Dessa vez, use um host pago :P
Versão Imprimível
Dessa vez, use um host pago :P
uhassahu é algo a se pensar.. Agora que to cursando web design vou precisar de uma cobaia /o/
No nada qual host vc usava?
Estou ganhando pq fecharam injustamente um outro tópico.
aqui?
Estou ganhando pq não sei do que vc está falando <?>
estou ganhando pq vcs querem fechar outro tópico.
estou ganhando pq estou falando com o gryllo pra ver se consigo algo, não entendi o motivo do tópico ser fechado
estou ganhando pq apoosto em vc...^
Estou ganhando pq estavamos perto de conseguir 10kk de post.
to ganhando
vamo ver no que dá =/
BANIDOS (só quem é entende oks)
to ganhando pod crer 10kk tava perto.
Estou ganhando pq tudo que eu gosto é "morto" :(
CUIDADO BEND!!!!!!!!!
entao se eu depender disso eu vivo pra sempre né paixão?
to ganhando
Já se mudaram pra cá neah galera? ngm me avisa --'
to ganhando pq é moh sacanagem tirar aqule tópico, nos esforçamos tanto pra tentar atingir os 10kk de post :/.
não nos mudamos, é apenas uma forma provisória de continuar mantendo contato (porque eu amo vcs) enquanto o gryllo nao diz se vai reabrir ou não
se ele não reabrir a gente se muda(?) pra cá e aí possivelmente o tópico será fechado de novo sem a gente entender muito bem porque. Aí a gente segue esse ciclo até todos serem banidos ou morrerem.
to ganhando.
estou ganhando pq estou com a vaga sençaão que a proxima tatica é acabar com a raiz do problema.
Tmb sinto isso...
caramba fecharam outro topico?
ahsusahusahsuah
o que acham da gente fazer um daqueles mgroup de msn e adivionar essa galerinha que frequentava os topicos?
assim a gente nao tem mais problemas com:
- moderação, topicos fechados
- alertas e banimentos
- regras sobre o que pode postar ou nao
- sistema de tempo anti-flood do forum
- brigas por ter avatar e assinatura tetudas
- contagem de posts e floods pra alcançar o topo
o que acham?
to ganhando <- anti close topic u.u
sei la....
posso me incluir no grupinho?
Não.
Blz, o ruim é que chat não é a mesma coisa que POSTAR.... é tão legal POSTAR.
E tbm eu não vou poder passar o bend
to ganhando. mas já não tem um chat tibiabr?
esse não foi pra mim ou pro pepper, minha teta preferida? :o
@mano pepper: logico, vc é do grupo... quem seria convidado pra esse grupo por exemplo seria: eu, vc, libra, martiny, flexada, fernando crazy, rike, poncheis, Nerf...
tem mais que isso, mas sao esses quem eu consigo lembrar agora, nesse momento
to ganhando u.u
___
chat de msn? sei la, tem?
mas esse seria diferente, só o pessoal que eu falei ali em cima, que costumava postar no tópico do 10kk e no jogo do ban...
só pra manter contato mesmo, pq se a gente continuar com o chat que a gente fazia nesses tópicos vamos fechar a seção de joguinhos inteira e vamos perder contato ou ser banidos
Mas sei lá... não é a mesma coisa, no chat do msn agente precisa entrar no msn pra falar algo, e se alguem falar alguma coisa dificilmente vc ve.
Aqui nos nossos joguinhos agente posta e vai embora, mais pessoas podem ver e ir participando deles... acho mais legal :(
me inclui ae
é verdade teta =/
esquece a ideia entao
a nao ser que a gente nao tenha outra opção
Eu não quero abandonar nossos joguinhos =(
E não acho que seja chat, se for assim pra que deixar o tópico dos 10kk aberto ? Já que qualquer coisa que postarem lá, mesmo se não for agente, tmb será algo como chat.
E NÃO ERAMOS CHAT!!!!!!!!!
afff o knight of libra nem gosta de mim
@bend
num tenho nenhuma ideia
Não.
@rike: eu escrevi seu nome na "lista" ô.o
Eu falei mais ou menos isso pro Gryllo. Nós fazíamos uma espécie de chat sim, não tem como negar, mas qual era o intuito do tópico? Postar qualquer coisa, sem conteúdo específico (desde que dentro das regras), pra atingir 10kk de posts. Todos os posts que estavam lá antes da gente começar a postar eram besteira, só porque começou a ser mais frequentado e postado agora, e chama mais atenção, tem que ser fechado? E se for porque o chat é considerado flood, estamos numa seção que não conta posts, não há nenhum incentivo pra gente floodar. Estamos apenas falando sobre nossas vidas, coisas que acontecem com a gente, etc. Trocando idéias sem um assunto específico apenas.
E qual foi a resposta ?
msm assim ideias?
O único fechamento que concordo em parte, foi o tópico do Ban... afinal não estavamos fazendo o que o tópico pedia que era banir.
Mas o tópico dos 10kk não tem motivo pra fechar, querendo ou não ainda estamos dentro do que ele pede.
ta foda ein, la nao estavamos fora das regras
nao msm...
acho que ele nao queria que virasse um novo "Chat EEEEEE"
mas eu nao consigo entender pq, por causa do que eu disse no meu penultimo(?) post
to ganhando <- anti close
o pessoal nao gostou mto da ideia
o libra explicou pq e eu até concordei
mas se nao tiver outro jeito eu crio, ja to até com a pagina aberta aqui