''BUY BACK PACK DE FISH OR BAG OR BUY 500FISH TBM !!!PRESISO DE PEIXE MERDA''
eh issu q ta acontecendo o dia intero nu trade em mythera -.-
cara daki a poco vai ter q assar o pexe pra cume -.-"""
Versão Imprimível
''BUY BACK PACK DE FISH OR BAG OR BUY 500FISH TBM !!!PRESISO DE PEIXE MERDA''
eh issu q ta acontecendo o dia intero nu trade em mythera -.-
cara daki a poco vai ter q assar o pexe pra cume -.-"""
Afff gente... para de chorar e pensa q saco -.-
vcs nao pensam e ja sai reclamanu -.-
COM CERTEZA a chace de kebrar vai ser minima, OS SOUL POINTS... com certeza vai ser soh pra fazer runa e NAO pra soltar UE....
e otra coisa... com certeza nao divide soul point com summon...
e qualquer huntzinho de 20cycs (pra 1 lvl 50) deve encher a porra dos soul points... e deve demorar 1 bucado a acabar...
E minha curiosidade....
agent vai ter q lambusar a mao na terra pra kata minhoca? XD
rox a lot :S
afff mano agora a cyp conseguiu estragar o tibia em pqp. agora so vai ter kina neste jogo mano, vez de eles tentarem ajudar os magos so fodem com a vida deles, pqp agora vc so pode fazer runa caçando, vai vender pra npc pqp, e ainda vai precisar de minhca, vez de eles colocarem umas magias de ataques pra druidas fodem mais ainda com a vida deles, e no caso dos pallys que caçando na spear?, ele ta la matando o bixo sucegado, ai os spear dele some, affff, tudo vem que vai evitar um monte de gente que usa xiter, mas quem nao usava tbem se fudeu, principalmente os magos e druidas cara ;/, pode escrever um monte de gente vai parar de jogar....
principalmente caras que jogam com porra de druida como eu :s
q lixo de update cara "isca pra pescar???" toma no cu viu
eu tenho todos os 4 tipos de vocações agora meu druida ficou sem utilidade
so gostei de comprar runa no npc o resto e lixo puro
temos q tomar atitude e reclamar desse update pq daqui a pouco vai destruir o tibia q jogamos
pa pali vai se uma merda ¬¬ pa trena vai te que anda com 10 mil spear pq agora elas podem quebrar ¬¬
Realmente num eh mtu justo com pallys....
as ese negocio das runas eh perfeito...
Tomara q o preço num seja mtu salgado si naum num da....
o eskema dos parcel e rope spots eu adorei...
um vai = t akeles pk FDP takandp coisa em cma dos spots..
jah o lado ruim eh q vai t 1 porrada d power abuser entrando nas caverana e estragando sua hunt pq num vai t como nois trapa ele com o buraco
msm assim esse update axo q vai se o melhor sa historia do tibia
Vocaçao: Knight
lvl: 27
ml: 4
skills: 65/65 (treinando)
ekips: Crown armor, crown legs, cruzader helmet, vampire shield, Bright Sword, Giant Sword, platinum amulet, crystal ring, life crystal e leather boots...
PS:so lvl 27 num vem xinga flando q eu so noob naum heim!!!
Lê e para de chorarCitação:
Postado originalmente por kaiodc
Realmente so quem usa bastante spear no vai sentir nada eu por exemplo vo me dar mal pq so uso 3 spears.Citação:
Postado originalmente por kaiodc
Po mo sacanagem iss de lurar e1 desaparecer sempre fui morto pelos bixos lurados e eu nem vou poder lurar!!!!!Eu acho q lurar e tradiçao pra ganhar itens.e no deviam acabar.
Lurar pra matar é ilegal não importa o motivoCitação:
Postado originalmente por allanbomb
Lê e para de chorar
cara tipow quem e pally vai continuar sendo ladrão pq o programa macro para mouse e teclado e util hahahaaha a cip não tem como se defender contra isso sobre a parada dos maker's eu acho ruim fuck cIP :mad:
merda.. un lixo issu que fizeram com pally !!!
un kina pode treinar com un cyc e ir fazer coco.. un pally nao !! nos temos q fikar recolhendo os spears.. e agora vao kebrar... ¬¬ q raiva ..
a cip é un lixo !! filha da puta.. sempre fudeno com agente.. porra
Cara concordo em certas parte prefiria um prog anti-hack prog aí todo mundo ia ficar feliz e essas medidads drásticas naum aconteceriam, eu postaria no tibia.com se soubesse bem o inglÊs sobre isso :( :triste:Citação:
Postado originalmente por noturno123
Agora eles podem ate destivar o ranking de distance
Pq se ninguem mais treina vai ter lvl 100 com 85/65
pow , os cara fuderam com quem joga certo =//
e ainda o power abuse deve continuar ..l..
