sem graça, humor pra criança, favelado e burro com intelecto de um rato morto
estilo pânico na tv mesmo, stream pra se assistir com o som mutado
Versão Imprimível
Ah, para moleque. Você ficou se jogando no meio de 5 estando 1/6, feedou HARD a Karma, deu fb pra ela num dive bronze, ficou falando em caps no all o jogo inteiro, meu Draven ficou feedadaço, você pulava no meio de 3, era explodido e falava "gg morgana".
Que psicólogo cara, você que é doente, moleque. Não falou nada o caralho, ficou falando da shyvana o jogo inteiro, ficou falando no all em caps o jogo inteiro, ficou se matando o jogo inteiro. Para cara, você é RUIM e não é a primeira vez que você faz isso comigo em duo. Todas as vezes foram a mesma coisa. Eu prefiro jogar duo com qualquer doente do que com você. Quem precisa se tratar é você, na boa.
Doente.
Malz ai leirbag e morgoth, eu nem ia jogar, mas acabei achando que dava, mas demorou tempão na busca e game tava demorando também, erro meu, foda de não ter pc no próprio quarto
@
e eu percebi que tenho noção nenhuma da bot lane, como ofensivar etc, joguei bem mal esse último
Não é a toa que sou platina e tu ouro 5 afundado
Como assim feedei a karma? solei ela 2x na lane cara o.o. Ela terminou o jogo 6/8.
Quem carregou o jogo foi a Morgana e o Lucian, vcs foram stompados no bot, Draven só cresceu depois da lane phase. E alias, nem sei pq to discutindo, todo mundo conhece sua faminha nesse fórum...
kkkk to vendo a stream dele , que cara chato
@
tópico mt movimentado , pouco dias q eu fico sem entrar ja to perdido kkk , perdi meu ultimo comentario sobre pc :( .. vi alguem falando do grupo do whatsapp (Boom) caixa dele ta no maximo de mensagens , qd deletar as mensagens me manda uma pm , quero participar desse grupo ai
CAIXA DE ENTRADA LIMPA! MANDEM OS NÚMEROS DE CELULAR VIA MP!!
leko fazendo stream agora e da até medo de ir pra um rank alto e cair com um nego doente desse
RHIUOSAHRIUSAHRIUSAHRIUOSAHIUORSAHIURHSAIUOHRSAIUH RIUSAHIURSAHIUR
"Q COISA N?"
RHSAIOUHRIUSAHRIUSAHIURAHSIURHSAIURHSAIUORHSAIUORH SAIUOHRSAIUHRSA
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.n...61564477_n.jpg
- - - Atualizado - - -
O Leko leu meu comentário falando que caguei pro AdBlock. Beleza lek, zerei a vida.