Postado originalmente por Vinifodaum
Naum fale assim do meu amigo se vc gostou do nome dele e queria estar masturbando o pinto dele por ele eh problema seu.Seu filho de um escabaçado vem chupar minha rola , se vc naum tem oq falar naum fala , os hantaros q saum usados de motor no seu cerebro devem ter cochilado pq eh a besteira mais idiota q ja ouvi , pq essa putaria toda eh uma bosta de verdade e vc naum tem q se entrometer na opiniaum dos outros , se vc eh idiota o suficiente de passar trote de celular (sem ser a cobra os inteligentes dau risada)eh problema seu. Se vc eh taum idiota e ignorante eh sua culpa e da sua mae.Vc deve ter dado um trabalhaum para ganhar vida pq quandu sua mae te cagou mesmo com a buceta incrivelmente gigantesca q ela tem (eu mesmo alarguei um pokinhu)sua cabeça de mutante deve ter fikado intalada .Seu computador movido a lenha e sua internet de orelhaum deve ser um pokinhu mais rapidos q seu raciocinio pq para escrever uma merda dessa vc deve ter comido porra .Eu sei q eh dificiul ser comido pelo pauzaum grande da sua Mãe todos dias.Dessa ves vc naum tem culpa da sua mae ser macho ateh vai ver por issu q quandu ela te cagou vc nasceu meio estranho com seu 3° olho e tal mais ja pensou q se no lugar de um olho tivesse um cerebro teria sido muito melhor e eu naum estaria desperdisandu meu templo com um bosta q nem vc mais vc deve escutar oq merece se vc gosta de um cacete bem grande vc postou no lugar errado!!!!
obs:fala para sua mae parar de usar tanto baton diferente , por q meu pinto ta virandu um arco-iris.
E nunca mais xingue ninguem por q pode ser amigo meu e sou obrigadu a destruir vc mais do q sua boceta ja ta destruida , se quiser fazer um boquete eu posso te recomendar um monte de lugares para fazer issu mais aki naum!!
Um forum naum eh lugar para issu seu cabeça de orc deformada!!
Flw seu buceta de aperta salcisha!!