meu amigo tem um, e esse kara eh o zeh
Versão Imprimível
meu amigo tem um, e esse kara eh o zeh
Presta atençao vcs dois...para de discutir...elf vc eh modera e sabe disso mais q ngm po....ao inves de fikar discutindo ajuda no tópico....da algumas dicas...pois tem gente pensando q o npc eh o de mintwallen...eu naums ei qual eh o npc...um cara disse q eh o general mas cara tamu confuso,...entauym ajude de alguma forma ou dica pára qual npc a maça deve ser entregue esta muito vaga a ideia de qual npc eh!!!Citação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
Sem brigas vamu acha o martelo!!
Ae manu tamu no mesmo barco..estaca zero...o pior eh q to procurando mas axo q meu QI eh menor q 4 hUAehaue mas eh isso vamu atras q agente um dia acha(talvez) hehe!!Citação:
Postado originalmente por Gug
Ai ai pra que a confusão toda ! não ta dando pra entender ! acho que pelo que eu vi o elf n quer dar uma dica mais clara e alguem se revoltou por isso ! mais creio eu que o cara pode decidir se querr sim ou nao revelar as dicas ! o Elf deu uma dica ae e poucos falaram a respeito ! é um npc Dawrf e esta fora de kazz ! agora em vez de quererem aparecer discultindo ! faça correntes e pergunta !
ALGUEM DO FORUM JA VIU ALGUM NPC DWARF FORA DE KAZZ E QUAL O NICK DELE !
Pronto acabo a confusão e todos se ajudam ! quem puder responder erssa pergunta para todos do forum acho que estariamos agradecidos ! abraços e ate mais !
Naum seria mais facil vc fala!???Da sua ajuda e ja fala qual eh o npc, o nome e o lugar!Citação:
Postado originalmente por Zolixama
eu conheço dois npc's dwarfs fora de kazz mas naum sei o q falar caso sejam eles
Venore
/\
Cya
O de Venore eu conheço um na loja mas não achei nada e o outro eu não sei onde fica. Nesse de Venore quando vc sai sem falar Bye ele fala alguma coisa assim: "Aprenda os segredos do caminho verde (algo assim nao lembro) e Crunor te ajudará.". Vou ver se é isso mesmo já já eu volto aqui, agora se puder fala o outro pra gente procurar.
Night, não discute mais com esse cara.
É a mesma coisa que dar murro em ponta de faca.
Deixa ele falar sozinho, já que ele sabe tudo.
o otro fika no banco de venore
Cya
Eh o mesmo, esse ai eh o emsmo q o helgan falou!!!Citação:
Postado originalmente por Gug