Ok, mesmo considerando esses dados estando certos, o que to tentando falar pro cara é que vale a pena aprender a jogar com ele
Versão Imprimível
E os times coreanos dominando os dois grupos.. 3V-0L pra Azubu e 3V-0L pra Najin Sword..
Esse MakNooN...vishh
comprei o Draven alguns dias atras
muito massa jogar com ele, único problema é que fico muito vulnerável quando to com a skill Q ativada (aquela que tem que pegar os machados no chão)
sei la, num consigo prestar atenção em muita coisa acontecendo
rs
Muito zoado esse matchmaking do BR, mas muito zoado..
Meu amigo com 1650 de ELO pega gente com 800... -.-'
O que são esses ELO que eu sempre vejo vocês falarem?
Cada partida de ranked,voce ganha ou perde elo,que é tipo um "score" para demarcar a "skill" das pessoas
Nas primeiras 10 vitorias ou derrotas em ranked,voce ganha ou perde mais ou menos 50 de elo,ai depois voce começa a perder/ganhar uns 5~20 de elo,sendo que quanto maior o elo,"melhor" deveriam ser as pessoas que você joga,entende?Se você tem 2300 de elo,voce vai jogar com pessoas desse elo,em media,que,em tese e na pratica também,devem jogar bem,ja se voce tiver 800 de elo,voce vai jogar com pessoas desse elo,que são,a maioria,aqueles chimpanzés da vida,embora alguns se salvem,e são esses elos baixos que são conhecidos como "hell elo",porque é bem dificil de voce sair de la,porque a cada 10 partidas que voce joga no hell elo,ou voce carrega as 10 para ganhar ou voce perde e se afunda mais ainda.
Caso nao tenha ficado claro,aqui o link:
http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/Elo_rating_system
Não é querendo dar uma de revoltadinho, de um "Brasil hater", mas mano..
Esse lol BR ta muito zoado pra quem não é ranked e até pra quem e ranked, eu estou jogando no normal e só pego nego badmanner e ruim, sério..
Fui jogar umas no NA e no level 10 o nível do game era bem melhor do que no servidor BR lvl 30...