Bom eu tava entrano nuns flogao por ai e vi q tinha em um uma foto de uma quest puta estranha
eu achei q eh fake mas vale a pena dar uma olhada...
http://www.flogao.com.br/mostra_foto...=tigrerosagirl
Versão Imprimível
Bom eu tava entrano nuns flogao por ai e vi q tinha em um uma foto de uma quest puta estranha
eu achei q eh fake mas vale a pena dar uma olhada...
http://www.flogao.com.br/mostra_foto...=tigrerosagirl
Ja tinha visto essa foto , nun posso fala se eh verdade ou mintira , mas a foto do Mulf na quest da Silver Mace pra min parece ser verdadeCitação:
Postado originalmente por marmelade
Minha mãe, esse deve ser o topico mais popular da história do TibiaBR O.o bom....mas voltando ao assunto...
Bom...eu sempre achei as quests do Tibia uma coisa magnifica, sendo que nenhuma delas vinha de absolutamente "Lugar Nenhum".Todas elas podiam ser encontradas e resolvidas com o auxilio de livros, npcs, etc.... que podiam ser acessados pro todos (Exceto, é claro, os das Premium Quests, que só os Premmy podem fazer xD).
Eu adoro procurar informações sobre quests, mas nunca tinha me preocupado com a do Thunder Hammer, sendo que eu achava que tinha sido removida...mas parece que o Golden Fox descobriu que talvez o Thunder Hammer ainda possa ser encontrado (Aliás, Parabéns p ele...eu sei como eh dificil procurar essas coisas de quest, fik andando p lah e p cah o tempo todo...).
Bom....esse post realmente não serve pra nada, só pra mostrar como eu fico feliz pela criação de Tópicos como este xD espero que este tópico sirva de exemplo e encorage as pessoas a criarem outros parecidos.Eu vou tentar fazer a minha parte e criar um sobre a Excalibug, que é a quest à qual eu mais tenho me dedicado de uns tempos pra cá...E também vou colaborar com a busca ao Thunder Hammer, claro.
Assim ngm dah quote no meu post e fala "Vc posto aki soh pq naum tem mais oq fazer neh?" x.x
See ya
eu tenho 800 peças de iron dekelas
mas assim nao tem como junta 2000 pq tem o Bug dos 1000 itens in DP
Mas alguem sabe o NPC pra troka.. vlwwww galerinhaaa :lol:
Citação:
Postado originalmente por joao
Aff cara... num eh assim a quest naum, vc acha q a cip iria fazer algo tao fácil assim ? nananinanaum... isso é apenas um simples boato de juntar 2000 peças, principalmente porque o dp aguenta 1000 itens (nao é bug não)
gostaria muito de ajudar aki, mais precisamos de organizacão, tah muita bagunça, desses 1200 posts, pelo menos 800 foi flood, gostaria de um resumo do andamento das pesquisas, poderiam postar aki ou me mandar por MP...
Ah, acho q postaram ae de separar em grupos e cada um receber sua funcao, achei muito util, pois organizaria esse topico, além de melhorar as buscas pelo martelo, quem topa fazer isso ?
Citação:
Postado originalmente por Atirotoco Nomuro
Naum to aki pra falar merda...e acredito nesse topico! mais porq todos dizem q a quest naum é a das 2000 iron pieces. Ja calculo q lvl tem q ser pra levar essas iron la? Ja tento ir la e levar? Precisa de muita cap, qts tentaram levar isso la, tb achu q a quest naum é assim (senaum ela seria bem dizer so pra kina), mais os kara vem dize q é facil, intaum pega lvl 150 e vai la e leva...
lol foz sumiu e os kara q tavam dando dica tb....achu q todo mundo desanimo msm =(
essas 2 fotos do flog do cara ali eu nao acredito nao :closedeye
a foto do mulf ql deles 2 tiraram ? parece q ta no meio a foto
e a otra, akela sim nao tem nd o q fala, pra q um campo dakele tamanho pra 1 demon e akele monte de teleporte, nao acredito nisso...
qto ao TH vo da minha opiniao q eu axei ridicula :P mais axo q pode ajuda um poco...
