Bem... Como as coisas andam devagares em Rookgaard hoje em dia, as atualizações também andam devagares. Quase um mês desde a última atualização!
Congratuleichons! Gogogo level 50.Citação:
Postado originalmente por Knight Rooker
Versão Imprimível
Bem... Como as coisas andam devagares em Rookgaard hoje em dia, as atualizações também andam devagares. Quase um mês desde a última atualização!
Congratuleichons! Gogogo level 50.Citação:
Postado originalmente por Knight Rooker
é triste ver rook acabando assim :\
Faltando Danny Rooker (Grimera), Fider Man (Grimera) e Marshall Erikksen (Honera).
Szwe Isar foi banido?
Joanagirl - Lvl 48 - Unitera !!
vlw!
peguei lvl 70
Char : Walas Kenpachi - Unitera - Rookgaard
3º rooker a pegar 120: Gaby Azien
1º a pegar 130: Rokis Rookgaard
-----
Sobre o Topico: Acho que deveria ser mudado, não é capaz de organizar quem são os 500 maiores brasileiros, há muitos rookers que não aparece na lista e tem muitos botters level 35+ que ficam nos bear, sem a intenção de ser rookstayer, apenas para pegar itens de addons, e nunca irão saber a nacionalidade do botter.
Deveria ser os 100 maiores ou no máximo 150, pois além de facilitar e ter menos erros, seria uma motivação aos rookers brasileiros a uparem.
Não é uma critica, apenas uma segestão.
Eu estou pensando seriamente em dar um fim a este tópico, TOmbi.
A velocidade com que as coisas andam mudando em Rookgaard... Na parte de cima desse ranking atualmente só tem Bot, até desanima atualizar uma coisa assim!
Na minha época ainda tinhamos rookers decentes e motivados para manter uma lista, já agora...
Editando:
Ainda assim, passou da hora de atualizar. Então lá vai:
.:RANKING ATUALIZADO!:.
P.S: Obrigado àqueles que ainda continuam ajudando com nomes para a lista. Para que possamos manter o ranking, ao menos, o mais próximo da realidade possível.
É Elfo as coisas por aqui mudaram muito mesmo. No mes que consigo upar e acho que foi rápido, quando vou ver os Booters já pegaram 3 lvls. Mas é isso ai mesmo que virou o Tibia só da os Booters acho até que eles deveriam criar um tibia só para eles (Booters) com um novo nome como "TIBOOTERS"
E eles continuam não dando a minima para quem reporta cheguei até a mandar uma mensagem para [email protected] reportando Booters mas mesmo assim nada então o negócio é relaxar e não se importar com os ups deles pq pra mim o Top de Chimera sou eu e na geral acho que devo estar entre os Top 5. :D. E também acho que este tópico não tem mais nenhum sentido em existir infelizmente :(
Pois é Sporro, também concordo contigo. Hoje em dia o level não condiz mais com o status de um "grande rooker", mas sim o que ele foi no passado ou que anda fazendo atualmente.
Do que adianta o cara ser lvl 120 se 99% disso foi no bot? Não há graça nenhuma. Não há nem sentido. Imagina aí uma entrevista com o top lvl de Rook e todo mundo sabe que é botter, e na hora da entrevista fica falando bonitinho, dizendo que gosta de Rook porque há muito mistério, gosta de ajudar os novatos e blablabla. :(
Infelizmente esse tópico não tem mais sentido. [2]