O TibiaBR é como um exura vita ou um exura san sempre nos ajudas qdo estamos precisando.
Char: Magma Repio
Versão Imprimível
O TibiaBR é como um exura vita ou um exura san sempre nos ajudas qdo estamos precisando.
Char: Magma Repio
TibiaBR:
Char: Susse midleCitação:
Tu és para mim,uma guild,um temple,eterno e florido jardim.És minha fiel espada,minha exura,meu primeiro solo de dragão.Sem ti não vivo,não!
"TibiaBR Nunka Deixe de ser o Site q vc é, Pois sem vc as noticias nunka vem, e nunka vamos ter facilidade p/ achar o q procuramos." Gratzz TibiaBR
TIBIABR PARA MIM É TAO IMPORTANTE QUANTO A PREMIUM PARA MEU CHAR E MINHA NOIVA PARA MIM.
TIBIABR PARA MIM É TAO IMPORTANTE QUANTO A PREMIUM PARA MEU CHAR E MINHA NOIVA PARA MIM:yelrotflm
Tibiabr é foda, mais foda só o chuck norris!
6 anso de tibiabr, 6 anos de informação, 6 anso de diverção...À 6 anos tenho a sorte de ter tudo isso em minha vida. Parabénssssss
TibiaBR, uma grande fonte de informções para muitos tibianos, parabens e continuem fazendo este belo trabalho, e ajudando a todos.
ps: gogogo 100 anos xD
Para alguns um ótimo guia, para muitos uma verdadeira familia.
Char: Ed Loki
PS: Eu ja tinha postado mas por algum motivo ele sumiu, então postei de novo.
De Nootebok Vim de Nootebok vou é desse jeito q eu sou só no tibiabBR , Zoando pra caralho eu vou...
:D
Para mim o TibiaBr é o meu fansite portugues, e daqui tiro todas as minhas duvidas e conhecimentos que preciso.A minha ajuda desde o comexo.
TibiaBR, o meu site preferido do meu MMORPG preferido.Lá se vê de tudo, vídeos, SS’s, e também tem o off topic para os entediados.
O tibia é uma jornada,a oportunidade que temos de ser como os heróis mitológicos que admiramos,eu quero ser como o Merlin,e vc?
Pacientes, de rato em rato chegamos nos demons. Assim foi o TibiaBr, pouco a pouco se tornando o melhor site de Tibia do Brasil!
TibiaBr: A menor distância entre você e o Mundo do Tibia, só há aqui!
Taya'Thor
TibiaBr e você, despertando emoções em um fantástico fórum sobre um magnífico game
O que Seria o Mundo sem o TibiaBr eu lhe respondo: Nada
o TibiaBr e quem nos da sentido da vida
"Para conquistarmos algo não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver em prol da nossa comunidade."
char: Psy on Night
Tibiabr,
tibia é minha vida,
tibiabr minha historia,
a base de meus sonhos, o armazen da minha gloria.
"Se o seu problema é Tibia. Aqui no TibiaBR tornamos o seu prazer !"
Char: Kebis Koito
:P
O TibiaBr é um site no qual..."you are dead",eu poderei ver para que eu morri agora, pois estava afk.
Pelo TibiaBR comecei ,pelo TibiaBR não pararei.
Char: Supeer Man Boladaum
TibiaBr. É tudo. É isso. É você.
Separados invenciveis, Juntos o TibiaBr !
Char: Palla Page
tibiabr, fusão daquilo que amamos com o que somos.
estrapolei passei do permitido =x
O TibiaBR é o melhor site de informações sobre tibia do Brasil e do mundo todo,ele é tão viciante quanto jogar tibia, eu jogo tibia com o site aberto.
" O TibiaBr é como a aurora, vai crescendo, até se tornar site perfeito "
Tibiabr é o site que ajuda as pessoas que nunca teriam premiun account a conseguir seu grande sonho!
TibiaBR ,é pra mim ,o melhor site de um jogo que eu ja vi!!! graças a ele(s) nao sou mais noob
O TibiaBR é o melhor site de tibia em portuques pois nele podemos ver noticias traduzidas e muitas outras coisas na qual ajudam a todos
''Interprete o (Tibiabr.com) como uma mão amiga onde sempre te dará aquele principal empurrãozinho para que você se destaque no tibia.''
O TibiaBR foi e sempre será um companheiro fiel, que no início foi minha motivação e ao longo do tempo meu auxílio. Hoje é indispensável.
tibiabr pra mim eh o melhor site de tibia, pois ele da niticias de invasoes, guerras e outras coisa. ae se pa tomara q fique bastante tempo aberto pq eh o site q mais visito e mais gosto :rolleyes:
Que mudar de vida que mudar de jogo ta tirando o Tibiabr nunca vai parar porque é 6 anos sendo tibiano
Olha eu Nao Tenho uma frase.
Mas o melhor site que eu vi e o www.tibiabr.com.
esse site traz emoção e Felicidade.
BOA SORTE TIBIABR E CONTINUE ASSIM!
Adm: Vou criar um site de tibia brasileiro! Amigo Americano: This is madness! Adm: This is no madness!This is TIBIAAA…br!
Char: Hades Demonslayer / Mythera
TibiaBR.com you’ll never forget your first post
(TibiaBR.com você nunca esquecerá seu primeiro post)
P.S: não tava escrito se podia ser em inglês.
Tibia br , cada vez melhor ? sim , mais informativo? sim ,melhores do q ele ? hum... acho q nao .