Esse Pixel deve está com o número 666x000 :P
Deve ta bem no cantinho da tela, só pode.
É o número do Tibia. Por isso que ninguém quer dá a p.a pra gente pobre só pros mais cagados e ricos. :yelrotflm
Versão Imprimível
Esse Pixel deve está com o número 666x000 :P
Deve ta bem no cantinho da tela, só pode.
É o número do Tibia. Por isso que ninguém quer dá a p.a pra gente pobre só pros mais cagados e ricos. :yelrotflm
po admin ajuda ae,mais sem da akelas dica d sempre
...
¬¬
ta dando erro no pc :mad:
ajuda ae Admin
Aposto q o admin deve ta dormindo agora!!
admin... pow... eu sei q vc ja deu dica... mais tem soh um problema...
a quantidade de pixel q existe pra la ->>> e pra la vvvv
eh muito grande...
poe exemplo...
digamos q os pontos sao pixel...
aki deve te mais ou menos a mesma quantidade d pixel a cada 5 centimetros... ou menos ateh...
agora vamo lah...
.................................................. ...........................................
.................................................. ...........................................
............................................................................. ................
.............................................................................................
bom... os 2 pontos vermelhos eh o pixel premiado... (c vc concegui ve eles)!!!
tem mais ou menos 1000 pontos aii
1000 pra 2 vc teria +/- 500 pixel pra cada um neste caso..
e pra vc concegui clika em 500 pixel em volta do premiado vc teria q ser um fenomeno... pq vc sempre ira repiti o mesmo pixel...
e nao pod clika aleatoria mente pq eh contra a regra...
bom... resumindo td... eu axo q 2 pixel... pra +/- ums 4000 pixel eh muita coisa...
vc poderia dar uma dica mais ou menos em q lugar ele estaria...
pq seria injustiça com akeles q ja conceguiram axa..
pq antes tinha 5... a propabilidade vc axa era bem maio...
bom... eh isso ae... =]]]
Fuizzz espero mudar o seu pensamento e q vc ajude nós a ganha a p.a
fuizz
cara eh + facio vc pega lvl 100 e ml 200 do que axa isso!:eek:
Já é a segunda vez q fica "Carregando" parado em volta do ponteiro e eu tenho q dar um F5, será q axei 2 vezes e me ferrei?
DESISTO ja dei uns 5000 clikes!!!!!!!! meu mouse ta uma merd@ ja
esa poha nao vai sai nunca prefiro procura 1 agulla no meio do quarteirao peloe menso to fazenu exercicio aki alem de ta engordanu de tanto fica na frente do pc perdi usn 50 conto pq vo te q troka meu mouse pqp
desisto!