Esse jogo não é nem um pouco viciante rs
Versão Imprimível
Só eu não curti o braum? Acho que ele não vai substituir leona nem thresh e nem morg.
O stun dele precisa ficar batendo pra estacar, e numa tf ele não vai ter muito acesso a nenhum carry, apenas a front line do time adversário, que são os champs que vem pra cima e que geralmente o pessoal não dá ataque básico, sem falar que ele dependerá de acertar o Q pra ativar os stacks.E lembrando que as skills defensivas ele vai preferencialmente ficar defendendo o AP ou AD carry, e a ULT dele tem um delay de animação muito grande e pode ser parado por stun, é tipo um nunu com um delay um pouco menor.
Ele é bom, mas nem é muita coisa assim.
Sim, criatividade para nick eu não tenho e quando criei a conta tava estudando circuitos.
O foda do Braum que dá para fazer umas jogadas loucas, fiquei vendo algumas partidas e é foda quando ele para um ult do draven. E ainda acho que quando aprenderem a jogar com ele vai ser muito usado, isso se não nerfarem demais.
Jax é o champion mais roubado desse jogo.
Na verdade é o contrário. Quando minha net tá ruim eu jogo normal game só pra ganhar IP e pra me divertir, fazer uma build diferente, testar algum champ, jogar com algum champ que eu tenho e quase nunca uso. Quando a net tá boa aceito qualquer convite.
Se eu aceitar jogar com a galera do tibiabr com a net ruim, as chances de eu jogar lagado e acabar fazendo quase nada no jogo são grandes. Daí se tiver um lag em uma hora crucial, tipo baron, é capaz de até minha senhora bondosa mãe ser xingada ao infinito visto que tem gente que jogar normal game como se fosse uma md3, né Edu ;p