Se o skill for 45, nao dah pra ir muito longe :X
Tenta minotauro em norte de darashia, ou ao norte de port hope (slimes, troll..)
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Guadia on nikiton
NÍVEL (LEVEL): 34
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
EQUIPAMENTOS: crusader,noble axe, k-les,k-armor,mms,boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k, 20mf,20hp.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 24h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM
ps.: eu queria saber se com esse set e esse skill seria uma boa por p.a para por rushar o char o maximo que der e onde caçar areas free e premium.
outra to com pouco dinheiro agora mais hoje de noite tarei level 35, um crusader sobrando,10k, tenho guandia shield , e k-axe , 2 dwarven axe pra vender quem kiser compra só mandar pm to on hoje o dia todo^^:P
NOME DO PERSONAGEM: Marsholl
NÍVEL (LEVEL): 39
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 63/63
EQUIPAMENTOS: Crown Armor, Knight Legs, Medusa Shield, Bright e Fire Sword, Leather Boots, Steel Helmet (Indo fazer Crusader) e Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 14k em grana, 40 Mana Potions e 50 Health Potions
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Pow, mais de 5 h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: --
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bem, to fazendo uma boa xp/hora nas tarantulas de port hope, e aproveitando pra ganhar grana, então, quando parar de caçar tarantulas e oque ir caçar :p
QUERO SER AVALIADO: Sim, por favor ^^
Equips e skills +/-
Na minha opnião: eu treinaria + seu skill, rusharia quando estivesse 80/80
porem caso fosse aproveita as ferias..
Lugares pra caçar: free ( dwarfs soldiers, cyclops, mintwallin (nesse lvl eu jah ia pra la), dark catedral, elf village, ghostland)
P.a: larva, scarab, norte de port hope, minotauro ao norte de darashia, tumba do petroleo 1ºandar...
Equipes bons e skill +/-
Lugares de caça: mini camps barbarian camp; helheim (1ºandar); dworcs; cyclopolis...
NOME DO PERSONAGEM: Nightmare Anubisz
NÍVEL (LEVEL): 32
SKILLS MELEÉ E SHIELD:54/50(vou treinar ate 60/60
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, K set, pirate boots, medusa shield, bright sword, platinum amulet(vo compra g armor
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k em grana, 20 Health Potions
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:6 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: --
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: com esses ekips e lvl da pra ir em mintwallin
QUERO SER AVALIADO: Sim
NOME DO PERSONAGEM:sir reian
NÍVEL (LEVEL): 38
SKILLS MELEÉ E SHIELD:59/57
EQUIPAMENTOS: crusader helmet scarf plate legs k-armor fire sword dragon shield boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):25k nu banco , 20health potion
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:1 á 3h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim
Equips +/-, skill baixo.
Kra eu começei ir a mintwallin no lvl 35 skill 70/70, era quase igual aos teus equips...upa um pouco + suas skill...eu ropava os mino mage da entrada quando era lvl 35
Equips +/-, skill baixo
Oq caçar: larva, scarab, minotauro, norte de port hope, tarantula...
NOME DO PERSONAGEM:--
NÍVEL (LEVEL): 33
SKILLS MELEÉ E SHIELD:73/73
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Golden Armor, Blue Legs, BOH, Vampire Shield, Noble Axe, Platinum Amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):17k no banco, 40 MP e 30 HP.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:4h em média, mas caço somente 2~3h por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Que level/skill consigo caçar no Dwarf Hell [muitos dwarfs guards :P]
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, para fazer grana e para exp.Só conheço Mount Sternum, < Undeads, Cycs ao sul de Thais, Mintwallin...tem algum lugar melhor?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Bem, vamos ao trabalho, skills e equipamentos estão bons. Se quiser já da pra ir Dwarf Hell, mas não recomendo lá, eles são chatinhos de defesa alta. Grana e xp eu recomendo ir Elvenbane lá em Venore, fica nos elf e elf scout pegando os gps e os rares apenas. Se conseguir pega a torre pra matar arcanists, mas leve potions por que alguns andares eles batem muito, pois tem vários juntos e se conseguir mata os dois dragons que tem lá. Ah, treinar até 75/75 faz uma diferença pequena, mas útil na hora da hunt, mas é opcional.
Espero ter ajudado! ^^