Acho que já saiu, não?
Versão Imprimível
Acho que já saiu, não?
Não foi anunciado nada de ser lançado fora do Japão.
Será que um dia vai ter algum RPG de verdade de pokemon? ._.
Affz, tenho esse tempo todo jogado uma mentira?
Like a ash 3D com pokebolas no inventório. Qual pokefanático nunca sonhou com isso? Está na hora da Nintendo inovar nos jogos pokemons.
Eu já tenho todos os pokémons não lendários. Não preciso receber outros, risos.
Se eu quiser eles com IVs competitivos eu breedo.
@Fenix Dourada
Concordo com você, esses pokemons já são muito arroz e feijão, sempre a mesma coisa.
Seria legal se tivesse um estilo aqueles OTs pokemon, só que oficial da nintendo.
Lutas em tempo real por comando de vóz, magina que irado?
Sempre sonho com o dia que vou ordenar meu primeiro choque do trovão.
http://s17.postimage.org/wbz1hz9dr/2...achu_front.jpg
Ta aqui, pro teu sonho ser realizado.
Que spinoff, Leiberg?
Bicho, onde foi que esta conversa parou, estou perdidaço...
Ultimo post que eu tinha lido a um tempo atrás era do Flea que Breeding = reprodução, mas agora não vejo mais nem os posts dele, pqp...
Ashirogi: Como se faz um bom breeding?
Se por bom breeding você quer dizer bons IVs, precisa de muita paciência. E power itens. Com power itens e bons pokémons, fica fácil fazer um pokémon com 2~3 IVs iguais a 31. Mais do que três fica difícil sem RNG abuse e taus, aí só muita paciência de breeding mesmo.
Nem perco tempo fazendo Breeding. PokeSav faz por mim.
Breeding é a parte mais divertida do jogo. Vocês que estão matando Pokémon. :(
Btw, 637 pokémon caught. Só mais 9 e completo minha pokédex. Sem contar Keldeo, Meloetta e Genesect, claro.
O ashirogi deve estar com sérios problemas, como assim a graça do jogo é botar pokemons pra trepar e chocar ovos?
E passar IVs, e treinar EVs.
A única parte chata é colocar level 100 depois.
Sou noob no pokemon, nem manjo essas putarias ae, deixa eu perguntar: No pokemon Platinum é possível trocar com amigos online? E qual é o melhor poke elétrico? To apanhando com um infernape, um Bronzong e um Gyarados no time D:
Affz, aí você não cria laços com os pokémons.
Quando eu tenho que trocar um que eu breedei especialmente, evzei, levelei, dei até um nickname único que nunca mais irei repetir pra nenhum outro pokémon, affz, eu quase choro de ver ele indo embora. Eu não breedo pokémons, eu breedo amigos.
:alone:
Na boa, mais uns 6 meses pra sair Black/White 2, tá foda. Espero que os jogos sejam muito bons.
Alguém ae manja se existe emulador de DS pra android? Se sim, as roms rodam legal?
Se roda bem eu já não sei...
http://www.eusouandroid.com/2011/08/...e-android.html
"O Tiger fez este emulador de Nintendo DS, mesmo sabendo que não existe celular que rode perfeitamente os jogos de DS, para conseguir fazer o emulador funcionar, é recomendável ter 1GHz, MAS mesmo assim, o emulador não vai funcionar com perfeição."
Hm, o Galaxy S tem um processador de 1ghz...
Mas vou testar pra ver se fica bom.
Black/White 2 TEM que ter Battle Frontier, caso contrário só jogarei se as novidades forem MUITO BOAS MESMO.
Hoje completei a minha National Pokédex.Citação:
You've caught 646 Pokémon, then...
...
...
This blows me away! It's so wonderful,
I'm at a loss for words.
You... You've accomplished something
truly outstanding.
Filling up the National Pokédex makes you
a Trainer among Trainers!
I'm so happy I was able to meet a
fantastic Trainer like you!
I thank you from the bottom of my heart.
Sinto-me útil comigo mesmo.