pq os fd* dos gm não fazem isso pela comunidade?
são um bando de gay querendo fera com todo mundo
ahh
knight vai compra uh nos npc
250gp cada
e acha q vai sai no lucro -.-
Update Sux a lot
E tudo isso por causa dos malditos cheaters...as vezes eu queria voltar tudo desde o começo...é muito chato ver a CIP ter que fazer isso por causa de pessoas que não sabem jogar e estragam a diversão dos outros...Aposto que a maioria aqui fala isso.è uma pena mesmo que tibia é alvo de muitos "malfeitores"...Mas continua sendo um dos melhores jogos.Pelomenos eu sei que tem bastante pessoal legal aqui....e também é uma pena que eles sejam afetados por essas decisões...
Parem de reclamar... na rl eu tbm tava reclamando mas agora q eu me tokei... o update nem foi ainda e a gente jah tah cum pensamento negativo... Vamos esperar o ts pq eles pedem opinioes no proprio ts.. Vcs nao lembram quando tinha akele "Battle Mode" q durou uma semana mas era tipo uma party vista por todos e talz... Os kra nao gostaram dae a CIP botou a Party (na minha opinião uma das melhores coisas q jah tiveram no Tibia).
Nao pensem q a CIP nao ouve o povão pq ela ouve ;P
q droga meu, e agora, o q eu fasso!? meu irmão tem um druid, ganho meus ekips usando o druid dele, pegando ml, pesso pros meus amigo fazer monk pra mim! e agora!? como vou arrumar grana pra comprar ekips!? agora eu pagava a comida pra eles fazerem monk pra mim, vo t q arruma essas porcarias de minhoca pra pesk... eu e meu amigo estamos fazendo campionato de quempesk mais!!! agora foi por aguia a baixo... eu vo t q consegui mts spears pra treina eh isso!? agora tibia ta viram RAGNAROK!? ta fikando chato!!! agora os lurer, eu treino moh çlongi de onde tem ixo, tenhu q busk bixos mt longe, agora naum da mais... porra estrago td minha vida no tibia!!!!! to ate pençando em para de joga tibia, tava moh feliz pq tava fikndo forte, um char criado a pouk tempo, ja dando hit de 109 em valk, agora vem com essa.... VTF... isso ta virando RAG msm, virando jogo de noob eh! :mad: :mad: :mad:
Novo update chegando e esse vai vim cheio d mudança, achei umas idéias legais a questao é
Como arranjar minhoca e qual vai ser o peso (sorc num tem muita cap)
O fato das spears quebrar achei muito ruim, num da + pra ir caçar d spear em cave q vc pode fica sem.
e tem ainda essa d spirit pooints, nao da + pra ficar do lado do lago pescando enquanto faz runa? tem q matar bicho pra poder criar runa?
E O PIORR, runa pronta na loja? ISSO NAOOOO
Como os druids e sorcs vao ganhar dinheiro? Vamo ter q vender + barato do q na loja, oq pode fazer o preço delas cair MUITO dependendo do preço na loja, muita sacanagem isso!!!!
+ a grande vantagem é q vai poder subir em buracos msm con gente blokeando ele ( no more traps) e oq tb quer dizer q vai poder fazer lot sucegado""
E Finalmente o FINAL dos lurers, é isso aeeeeee!!
Vm espera pra v c melhora ou piora neh, quem sabe.
E desde quando essa porra vai ativa alguem me responde plx!!!!!
Aff...a CipSoft ferrou todo mundo mesmo.Af...agora pra pescar vou ter q pegar na minhoca.Hauheuaheuahuehuaeh :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
bom, o erro da cip eh, ela naum vai acabar com os rune markerer, só vai dificultar a vida deles, só isso, os paly se deram mal mesmo, deveria ser tirarda um poco a facilidade skils de sword, axe, club e shield, bom se as armas de paly quebram(spears) po eu tenho uma silver dagger q eh pra axa mais doa q axa agulha no palhero, bom a minha faca vai quera??, se quebra ela ta impedindo de treina e isso eu nunca vi, se uma faca pode quebra pq a bright ow fire sowrd naum pode, CIP VAI SE F*** ( malz admin, sei q vc eh gente fina mas isso eh verdade)!!
