Nem vejo br, logo nem sei
Versão Imprimível
Não gosto de ler em inglês... entendo só superficialmente, tipo, sei o que estão falando, mas não como estão falando...
Bruxo pelo menos entende "como falam em português", eu só consigo entender como eles dizem com aspas, exclamação e Letras maiusculas...
Devia melhorar a pontuação...
EDIT:
Melhorar a pontuiação na lingua portuguesa...
Então foi igual disseram, é um laboratório da Marinha, que provavelmente é escondido, pois marinheiros é proibido ir lá, talvez Vegapunk faça experimentos com gigantes, e algum dos efeitos colaterais foi criar uma ilha com dois climas totalmente diferente.
Legal, interessante, parece que poderemos descobrir muita coisa sobre experimentos da marinha;
Oda fumou cogumelos e tomou sopa de maconha pra fazer esse mangá.
Mas essa saga tá foda. Em 3 capítulos, temos uma ilha de fogo e gelo, um dragão, duas pernas sem corpo, uma cabeça picada também sem corpo (e se os 2 são do mesmo corpo, cadê o resto?), sequestradores uniformizados que usam gases do sono, samurais, mulheres pássaro e bebês gigantes.
Eu já perdi a noção do que tá acontecendo. Vou só curtir o passeio. :P
Termino de lançar no Central de Mangas traduzido, RUN!1
Será um campo de treinamento para crianças servirem a Marinha?
Faz sentido terem crianças gigantes e um filho de um samurai lá.
Aquela Harpia (mulher+passáro) que eu não entendi onde entra.
Esse capítulo foi muito épico, Oda mitou na loucura.
Agora que o Ninja falou, 3 capitulos, as coisas aqui estão acontecendo rápido...
Provavelmente no anime vai ser 2 capitulo esses 3, certeza que vão aumentar a luta com o dragão, eu particularmente achei bem pequena e chata para um "dragão".
Btw, assisti o capitulo em que o Going Merry é queimado, vários ninjas descascando cebolas no meu lado e vários ciscos entrando nos olhos.
Talvez essa harpia seja também uma mutação que ocorreu por causa dos experimentos ou por ter mudado a natureza dessa ilha.
Como era de se imaginar, Brook ficou no navio, prevejo ele entrar em pânico porque esta sozinho e sair correndo por ai.
Esse arco tem tudo para ser muito bom. Agora é só relaxar e ver a treta que o Oda vai nos apresentar.
Pra mim é tudo coisa do Vegapunk. O nome da ilha sugere isso, e os mugiwaras foram capturados pra servirem de cobaias.
Quanto aos membros decepados, é coisa do Trafalgar Law.
Vale lembra que o Law usa uma espada também pra cortar.
Flamingo já era shichibukai.
Trafalgar Law, ele corta a pessoa dentro da area de seu poder, se a aura acabar, a pessoa continuara cortada, porém viva. Isso explicaria o cara cortado.
Pensando assim até parece que Law virou um shishibukai, pelo que as pernas disseram:comeon:
@edit
Quem esta falando que Buggy virou um shishibukai, seria muito idiota da parte da marinha escolher uma pessoa que ajudou no ataque a MarineFord, lembra que ele ajudou o Barba Branca a atacar?
Buggy pode ter virado um shichibukai, já que tinha bastante seguidores e por ser da tripulação do Roger.
E o shichibukai da ilha deve ser o Law.
Esse é o ponto.
O Objetivo da marinha com os Shishibukai é mostrar que ela MANDA, ou seja, convencer alguem do "posto" do Buggy a ser um Shishibukai só traria mais medo aos piratas.
Entendam Shishibukai como Corsários. (caso não entendesse assim ^^)
Harpia? Parecia um anjo para mim.. D=
Mas o Law usava a espada junto com a habilidade dele para separar? Nao consigo me lembrar direito, achava que ele manipulava as coisas dentro da esfera que ele criava sem precisar usar a espada pra cortar... Deve ser ele mesmo, porque se começar a botar habilidades de separaçao parecidas pra mais personagens ja vai virar putaria.
Buggy ser um dos piratas de Roger só piora, como sabemos a Marinha tenta apagar tudo que tenha a ver com Roger. Com Ace foi assim, claro que usaram também para trazer o BN para a guerra, mais o motivo principal é ele ser filho do Roger.
Sem falar que Buggy foi um dos principais culpados pela fuga de Impel Down, o ataque a Marineford, para a Marinha seria melhor matar ele em público e mostrar seu poder do que colocar ele como Shishibukai, dando a ele poder de atacar novamente a Marinha. Sem falar que com Akainu como almirante da frota, duvido muito que Buggy tenha entrado, ele tenta preservar o nome da Marinha de qualquer jeito, no caso o Buggy ajudou a quebrar o tabu que era Impel Down, etc.
Dentro da esfera dele, ele podia desmembrar a pessoa só com a mente, mas também podia usar a espada para fazer o mesmo.
Antes do Time Skip o Buggy recebeu uma carta com uma proposta da Marinha.
Nunca se soube qual era essa proposta, mas é isso que leva a crer que ele é um shichibukai agora.
Spoiler: h3h3h3
No e-mail da Panini tava falando que ia chegar mês que vem, mas quando eu ia no atendimento próprio mostrava que já tava no correio. :enraptured:
https://www.assinaja.com/autoatendimento/panini/
Você fez o pedido que dia? Eu fiz dia 13 e já tá aqui.
Acho que depende da distância também...
Fui em 2 bancas hoje, ainda não chegou.
Semana que vem eu vou de novo. Esse volume 1 não me escapa.
Quantos sera deve custas o volume 1 na banca? Pra mim fazer assinatura fica dificil.
Teoria um pouco obvia demais.Mas será que o cara que cortou o espadachim seria o Trafalgar Law?
Comprei hoje o Volume 1 *-*
e nao vejo a hora de comprar o Volume 2
Semana que vem não tem OP, assim fica chato ein, Oda podia fazer ao menos 2 cap em um para compensar...
[QUOTE=Diferentaum;6237413]https://www.assinaja.com/autoatendimento/panini/
aee chego =D
Tava lembrando disso hoje. Nostalgia total! HUAUHAUHAHUA
~It is inside your hearts~