Sim.
até com emulador dá para fazer isso hoje em dia, risos.
Versão Imprimível
Sim.
até com emulador dá para fazer isso hoje em dia, risos.
:ohcrap:
Como isso aconteceu o_o?
Por que o golpe estava tão overkill?
Caralho o_o.
Ai,tem muito problema evoluir o haunter mais tarde? Parei até de upar ele(ta lv 40) pra ver se não fica um gengar fraco.
Revelado que Keldeo também terá nova forma.
nintendo tá exagerando já, 8 formas novas oO
@magikarp
flail com 1 de hp tem 150 de bp
Que falta faz um Quick Attack nessas horas SAHUASUHUSAHU
Flail com 1 de HP, mais Belly Drum.
Ataque o suficiente pra matar qualquer coisa que não tenha resistência a normal.
E uma velocidade que dobra na chuva.
Esse truque é velho, eu já vi no tutorial do Pokemon Stadium 2. Só que haja audácia pra usar com um Magikarp, e engenhosidade pra fazer o moveset do Smeargle.
O cara hackeia um time de lendários e pensa: agora ninguém me segura.
Isso, e o fato de que é um fucking magikarp.
Eu acho que deve ter sido combinado, pq se foi um desafio random ele deu um azar fudido e de noobice também, achou que um time de lendários derrotaria qualquer coisa e perdeu pra um Magikarp...
Eu pararia com Pokemon.
oferece o haunter por, digamos, um magikarp level 100
faz uma troca qualquer no GTC(pega outro pokemon e troca, pode ser qlqr um)
pega o haunter de volta
ele vai evoluir.
Isso que o Amell disso, só adiciono uma coisa, para pokemon que é só trocar para evoluir, tipo Haunter ou Kadabra, mais vale a pena você oferecer o seu poke por um igual ao seu. Ai mesmo se trocarem antes de você fazer o esquema, você ainda consegue seu gengar/alakazam/etc...
Magikarp level 100 também não é muito seguro, tem gente que troca só de maldade. Pede ou um lendário nivel 100, ou alguma evolução com nível abaixo de nove.
gtc é muito esquema, consegue um Cyndaquil trocando por um pokemon exclusivo da minha versão, primeira vez que tenho 2 starters no mesmo save :O
Galera desculpa por ficar fazendo essas perguntas que são toscas para vocês , mas é porque realmente eu sou novo nesse mundo dos jogos de pokemon.
Qual o melhor pokemon que já lançaram?
E qual o pokemon que vocês estão falando ai ? Eu estou lendo os posts e estou perdidíssimo , sorry
Cara, Pokemon é meio difícil de dizer qual é o melhor, é uma série que tem um lançamento constante, e como ela manteve certa decência, os jogos novos continuam na mesma linha que os antigos, então os novos são melhores que os antigos (Vish, prevejo uma voadora de dois pés na cara chegando ;-; )
Os jogos são separados em gerações, cada geração compartilha o mesmo sistema e o mesmo numero de pokes. A mais discutida aqui no momento é a geração 4, que é composta de Diamond, Pearl (Mesmos jogos, com umas poucas diferenças) Platinum (Versão "pró" de Diamond e Pearl, com recursos extras) e por fim Heart Gold e Soul Silver (Remakes da geração II)
Porém a geração mais nova não é a 4, e sim a 5, composta pelos jogos Black e White
Contudo, as reação à Black & White são bem diferenciadas, os sistemas e o grafico dos jogos são claramente melhores, porém os pokemons novos causaram uma confusão, com muita gente criticando. Não que eu concorde com as criticas, mas Black & White foi ousado em não usar pokemons antigos até quase o fim do jogo, isso gerou um choque com os jogadores antigos.
Se você cresceu vendo o anime, acho que o que é mais recomendado é o Heart Gold ou o Soul Silver (Mesmos jogos, algumas mudanças para incentivar a troca de pokemons). São remakes do jogo de 2000, no inicio só tem pokemons clássicos (Com os primeiros 150, a geração 1, e os 100 que vieram em Johto, a geração 2), e o jogo vai ao pouco introduzindo os pokemons das gerações mais novas. Isso vai te introduzir aos jogos, e provavelmente vai te dar a vontade de jogar o Platinum e o Black ou o White
Black/White > Resto
Mecânica top demais pra ser olvidada.
Vazou hoje de manhã a rom de B2/W2:
http://forum.pokeevo.net/topic/8802469/1/
Download da rom com o patch para experiência, ainda não há patch para freezes
obviamente é a versão japonesa
Depois de muito lutar pra encontrar o wi-fi ligado durante uma troca de professores,finalmente vou a GTS e encontro um haunter novo(level 25) e presencio a evolução do mesmo para o Gengar.
WEEEE!
Agora,com meu time formado,vou jogar até o magikarp piar.
Galera, só pra entrar nesse assunto de qual é melhor..
Faz muito tempo que eu nao jogo pokemon, eu adorava.
Eu zerei o red quando eu era moleque, e o gold que eu gostei muuuito quando ganhei meu gameboy..
Por onde posso começar?
Digo em questão de rooms e tal, vocês jogam essas versões de DS né?
Tem emulador?Alguem pode me mostrar/
Ansioso pra B2/W2. Só vou jogar quando sair em inglês.
Opa, já saiu patch anti-freeze.
