Pqp, amanha minha batata da perna vai acordar imóvel...
E o Zé Roberto é bom e tá jogando razoavelmente bem, se ele vier vai mandar bem no Palmeiras com certeza
Troca burra do Bayern, na minha opinião...
Versão Imprimível
Eu quando malhava, me amarrava em malhar panturrilha no Lag Press Baixo.
Pegava 120Kg [+forte]
No alto pegava 90 :/
Mas meu objetivo é só resistência mesmo, virei peladeiro, e aguento muito pouco
Quando vou jogar em campão, de 11 x 11, em 1 hora eu to quase morto, isso pq eu tomo RedBull antes de jogar esse tipo de jogo
Em meia hora eu já to bufando, mas acho que é pq ninguem voltava pra marcar no meu antigo time, aí ficava eu na zaga contra 3 atacantes, sempre... corria pra caralho pra tentar ajudar
Agora nesse time que eu montei nego volta, jogarei em campão 11 x 11 no sábado e vou ver os resultados
Po, eu sou muito fraco pra goleiro, principalmente porque tenho 14, e faço contra gente de 15 ~ 18.
Aí vou começar a malhar com Personal, e se bobiar vou fazer mais um dia de futebol e treino de goleiro *-*
Meu amigo joga no CFZ
mas vai sair pq os caras lá não gostam dele... só deixavam na reserva
ps: time juniores : D
@Maxim
vamo marca de joga bola porra
na barra o que não falta é campo
Ah sim.
Mas se eu voltar a jogar futebol, capaz de eu voltar a malhar também.
Porém farei que nem você, acho que tentarei pegar mais resistência.
E força na perna, muita força.
Eu sou baixinho e não quero malhar...
já tenho um corpo namoralzinho e não canso fácil jogando bola
dou umas arrancadas tipo Romário com Jean e habilidade do Morais (tá bom... não chego nem perto da velocidade do Romário no início da carreira, nem driblo que nem Morais -.-)
MARQUEM PRA MÊS QUE VEM.
ESTAREI COM MESADA E PODEREI IR AO RJ DE NOVO.
AI EU IREI TAMBÉM
@FOX
SE DECIDIU SE VAI AO JOGO?
bora... só não pode ficar puto comigo, sou bom zagueiro mas qnd a bola chega no meu pé, fudeu... aheuaehuaehueahu
Se tu conhecer um campo namoral me fala ai, só conheço 2, sendo que 1 é de clube e 50% de quem jogar tem que ser sócio pra todos os visitantes poderem entrar e o outro tem que pagar ¬¬