quase que sempre é forçado, sendo assim já é uma vantagem um ter smite e não ignite.
Pq não é melhor forçar duo top? :|
Versão Imprimível
Sempre tem um jungle, sei que o papel dele é importante, mas e se um time for duo top, força o outro a fazer o msmo, quase que sempre é forçado, sendo assim já é uma vantagem um ter smite e não ignite.
Pq não é melhor forçar duo top? :|
Tinha um vídeo dela de uns 20minutos no xv, que até tava salvo num bloco de notas aqui, mas já excluiram hauahauah, se não eu passava pro ceis.
@off
Treinando nos normal game da vida pra pegar o jeito dnvo
http://i57.tinypic.com/29v00zr.png
Cara, tem vezes que é mais fácil solar o top quando é duo, quando é contra outro solo top.
Tu ganha lane mais rápido, da para farmar melhor(e recuado) sem falar que tu fica com mais farm que os 2 juntos, a as outras lanes ficam carente de jungle.
Eu já fui muito solo top contra duo top, raramente eu tenho um problema nestas ocasiões.
porra agora que vi que essa laet é aquela musa trans pqp
@Mathss
Eu não tenho tudo isso de partidas, essa conta existe desde a season 1, já foi bem rodada xD
@Cartlee: Ah, tendi, hahahauhahau
Que tipo, fiquei até expantado, um amigo meu que joga desde a S2 tem só uns 2k, 1100 wins e 900 loses...