21, uhu...
Versão Imprimível
21, uhu...
aff eu fui tenta entra no ts ai tava fazenu u download do client pra juga no ts e ai faltanu 1% por new graphics agarro e naum sai +...n da pra eu entra no ts por causa dessa poha
free entra sim tem gente free q entro eu n to conseguindo de maha e de tarde n deu ai desisti voltei agora comeso no 500 faz umas 3 horas agora ta no 70 achu q vai da agora gogogog ts
aff eu começei no 660 dai foi indo indo demorei umas 4 horas pra + chego no 12 caregava caregava e nao ia alguem fl se isso da quando vai conecta e se isso é normal plzz responde ai plz
Citação:
Postado originalmente por fros clana
O meu ja deu tds tipos de erro q nem sei + quandu ta certu ou nao huahuahua achu q e normal trava na hora de carrega
Nussa 64 ainda... pode aposta q eu vot a entrandu e vao amnda eus ai da net aff justo esse ano eu repeti no colegio q bosta
Lino: Issu ai kra eu fui sorc a um bom tempo mas agora to senu druid pq to venu q apesar d ele n tem a fammosa UE e s a US(q tdos dizem ser + forte) eh mto melhor.Hail Druids
Lucs:N vo dar quote nus seus posts pa n perder tempo e n fikar grande.
Topicos inuteis?N percebeu q ele contou historias pa mostrar q os druid n saum frakos issu foi soh um argumento e n a ideia do topico
Bom vc fla q vai contar historias neh. Axo q vc n tem nenhuma pa contar soh tah enxenu u sako e s vai contar hist d amigos
vc flou d por na sessaum dus druids. N naum eh pa postar la pq os druids sabemq eles saum fodas era pa por aki ou nu off-topic
Axo q hist como Mass Kick na anihilator eh pa nb como vc q acreditah em td...
Bom entaum se v q 99,9% das coisas q vc fla n merece atensaum d ngm =P
Flws vlw Lino Issu ai xD
burro pq nao estuda durante o ano e final de ano fk so on rende mais vc se sai bem nos dois sentidos eu faso asim !!!alguem ai ja conseguiu entra mais de 2 veses nesse ts?
e outra sera que essa madrugada vai ter muita gente?
Citação:
Postado originalmente por kranka
euuuu !!!! fla manow !!!! eu so o - •·.·´¯`·.·•GUÏ£}{Э®/\/\Э•·.·´¯`·.·- •·- •·.· do MSN
Num consegui entrar. VSF
no 15 deu connection timeout
num vou tentar de novo