Que tosco esse update, vcs pensam que estão melhorando o jogo se enganam, a CIP pego pesado, eu sou pally e vou sofrer, naum vou xingar nem nada, mas digo vcs são crianças futeis se vcs acham que hackers vão se dra por vencido, vai piorar o sistma de hackiamento, se não acabarem de vez com o jogo, sinto dizer NooBs da Cip, o update era pra melhorar o jogo, em graficos, armas, criaturas, vcs estragaram o jogo , destruiram e complicaram o que já era complicado , ou vcs acham facil treinar 860 horas pra pegar skills bons,m e vem vcs com essa historia de spears que quebram ser pally já é dificil, treina nem se fala, tibia foi bom, depois desse update só quem é muito fã e que já tem skills bons vai continuar, tibia se tornara chato pra pegar skills e levels, equips bons poucos teram, maker's acabaram, muita morte havera pra pegar equips dos outros, ou vcs tem controle de pk tbm, powersabuse vão aumentar, e iniciantes não teram chance no jogo que de divertido passou a ser chato, tedioso, complicado, não tentem colocar novos mundos para premmy pq muitas pessoas desistiram de pegar premmy por causa do update, tolos, sinto pela de newbs e noobs, e mando um mensagem pra quem é fã de tibia como eu, vamus tentar fazer uma coisa pra que druidas, pallys, sorcerers não passem por isso , e Cip não adianta achar que a segurança vai aumentar, se tornará mais complicada, nada que hackers como o que criaram o gg, o M.C naum derrubem, adeus tibianos que sonhavam em pegar level 100, ou poder um dia caçar demon, ou gigant spiders, isso vai acabar, chegou a epoca dos powersabuses, e altos levels, iniciantes desistam, vcs vão sofrer muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
na minha opnião a cip pensou injustamente so nos kinas pq tah certo kina demora pa cata ml e demora pra sola mtus bixus e esse update vai ajuda mtu mais para e pensa c eh justo cum quem c esforço pra consegui u q tem us pallys lv 20 e poko us sorcs e druids ... na hora de kta skill vc num vai mais pode kta skill e treina pq vc num vai t minhoca -.- e exagero da cip na minha opnião embora mtas coisas melhoras outras pioram 2vzs mais
Nossa q mer....d.....a vai ficar , é que eu digo , cada vez mais vai piorando ate pra quem paga , pra q pagar Acount se vai quebrar as spears e nao vai poder ter um maker .
Para com isso .
Ei gente vamos jogar ragnarok Original ou Server Pirata , o grafico é bem mais loco e a jogabilidade nao tem tantas frescuras a cada dia que passa .
Parando de jogar eles vao ver que nao gostamos e volta como é hoje . hehehe .
Uma dica Ragnarok .
Achei muita sacanagem esse update,pros pally fico ruim pra kramba(caçar em cave, treino etc)
Achei muito ruim pros druids e sorcs o negocio dos souls points( nao da + pra fazer runa na porta do dp +?)
a fato das runas prontas na loja é bom, + c for muito barato va c fod@ pq vai cair o preço das runas, os sorcs vao c dar mal, vai perde a fonte d lucro.
pesca com minhoca vai ser ruim tb, onde vai catar minhoca? e c for muito pesado vai ser ruim pra kramba.
VM VER NO Q DA NEH, TOMARA Q MELHORE
isso é besteira , depois de 1 mes desse update ja vai ter programas para facilitar a vida de quem joga , nao tem como bloquear . o esquema é jogar Ragnarok :)
Eu gostaria que os Admins do TibiaBR sendo um site reconhecido pela CIP que entracem em contato com eles falando sobre a opinao brasilieira neste update. Que traz muitas coisas boas, mas também outras absurdas. Eu não fiquei lendo todos os posts aqui. Mas pessoal no g-chat ta ficando louco e uns falando que vão largar o tibia por causa de certas coisas...
Sem querer ofender, mas a CIP melhorou o tibia pra noob free acc e não pensou em ouvir opnioes antes de criar certas "melhorias" no tibia.
Abraços
Vc tem razão eu ja comecei a jogar ragnarok , se esse update vier vou parar de jogar tibia .
Uma dica , esse esquema de PK red skull deveria mudar , mas não eles vao deixar , quando vc ataca um pk vc nao pode entrar no depot , isso eles nao muda . Na minha opinião deviria ser assim pegou red skull volta pra rook e fica banido por 1 mes .
Olha ta certo q é foda compra rune assim gritanu mais vcs num axam q c vai vender runes prontas no NPC nao vai ser mais caro nao em?!?!
