algumas coisas sobre a Maça
Pra quem não sabe:
-A maça nao fica dentro da sala trancada da "branca de neve", mas fica na mesa com os guards e a bruxa.
-A maça é comum, igual as outras, mesmo peso, mesmo nome, e se agrupa com as outras maças.
Entretanto, Se existe mesmo o npc dwarf que ker uma maça, vamos dar uma maça qualquer a ele, nao precisa ser aquela maça em especial, pois é a mesma das outras.
espero ter ajudado, e desculpa se eu falei coisa errada
Thunder Hammer Quest - Minhas Conclusões
Li muito pouko o topico, li mais as ultimas 20 paginas e as primeiras 30, no meio naum li nada.
bom, conclui ateh agora.
Tudo tem começo meio e fim:
Começo:
- Falar com o imperador sobre a quest, ele falara sobre a poção dos olhos.
- Serai o começo, depois iria nakela sala do npc dormindo que o NightMare Elf falou, naum acompanhei muito bem esta parte.
- Creio eu ele falaria da localidade de um amigo dele o "dwarf faminto" e falaria que ele queria maçãs.
Meio:
- Achar o Dwarf, que quer as maçãs, a pista dele eh essencial, acho eu que ele falara sobre os igredientes da poção e como arranjalos, sobe que ele eh um prisioneiro, creio que estah em fermor hills.
- Fazer a poção ou entaum dar os igredientes ao pecador mudo, um provavel npc, que pegara tudo e adicionara sua risada, igrediente ateh agora desconhecido.
- Apos isso, esta o grande vazio, acho que eh porque naum li todos os topicos, aki deve estar o caminho para chegar ateh basilik, que eh nakele quadrado cercado por larva, acredito que a poção eh uma imunidade contra os atakes dela, acho que Basilik naum eh um npc.
- Para chegar ao quadrado naum tenho minima ideia, peço Ideias nesse item.
Fim:
- Após estar imune a basilik, provavelmente ela tera uma vida baixa. Vc matara ela, assim a estatua do guerreiro dexara de ser uma estatua, pois pelo que sei quando basilik morre, os preteficados voltam. Acho tbm que Ela podera Fugir, se for um npc, por akele Buraco que naum dah para descer, assim se livraram da basilik por todo sempre xD.
- Fale com o NPC dwarf, provavelmente Durin que vai voltar a vida, se ela naum morrer, e sim fugir, vc volta para falar com o imperador, talvez ele te de o TH ou entaum diz para vc voltar lah para checar se ela fugiu msm, assim quando chegar lah vc achara o TH ao dar Use na Estatua.
Lembro que não estou jogando tibia atualmente, tirei estas conclusões apenas emcima do ke sei e do ke li no topico, por isso, naum tem como eu estar fazendo spoil, o ke escrevi saum conclusões, ou seja, Chutes do ke podera ser, acho que para resolver a quest temos que usar nosso instinto, não apenas emcima do ke os outros falam.
Espero ter ajudado