tpw, eu axo q deve ta num lugar com cycs..tpw, vcs jah perceberam q somente os cycs dao club ring ? TH = club
intao qdo estava lendo o topico eu lembrei disso e deduzi isso ai...q na minha opiniao foi horrivel :P
:smokin:
Citação:
Postado originalmente por **Balhester Revolution**
cara isso ai.. essa iamgem.. foi feita no OTSERV essa quest nao existe.. pode perceber-se claramente q nao tem ngm lutando.. =/
isso ai eh fake.. .se kiser poso fazer uma igual no otserv =/.. blz.. falows
Vlw ae por esclarecer minhas duvidasCitação:
Postado originalmente por viamamo
Citação:
Postado originalmente por marmelade
aff esse eh o flog mais fake q eu ja vi Como q um kra lvl 39 faz a quest da orc fortress affff pelo amor d deus Ele sabe mexer mto bem no paint
se nao me engao lo borracho falo q o horned fox tem a ver com a quest, eu falei com o npc budrik nas minas e postei o dialogo em algumas paginas atraz, ele disse q o horned fox liderou 1 grupo pra sakear os dwarfs, e ele falou que se n me engano o horned fox esta em mint walin, '+- isso , falem horned fox para budrik e tentem descobrir algo mais.
tipoCitação:
Postado originalmente por Joanilson
alem de kaz e das minas ( e cycpolis) nun lugar perto da orc forters, tem um lugar q vc desce e tem dwarf guard e soldier, n sei mais nada so passei 3 sec no local, qndo desci o vi os hit ai vltei mas tme dwarf por la e guard logo de kara!
n kara o horned tem haver sim, como o lo borracho falo que tinha, eu comprovei com 1 npc, ele disse que horned fox liderou roubos aos dwarfs e que estaria me mintwalin se n me engano! blz?Citação:
Postado originalmente por Kotsuma
:) tomare q ajude.....eu falei issu prum npc la d kazz
09:26 Pinguisoza: durin dead
09:26 Isimov: Ah yes, the first born. He became a higher entity to protect us. His mortal remains were buried at a remote spot where onlypilgrims disturb their peace now and then.
dai eu fui numa cave nu pantanu d venore i achei uma tumba incita im otra lingua: 10:24 You see a grave.You read: Deraut kadet ul al cadert!Herot kar Gurxat.
num sei u q significa c algm sabe fala aew i c algm quiseh v...vai nu cave onde tem um monte d troll i mino archer i mage a quest du wedding ring perto da pont dus dwarfs(issu num eh spoil pelo amor d Deus...essa quest td mundo sabe) :closedeye
Eu tbm cheguei nessa conclusao!Citação:
Postado originalmente por Lykhant
Citação:
Postado originalmente por Xudidu
Eu estou tendo problemas gravissimos e não estou podendo jogar! por isso parei de contribuir, ams continuo procurando com conhecidos e pessoas que me mandam MPs, eu estou sempre aqui!Citação:
Postado originalmente por Zelling
Perdoe-me cara eu sei que eu to sumido, mas não é por minha vontade!Citação:
Postado originalmente por sir knight de hiberna
Essa foi uma boa dica, mas em que lugar exatamente fica isso?!Citação:
Postado originalmente por Kotsuma
Vc conseguiu encontrar?!Citação:
Postado originalmente por ernanipozza
Eu sinceramente não acredito que ele tenha cido deletado, ou os camaradas nao teriam ele guardado e outra acho que se fosse deletado, pelo menos o spr deveria ter saido do jogo, vcs não acham!? acho que o GM que falou isso falou merda! se fosse um Senior GM eu até acreditava, pois eles tem o board com os itens pra conjurarCitação:
Postado originalmente por Alexandre Batista
Infelizmente eu só possuo poder de Moderador, nas minhas seções correspondentes e não posso fazer issoCitação:
Postado originalmente por Tyr-The Judge
Eu acredito que a quest ainda exista, e não deve ser baúzinho. Deve ser um item unico por mundo.
Eu quero fazer essa quest soh pelo animo de ter feito, pq aki em danubia já tem um kra com thunder hammer :dry:
O cara viajou mesmo! eu só li a tradução, depois de ler seu post é que eu fui ler o que realmente tava escrito! Gratz aew!Citação:
Postado originalmente por Dashri
Meio totalmente improvavel isso, já que a politica da CIP é que o cara fique jogando ate a mao cair, pra poder pegar um item bom! todas, simplesmente todas as quest de itens são limitadas por level!Citação:
Cara muito maneiro oq ue você escreveu me surprendi, mas tipo esta poesia, foi eu que escrevi, para expressar, minha tristesa, não tinha nada haver com o TH, mas tipo agora até eu to achando que tem!Citação:
Postado originalmente por Knight Zeta
Gratz aew!
