/\ Mid ele também se encaixa... E top...
Mas nem se compara ao estrago que ele faz na Jungle...
Versão Imprimível
/\ Mid ele também se encaixa... E top...
Mas nem se compara ao estrago que ele faz na Jungle...
Ixi, parece que o Venom e o Minerva saíram da PaiN. De acordo com o próprio Minerva, ele tinha desentendimentos com outra pessoa da PaiN e já arranjou outra equipe Tier 1.
Pelo que o pessoal fica falando nas streams, vão meter sirT top e trazer o aranea, que imo não é um jg tudo aquilo, mas comparado com esses jg br, ele é bom.
se eu fosse o venom eu arrebentava o mylon e quebraria os 2 bracvo dele pra ele ficar 5 anos sem jogar
seria uma treta de 2 cabos de vassoura
Eu não tava levando fé nisso de trazer o gringo jungle, mas depois da saída do Venom não duvido muito. Mas será que se o SirT for pra top lane vai funcionar?
Se saiu Minerva e Venom e vão trazer jungle gringo, a lógica seria dar um pé na bunda do Tulio também. Colocar Túlio no top vai ser burrice, ele já não tá rendendo na Jungle, no top então, vai apanhar do Mylon, do Lep, do Leko, de qualquer um, vai mudar nada.
brTT citou agora a saida deles, pega esse comentário: "Na MINHA visão tiveram dois times da paiN até hoje que marcaram história pra MIM: Época do Titu, Sirt, Kami, Eu e Mit. e depois época antes deu sair onde estávamos Venon, Sirt, Kami, .eu e Minerva. "
Só lembrando que com espeon no time pain ganhou quase tudo e chegou a um passo do mundial. Rolou treta entre os dois pra ele jogar esse comentário?
tentei carregar 4 noobs agora pouco e não consegui