Em qual voce joga mdonn? Eu soh vo add 1.
Versão Imprimível
Em qual voce joga mdonn? Eu soh vo add 1.
Veno, em que char você vai jogar, não tenho nada para fazer então talvez eu jogue em Bera ._.
aew gent eu baxei e talz... mas quando eu vo instala ele da um erro no data1.dat!!! alguem sab como eu resolvo isso??? (eu acho q num ta corrompido, pq eu baxei no meu pc e peguei um cd do meu colega com o instaler dele, q ele instalo na casa dele sertinhu!!!)
vlw aew galera!!!
c alguem souber como eu resolvo... eu peço q c puder me mande uma MP pq eu so meiu distraidu e so capaz d naumn acha esse topicu dinovo ^^
vlws
Mawodik e quem quiser:
VampDagger - Bera
adiciona a manamanera q os otros tao com a buddy cheia i to jogando mais com ela agora
-----------------------------------------------
eu tava lendo uns posts agora, pra qm quiser saber hunter e crossbowman soh ficam fortes no lvl 50+ pelo menos i lvl 60+ fica bem forte, ateh ai eh podre td mundo da ks em vc etc...
sobre a bomb arrow i a iron arrow a diferença eh q a bomb da stun(paralisa os bixos), acerta 6, n segue soh em linha reta, i a explosão pega encima embaxo i ateh atrás tbm, soh q o dano naum eh mtu bom, ja a iron tem um dano bom soh q ele soh vai reto i acerta soh 5 carinhas
Tem pvp em maple story? Eu tacava as shurikens nos carinhas e eles não se feriam, huahuahuaha. :o
Tem pvp sim, só no koreano. Mas me falaram que é estranho e lento o.o
Pelo que eu saiba o "pvp" deles, é uma competição que pra variar precisa de CASH, é quem mata o bixo mais rápido.
Eu sou lvl 18, thief. Tenho 80k e full lvl 15 eq, (uso garnier e subi) queria saber em que lvl seria bom mudar minha claw e stars e como arranjar dinheiro pra isso.