Falar nisso, cade aquele 'challenger' aqui do tpc que falou que Lee Sin não serve pra split-push em 'jogos mais sérios' ?
Acho que ele deveria ver esse jogo aí, mesmo que o Lee tenha afundado o time nesse caso, ainda é utilizado.
Versão Imprimível
Falar nisso, cade aquele 'challenger' aqui do tpc que falou que Lee Sin não serve pra split-push em 'jogos mais sérios' ?
Acho que ele deveria ver esse jogo aí, mesmo que o Lee tenha afundado o time nesse caso, ainda é utilizado.
Disparado o melhor time Norte Americano, a C9, acho que é a primeira vez que eles vão ter a oportunidade de enfrentar um time Asiático, e de quebra nesse campeonato vai enfrentar três deles. Uma grande oportunidade para ver enfim como está a C9 perante eles.
Mas acho que no próximo jogo eles perdem para a Fnatic.
Jogando uma marimba rápidão...
Galera, pode me dizer uma boa página de runas para Jax?
Quais times tão vindo fortes assim na Coreia pra falar que a SKTK tá perdendo força no cenário?
Muito boa essa partida da C9 contra a Fnatic.
Achei que C9 fosse perder quando a Shyv da Fnatic tava puxando bot e eles não conseguiam matar ninguem da Fnatic mesmo estando 5x4. Mas no final eles conseguiram pegar inib e baron disso e foi o que precisavam pra ganhar o jogo de vez.
Depois do Mundial SKTK ficou com uma invencibilidade impressionante de mais de 20 jogos, porém recentemente eles perderam para a Samsung Ozone nas quartas de finais da Spring OGN (depois a SG Ozone perdeu para SG Blue nas semi-finais), fazendo assim com que eles ficassem em 5-8 lugar na competição. Isso é um sinal definitivo de que eles perderam a supremacia.
Os times da Coréia se desenvolveram bastante depois do Mundial, digamos que eles aprenderam com a SKTK. As duas lines da Samsung (Blue e Ozone) e a Najin Sword estão bem parelhos com eles atualmente.
C9 é muito prejudicada por jogar no NA, tem uma ótima equipe com potencial porém não tem quem enfrente eles no cenário, ficam acomodados e quando jogam com um time de fora tem dificuldades. Espero que agora com LMQ isso mude.
porque o zed e a ahri nao ao pickados igual antes ?
O meta game mudou bastante depois da mudança do dragão, torres, talentos, etc... somando com o fato de que praticamente todo campeão Assassino foi nerfado pela Riot e os suportes tem muito mais recursos para proteger os seus carrys na S4. Principalmente o buff no exhaust (-50% dano). Os mid laners chatos de sustain/sup que não morrem se tornaram bem mais eficientes, em resumo, se alguém pickar Zed ou Ahri vai ter que enfrentar uma Lulu/Soraka da vida e não vai conseguir fazer nada contra e muito menos dar roaming, vai ficar atrás no jogo, em consequência o time vai perder a maioria dos objetivos por isso.
Imagine, o que um campeão mid assassino vai fazer late game nas team fights contra um Thresh boladão super tank com Cadinho/Shureyla e Exhaust protegendo os seus carrys.