Ele está trollando com essa lista ae.
Versão Imprimível
Concordo..
Mais observações:
mid:
Kass nem esta sendo tao usado assim, é bom..mas n entra em top5
Jungle:
Shaco jungler é coisa de elo hell, de uns tempos pra cá nem no elo hell..Faz tempo que nego n perde nem ban no shaco.
Um dos junglers mais pickados nao está? o.o Cade o Skarner..
Maokai? Shyvana?
Adc:
Tem uam renca de adc bons...Mas realmente falta o god Graves aí..Se pá numa comp de poke a Cait..
Support:
Como assim Sona nao aparece ai?
Top:
Troco Singed pelo Jayce..
Huter, então vc esta me dizendo que sabe jogar com mais de 80 champs e faz uma lista dessas? o.o
Dúvida: Como faço pra ver a lista de amigos online(e como chamar eles se eles tiverem on e tals, desde que não estejam numa partida)?
Só tenho essa dúvida. Quero adicionar uns mais não sei como( e creio que a lista VIP tem a opção de adicionar :smile: )
PS: Lendo posts antigos, vi que o povo tinha um time. Bora tentar montar outro? :smile:
EDIT:
Fui logar um pouco agora mesmo, apareceu um aviso de um torneio de 04 até 06 de outubro. É desses campeonatos que o povo tanto fala? :smile:
Tem 3 ícones no cant inferior direito da tela principal. O primeiro é sua viplist.
Quando se clica nela, aparece 3 opções logo acima, a ultima é pra adicionar amigos.
Para chamar um amigo on para uma partida, é só ir fazer um jogo normal. Mas em vez de clicar em "encontre uma equipe para mim" vc deve clicar em "vou convidar meus amigos para a equipe". Após isso vai abrir uma janela que vc pode adicionar seus amigos para o jogo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
TÁ DE CAÔ QUE O TF VAI DANÇAR GANGNAM STYLE?
http://br.leagueoflegends.com/pt-br/...tre-das-cartas
http://riot-web-static.s3.amazonaws....Fate_comic.jpg
épico brother...épico..
a cara essa é minha opinião pessoal
levando em conssideraçao os bans do pessoal tmb, nunca vi alguem banir gargas, karthus umas 3 vezes,
ja jogai + de 1000 partidas ranked,
posso disser que os mais banidos sao Kass Morgana Shen maphite disparados.
raramente jogo com shen pq sempre banen ele
po cara como disse é opniao pessoal mesmo
meus mains nem entraram na lista que sao Mordekaiser Xin zao e Swain
nem lembrei de skanner na hora tmb, entre outros
fiz mais a lista por emplolgaçao ja que o cara falou que estava em duvida entre malp + teemo e irela
Eu curti Irelia, Teemo, Xin Zhao e Malphite, comprei só o Teemo por enquanto. Eu preciso de alguma mina de IPs, as partidas contra bot tão me rendendo só 60 por jogo. Tem algum jeito de ganhar mais? To descobrindo tanto hero legal que vou precisar de muitos IPs...