Aff, parem de reclama, vcs falam que vão parar de jogar, mas acabam se adptando e continuam jogando, e drogado vai a pqp e para de xamar os otro pra joga ragnarok -.-''
Vivo dizendo q vai ser mais caro no npc e provavelmente o preço das runas vai aumentar mto cara e eu vo fazer isso XDDDDDDDDDCitação:
Postado originalmente por adamanthiuns
Tah falanu q é hj o update 28/07/2005 mais kd? num vi ainda, cuandu cerá?Serááááááááááá? seráááááááááááá?? :eek:
runes baratas=knight hL mais rapido...knight so depende de uh pra caça
vcs tao falanu q os kra tao melhoranu o tibia pros kina mais vcs naum pensam q kina nao pode usar sd e tantas outras runes q pallys druids e sorc podem... :lol:
...q o update pode não ser tão ruim assim - tudo depende do jeito q a CipSoft vai conduzir as coisas. Por exemplo: NINGUÉM disse q as spears irão quebrar ou desaparecer a cada lançada! Pode ser q de vez enquando uma desaparece quando vc jogar :rolleyes: . Quanto a venda de runas por NPCs, só seria bom se elas fossem vendidas acima do preço que os makers usam (sou druida, hehe), pois assim, não acabariam com o lucro dos druids e sorcs e pessoas q precisassem de runas e não encontrassem ninguém as vendendo poderia comprar dos NPCs. Por exemplo: BPs de UHs estão na faixa de 2k à 2.3k, variando entre os mundos, então, os NPCs poderiam vender por 2.5k a BP, q as pessoas só comprariam deles se realmente não encontrassem makers.
Mas não deveriam ter colocado essa parada de quebrar spears ou deveriam quebrar tambem as armas de knights, se não fica uma coisa injusta, pow! :mad:
Agora quanto a pescar com minhocas... achei horrível!!!! Quer dizer, se o kra tiver caçando precisando de comida e sem minhocas ele não vai poder se recuperar???? E ainda vai ser mais uma "tranqueira" pra gente carregar!!!! E a cada peixe q a gente pescar vai ter q por uma minhoca??? Se for assim vai ser uma bosta!!! :mad:
É... esse update vai ser bom pra knight... quanto as spers quebrarem eu acho q não faz sentido mesmo... agora a porra dos "pontos de alma" vão fud** e vai favorecer aos runa maker....afinal pra um runamaker lvl 11 (UH Maker) ele mata um rot e blz e eu? Q caço a noite com meu druid e faço runas durante o dia? Me fu né? ... qualquer bixo q de exp pros meus "pontos de alma" vai ter q ser na runa ou magia e isso gasta mana.... pqp, foi palhaçada só favorece aos runamaker!!!
quando vai se o p'roxima Upade???????????Citação:
Postado originalmente por Sorivel
aff vcs reclama d tudo tbm ate otro dia era mil maravilhas agora pq vai te mudanças bruscas nego se apavora e vcs só olha o lado ruim pensa vcs (se alguem for p.a sabe como é) vc anda um seculo pra xega em casa quando vc esta proximo xega 1 noobao e quebra seu lindo pino :/
a i magic rope vai se inutil agora :/ akele soul deve se parecido q nem Mu ( na akela pedra) mas sim a stamina sei lá se vcs kise para d joga para
hoje do graças a Deus de não jogar mais esse jogo, pois ta ficando cada vez pior....
perdendo a graça
Comecei a jogar Ragnarok sabado passado... enjoei pra kralho.. Ragnarok eh rox no inicio mas enjoa mto ;P (mudando d assunto xD)Citação:
Postado originalmente por drogado
Com esse update só vão ficar as pessoas que realmente sabem jogar e não usam cheaters para facilitar a vida no jogo.
esses "pontos de almas" são acumulativos mesmo que deslogue eles naum somem neh?
ou tipo, vc tem 440 pontos de souls e so pode fazer 2 SD porque dah 440 de mana ? (mana gasto = souls gastos = mana fluid nunca mais -.- desvantagens para sorc, druids e hard leveis que usam MF para passar ML)...
BOIM O JEITO EH ESPERAR PRA VER uhaauhuahahuauahua :10: :riso:
mas tipo fazer uma bp de SD gasta 4400 de mana = 4400 de exp q precisa pegar uahuahuhauhau LOL entaum pessoal pra passar um ML de 60 pro 61 precisa pegar 90k de exp pelo menos e fikar fazendo runas uhaauahuuahua)
Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Não concordo, pois se agora makers vao ficar precisando caçar pra fazer runas, vai aumentar o power abuser, quem é sharer, em vez de deixar 50 mc's fazendo runa, vai deixar o(os) outro(os) jogadores nos druidas CAÇANDO.
No final das contas->
Soul Points = Aumento do power abuser.