Time:
Kobra, o snivy level 12 ruinzão que será jogado fora assim que eu achar um grass melhor
Hero, o FUCKING RIOLU CARALHOOOOOOOOOO level 5 que eu achei(VOCÊ PEGA RIOLU ANTES DE CHEGAR NO PRIMEIRO GINÁSIO, QUE FODA oO)
spoils: TEM VOLCARONA E STARMIE NO COMEÇO oO
@criatura
Procura o desmune, é o melhor emulador de DS
e procura a rom de Heart Gold, é para DS e é o remake de Gold, muito bom ^^
Riolu antes do primeiro ginásio?
Essa versão será muito fácil. No segundo ginásio estarei com um Lucario...
Não, primeiro ginásio é muito fácil(é na cidade que seu personagem aparece), mas o segundo é poison, bem mais difícil.
Por enquanto:
Hero, level 15
Kobra, level 15
Finalmente! Já vou começar a jogar!
Eu resistirei pra jogar em inglês.
Amell, valeu brother =)
eu baixei, ai nahora de jogar, tudo japones, grrrr...
Essa versao é exatamente que nem a gold?Nao tem nada de diferente?
Tirando essa versão tem outra legal pro DS?
Não cara, o Remake adiciona muita coisa nova.
Tipo, te recomendo o site pokeplus, lá tem toda a informação sobre os jogos.
Pare DS tem Platinum, HeartGold/SoulSilver e Black/white (Também tem pearl e diamond, mas sério, joga o platinum)
SOBRE bw2.
caramba! Musica tema unica para cada gym. @_______________@
Bom, todos os gym leaders e champions estão no jogo. E de trainer só o Red.
Eu nem terminei meu BW mimimi, já siau patch de tradução? Tô com preugiça de jogar em japa .-.
Manteiga.
Tô jogando com patch de tradução para itens e moves.
@Kimer
Cara, sabe no rancho das mareeps? Lá tem riolu, só é meio raro, mas fica dentro do rancho que você acha.
E tem uma volcarona no level 35, mas já passei do terceiro gym e não achei ainda, rs.
Btw, time:
Hero, o Lucario level 26.
Kobra, a evolução do snivy que eu não sei o nome level 26
Toto, o growlithe level 26
Itens e moves?!
Pode mandar os patches (af e translation) pra minha caixa de PMs, sr. Amell. Valeuson.
Amell, tá nuzlockando?
Manteiga.
>Nuzlockando
>Riolu
isso non ecziste, passei 15 minutos para achar esse rapaz.
e odeio nuzlockes em versões japas, sempre acabo fazendo merda e levando chacinas.
@mig
vou mandar, risos.
Ué, vai que era fácil achar Riolu na rota (esse jogo é tão pirado que eu não duvido de mais nada) ou que cê tivesse sorte, sei lá.
Manteiga.
Nah, nem rola, quando eu for jogar de novo na versão inglesa, faço um nuzlocke maroto.
Btw, o jogo está bem legal, só estou achando meio rápido.
Sei lá, tava assistindo Nuzlocke do NBZ de pokeblue, o cara achou um DUGTRIO LVL 31 na Digglet Cave. SIM, FOI O PRIMEIRO POKE. SIM, ELE PEGOU. Tem gente que caga assim...
Tai uma coisa que eu tenho que fazer, uma nuzlocke de algum jogo...
Also, vlw amellia.
Se eu conseguir fazer essa ROM rodar no maldito Desmume eu juro que Nuzlocko essa porra. E meto nomes nos pokémons a partir de doenças bem toscas.
Manteiga.
Cansei por hoje, risos.
Ganhei quatro badges, tá bem fácil o jogo. Time:
Hero, o Lucario level 29.
Kobra, o quase Serperior level 30.
Toto, o ARCANINE level 28
Sofia, a Eevee futura Espeon level 20.
...E lá foi Manteiga iniciar sua longa jornada pelo continente de Unova, mais bizarro do que nunca, iniciando mais um Nuzlocke que ele provavelmente jamais iria finalizar, mas que certamente serviria para traçar as impressões iniciais de Black 2. Começando com uma lontra azul cujo nome lhe fugia e que ele veio a batizar de Nereu, Manteiga começou sua ávida caçada por novos pokémons para usar em sua tentativa de sagrar-se mestre daquela região. Pelo seu caminho ele topou com inúmeros pokémons, alguns exóticos e bizonhos, outros velhos conhecidos de suas inúmeras viagens pelo mundo pokémon. Mas apenas um aplicou-se às regras do seu desafio e resistiu à batalha contra Nereu, deixando-se capturar: Vaca, a Sunkern filha da putinha (Sim, porque num mundo de Sewaddles, Mareeps e Riolus em rotas iniciais eu tenho o karma filho duma puta de arranjar a merda do pokémon mais imprestável de todos os tempos). Mas Manteiga não desistiu e, após muito treinar, viu Vaca sagrar-se em uma assassina de cachorros vampiresca, atacando com seu combo Growth + Mega Drain. E assim ele foi enfrentar Cheren, o primeiro líder de ginásio daquelas exóticas terras.
E o que foi que aconteceu lá?
GAME OVER
Vaca foi pisoteada pelo Patrat psicopata enquanto vesgueava na tentativa de acertar seu GrassWhistle (sim, foi uma PÉSSIMA ideia usar um golpe com 50 de accuracy três vezes seguidas enquanto o bicho bombava Work Up) e Nere foi mastigado até a morte pelo cachorro das trevas de Cheren. E assim Manteiga se fodeu e quebrou a cara.
Ok foi o game over mais rápido que eu já tomei na vida '-' Assim que eu me recuperar da desolação eu me digno a fazer um novo save. E ESPERAMOS QUE EU TENHA A SORTE DE PEGAR UM RIOLU HAHAHAHA.
Manteiga.