Alguém me passa uma agenda dos games ai, e se tiver em PT-BR agradeço
Versão Imprimível
Alguém me passa uma agenda dos games ai, e se tiver em PT-BR agradeço
Tristana chata? :chocado:
Acho completamente o contrario :D. Gosto muito de jogar com ela, ela é divertida (animações, falas). Fora que quando você faz uma bloodthrister, phanton dancer e uma infinity edge aliado ao "q" dela... "TONS OF DEMAGE" - Phreak.
O "e" dela dá um dano inicial e depois dá dot (demage over time/dano por tempo) e ainda reduz a cura, acho muito bom... Fora o que é facil fugir com ela "w"+flash, gg.
Bolei umas estrategias que quase sempre pego first blood :D
Uma dúvida galera: O que são esses ban´s?
Sei lá, quero pegar Shen, mas todos falam que ele toma ban(em partidas ranked, mas em normais?), e sei lá, o estilo de defesa dele + outras coisas combinam comigo(acho ele bastante anti-gank, ou pelomenos ajuda um outro companheiro de time contra gank).
PS: Adicionei a grande maioria de vocês. Se tiverem uma solicitação dum tal de Yon_Zheng sou eu...
quando vc joga em campeonatos (acho que equipes ranked tb) cada time tem direito a proibir 3 champions pro outro time não usar
shen é bastante banido sim, mas não é garantido. por isso que voce tem que saber mais de champ pra mesma função. na partida agora do mundial, uma equipe escolheu o shen, mas mao baniram ele
Adoro esse Asians brother..
O jogo deles é diferente de qualquer parte do mundo... Zyra support? coisa de Asian!
edit:
Fight de Asian agora, Najin Sword x Saigon Jokers
http://tournaments.leagueoflegends.c...tch_br_pt.html
Edit2:
Alguem da najin sword é pró com eve? Nos dois jogos que vi (najin x saigon e najin x clgeu) os times adversarios deram ban na eve..