Vi o anime de hoje, até que fim mostrou que é o Obito, nossa agora que me toquei que o mangá está 30039230293203 anos luz a frente do anime.
Versão Imprimível
Vi o anime de hoje, até que fim mostrou que é o Obito, nossa agora que me toquei que o mangá está 30039230293203 anos luz a frente do anime.
Que esquisito, por que trocaram os dubladores do Kakashi e Obito jovens?
Ah sim, se for isso, mal pela burrice XD.
Não sei se pode ter sido isso, mas talvez pode ter mudado porque o episódio era um Omake, ou seja, um episódio extra. Tipo, não teria necessidade de expor aquele episódio naquele momento, pois no futuro teria um episódio "oficial" que explicaria o porque de tal evento. A gente pode considerar que esse episódio foi meio que pra atrasar o anime em relação ao mangá, não? Eu sei que esse Omake é importante e tal, mas agora tão explicando de novo a história, mas menos detalhada.
Não sei, to chutando ai e.e'
Por que quando o Madara ficou cego de seu rinnegan falso, ele ainda podia usar o susanoo?
Ou o Madara pode, de alguma forma ainda não explicada, usar poderes oculares mesmo sem os olhos, algo relacionado as mudanças que teve no DNA dele por exemplo ou foi uma falha do Kishimoto. Mas acho, que a essa altura do campeonato, em uma batalha importante assim, Kishimoto não cometeria um erro tão óbvio. Logo resta aguardar uma explicação mesmo.
Seria ridículo usar poderes oculares sendo cego por qualquer razão ahueauheeuh