Hehe shin-san e sua sabedoria milenar xD
E sabe me dizer algum bom(e barato) host? :P
Versão Imprimível
Difícil... o ideal é começar com uma barato, e trocar quando começar a ter alguma renda, deixando que o site se pague.
Só visualize o que vc pretende fazer no futuro (banco de dados e liguangem requeridas), para estipular requisitos mínimos e tornar uma futura migração mais fácil.
dels
kk que comedia essa do pokemon...
To ganhando.
NOS JOGOS DE POKÉMON, TODOS OS HUMANOS TÊM O MESMO TAMANHO DE TODOS OS POKÉMONS.
TO GANHANDO
mestre dos jogos
ahn?
78% completo
TO GANHANDO
eu que to
79%
EU QUE TO!
sai manolo
Ahh isso do site se pagar e tals nem me preocupo muito.. Não tenho tanta ambição de ganhar rios de dinheiro com o blog xD
Sobre banco de dados/linguagens ainda não sei muito(ainda to estudando/brincando sobre o assunto o/)
Isso da migração tbm já pensei mas acho que não iria crescer tãão rapido a ponto de ter que migrar logo ou me preocupar com dificuldade e tals:P
Enfim ainda aceito sugestões de hostsque de pra brincar bastante o>
Ahh isso do site se pagar e tals nem me preocupo muito.. Não tenho tanta ambição de ganhar rios de dinheiro com o blog xD
Sobre banco de dados/linguagens ainda não sei muito(ainda to estudando/brincando sobre o assunto o/)
Isso da migração tbm já pensei mas acho que não iria crescer tãão rapido a ponto de ter que migrar logo ou me preocupar com dificuldade e tals:P
Enfim ainda aceito sugestões de hostsque de pra brincar bastante o>
A não ser que o projeto morra, migração é a única certeza... O mais provável é que vc vá utilizar php+mysql...
Se tiver de escolher um host pago, escolha um grande. Embora seja um pouco mais caro, eles tem de preocupar com seu nome, logo garantem um serviço melhor...
Eu particularmente gosto da goDaddy, mas a escolha é sua, seja ela qual for :P
mais heim...
bend poe otra foto essa ja cansei de ver
só a cara pq os peito n paro de olhar.
bem loko
loko
Dei uma olhada por cima agora nesse site( ta meio corrido aki) até gostei dos planos de host do WordP... Que tbm possibilita ter forum (outra vontade que tenho mas isso deixa mais lááá pra frente xD)
Mas é gringo ai cumplica pq não tenho cartão inter pra ficar pagando coisa de site assim =(
TO GANHANDO \O/
lalala
silencio ai seus peitudos
sera q um modera nunca teve vontade de fexar esse jogo?
acho que sim
eu teria
eu tb. mude esse avatar logo flecha. essa brincadeira é uma puta falta de sacanagem.
vou xingar muito hoje no twitter, sério
é. to começando a pensar que acabei de receber um alerta por causa dessa brincadeira.
to ganhando.
pq?
ganhei
o ander me alertou por post duplo... tou começando a pensar que foi naquele post que eu escrevi uma coisa e depois o brinde escreveu outra logo após, acho que ele só olhou os avatares :).
agora que ganhei, podem fechar o tópico.
nao tem link pro post no alerta?
ganhando
não vi nenhum, mas já tinha enviado um apelo para mostrar o post em que houve post duplo.
edit: agora vi que eu fiz post duplo mesmo :/.
to ganhando.
Como vcs resolveram transformar esse tópico em chat também, eu ganhei. :o
P.S.: Se continuar assim, daqui a pouco não teremos mais tópicos nos joguinhos. Ou, talvez, nem mesmo a seção.
-= Fechado =-