Essa quest é do poço dos troll em Thais, nao tem nada haver não tio, mas gratz pela ajuda!Citação:
Postado originalmente por Xudidu
Na verdade esta sala é uma saida secreta de VEnore, e a únca utilidade dela é escapas de PKs e também imagina que vc morreu e voltou pelado pra kazz sem nada no DP, como vc vai sair de kazz sem corda?! lá é o único jeito!Citação:
Postado originalmente por Gato_Mestre
Se realmente conseguir! tente estar de posse da Hornded FoxCitação:
Como vc pode te tanta certeza o outro cara afirmou que era, pelo menos é uma nova vertente, em que vc se baseou para dizer que não tem nada haver?!Citação:
Postado originalmente por emanuelmelo
O rezumo já foi postado na página 99 não lembro ao certo! de uma olhadinha ficou muito bom!Citação:
Postado originalmente por MiNdUiM
O imperador também me irrita, acho que ele não cospe mais anda antes de lhe entregarem o corpo do basilisk!Citação:
Postado originalmente por Yoga Suzakuu
Tipo cara, nem liga pra isso, não se stresse não vai ajudar em nada nõa é verdade, vamos manter a calma que ta meio foda de resolver essa quest!Citação:
Ja to melhor! vc sabe o que ue passei não é?! mas bem, to na ativa e devo acompanahr vocês em breve!Citação:
Postado originalmente por Logan
Blz Brother! vamos achar a p0rr4 desse marteloCitação:
Brigado cara, mas eu nem mereço esse crédito, quem fez esse tópico foi toda a nossa comunidade e não apenas eu!Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Gratz a todos vocÊs do TibiaBr! vlws :thumb:
página 99 plx!Citação:
Postado originalmente por jiraya el xico
Entendo você cara, mas só uma coisa, como pode existir o spoil se ninguem descobriu, quem foi que contou a CIP?! alguem descobriu cara, você não deveria subestimar as pessoas elas podem ir mais longe do que você imagina, quanto ao animo, talves o desgate pelo nao sucesso desanime, mas volta e meia aparecem dúvidas e sugestões novas e no geral estamos indo bem, pelo menos eu despertei um sentimento nas pessoas de que se deve ter um sonho e acreditar nele, e além do mais, o Tibia não é só level up e skill up, é bem mais do que isso! o enfoque que seria o TH pode nunca ser encontrado, mas pelomenos nós não vamos olhar para nós mesmos e dizer, que nunca tentamos!Citação:
Postado originalmente por Alguem Importante
Cara nunca vi esse aposento! muito interessante, vou procurar mais informações sobre este local!Citação:
Postado originalmente por Lord Tyller
então poste-a ora bolas!Citação:
Postado originalmente por Onilink
Tirou palavras da minha boca cara! É praticamente tudo que ue sinto!Citação:
Postado originalmente por Atirotoco Nomuro
Vc nao entendeu nada do que foi dito aqui! e não entendeu o sentido do tópico.Citação:
Postado originalmente por Macaco =)
Ae Fox, eu perguntei para o Lo Borracho e ele que tinha dito sobre o horned fox, me disse que na verdade ele naum tinha nada haver com o TH e sim com a MLS, qualquer coisa pergunta a ele.
Eu quero ajudar a axar o thunder hamer por enquanto num sei quase nada + vou tenta =D :553: :553: :553: :553: :553:
Um lvl alto de Antica conseguiu abri a porta da sala do imperador que tem a Dragon Scale Legs. Só que não consegue passar pelos fields.
Olhando bem a situação, acho q esse basilsk não faz parte da quest do Thunder hammer não viu. :pp
Um jogador de Antica me disse que existe mais de 1 TH em Antica, muitos, ele disse que vários players fizeram essa quest. E é tipo uma paradox.
Tenho acompanhado o fórum desde a página um.... alias n era cadstrado ainda, este topico ajudou a insentivar a me cadastrar... bem, eu ando muito ocupado... mesmo .. n estou podendo ajudar muito.... o que eu gostaria de sugerir....o que muito está arapalhando é falta de pessoas para irem em tal lugar...... que tal se combinassemos um mundo todo galera (que tivesse afim) criava chair la, passava pa main e todos tentavam solocionar aquest no memso mundo, o que facilitaria muito..... bem é so uma sugestao......
flz!
Bom...nessa historia q os dwarfs foram pra guerra em edron...quando ele morreram voltaram pro templo da cidade dos anoes, ai eles queriam voltar para buscar o loot do cara q tava com o TH e sem aol....mas a premiun account deles acabaram e nao podiam voltar pra edron
entao temos que fazer uma vaquinha pra paga uma PA pros anoes pra eles irem buscar o loot
uhaiUAHiuahiiUAHI....quanta bestera
eu tb pensei q a quest podia ser em rook....soh pra lvls altos...ai eles teriam q ir pra main para osoutros tb usarem...que saiu d rook nao pode fazer a quest^^
espero ter dado ideias novas...flw
=** :happy:
VAMU LA POVO! NÃO VAMOS SER VENCIDOS POR UM MARTELINHO VERMELHO!
todos unidos conseguiremos axa-los, axar o TH n basta pensar, temos q todos pensar e dar nossas opinioes, senaum nunk sairemos do lugar... e mais uma coisa... se um de nos descobrir como fazer a quest, n poste no forum... "RESOLUÇÃO DA QUEST DO TH!"
Isso estragaria nosso trabalho... mtas pessoa (como eu) usam club desde do primeiro dia de tibia e ter q se contentar com ss... jah xega...
Qm descobrir a quest... quarde pra vc... senaum todos vao ter o Th e vai akbar a graça...
vlw galera... Keep walking
Citação:
Postado originalmente por cassio destroyer
intao o sunrise sabe disso a mto tempo? cara axo q n...
kra sei la.. to curtindo a investigaçaum d vcs... mas acho dificil q tenham botado p TH num lugar q nao seja so pra P.A ou high level =/...
vlw..
fui,.,
:rock:
Citação:
Postado originalmente por Insane Alucard
se vc dah um pequeno zoom na imagem o nome do char eh "Hurz" =P
Ot server plz...
:553: Achei um corpo de cyclop morto em kazz, naum sei se tem haver com a quest, ele fica no segundo andar das caves, e tem um monte de pedrinhas em volta dele.
Hum... Então está explicado, eu acho que o TH deveria vir na anihileitor como toda a arma fodonica, o materlinho fresco :-P
Lá não diz nada disso,você que não leu direito,lá diz que esse thunder hammer pode ser deletado,não que a quest foi deletada.Talvez esse thunder hammer tenha sido adquirido de forma ilegal.Esse thunder hammer,não todos.Citação:
Postado originalmente por Henrike
A umas páginas atrás eu traduzi a notícia que tava lá.
Lost Monastery...guarde este nome muito bem caso vocês queram chegar no Tr Hr...esqueça Kazz...
Bravery Metal idem.
Abraços....
mmm.. ar misterioso.....Citação:
Postado originalmente por Lord Azul
Eu to mesmo suspeitando que a quest de Kazz leva mesmo pra sala dos tesouros, não ao TH
Tbm não acho que o basilisco tenha muito a ver, então voltamos a estaca zero...
Lost Monastery?mmmm
Edron? Quem sabe, o dia que eu irei para cyclopolis se aproxima.... :D
Citação:
Postado originalmente por Lord Azul
Kings Island?
Lá eh banshee quest
Eu acho que deve ser algo bem improvavel em um lugar muito mais improvavel ainda...se diz na historia que a TH foi perdida...acho dificil que esteja num lugar com muitos bichos guardando e uma bonita sala com um bau iluminado no meio da sala....sinceramente acho que deva ser em algum lugar dificilmente acessivel onde voce talvez tenha que usar Pick num determinado lugar, enfrentar algum tipo de bicho, passar por algum obstaculo como em toda quest que se preze e achar dentro de algum corpo ou algo do genero....bom...seila.....isso foi só uma suposição, mas tai oq eu acho.
Olha além dessas suposições também podemos concluir que o th naum esteja em algum lugar conhecido pois muitas pessoas dizem que boa parte dos mapas de tibia ainda não foram descobertos mais não só eles como as quests também...
A quest do thunder hammer não foi deletada, porque nunca houve uma em primeiro lugar. Os ths que eu conheço, são o de premia, que foi loot de um evento da cip (tipo um ferumbras), e o de antica e eternia que foram um presente da cip. O th nunca sera encontrado, talvez criem outro club, mas o th, só os deuses podem dar. Não é a toa que está engravado nele "Blessed by the gods of Tibia".
Acho que estou enganado, mas Setzer Gambler possui uma, e acho que houve nenhum evento em Julera...
Posso estar enganado.
Citação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
lol
é...ele tb tem a excalibug e conseguiu pegar a sword of fury nadando de Greenshore aré rookgard.
:biggthump
eu li da pagina 1 ateh a pagina 60 dai parei e voltei la a partir da pagina 100 em diante e soh agora tomei uma iniciativa para postar aqui e digo uma coisa, talves o th possa existir ou naum e do geito q vcs taum indo naum vaum chegar a lugar algum pq niguem mais esta tendo a msma vontade de procurar por ele q nem antes.....galera, a gente tem q se empenhar mais pra procurar o th msmo q ele n exista.....pq se a gente chegar no final e concluir q de fato ele naum exista, nos poderemos dizer: eu sou um roleplayer q ajudou a desvendar o misterio do th e msmo q ele naum exista eu tive o prazer de procurar por ele e desvendar seu misterio.... :happy: