ACHEIIIIIIII ACHEIIIIIIIIII
TAVA ATRAZ DO CASTELO OLHA NO PIXEL 11X270
AEEEEEEEEEE
SOU PHODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
mentirinha =]
Versão Imprimível
ACHEIIIIIIII ACHEIIIIIIIIII
TAVA ATRAZ DO CASTELO OLHA NO PIXEL 11X270
AEEEEEEEEEE
SOU PHODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
mentirinha =]
:triste:
Fiquei praticamente 48 horas online só jogando esse jogo.
E até agora nada...
Quem quiser me dá uma p.a vai receber o Spoil de 2 quests Semi-Raras: Quest de Amazons shield e Fermor Hills Tower!
Cansei de tanto Clicar.... :triste::triste::triste::triste:
Quase chorando e com fortes DORES DE CABEÇA, aqui de tanto ficar no PC só vendo a mesma tela pra nada.
Meu pc ficou até lento para piorar mais a situação....
Quem acertar jogue na loteria.
o admin até vazo do forum
É... uma hora agente acha esse pixel... =]]
eu achu ke vou :pukey:
pq ás vezes o negócio de tenta novamente as vezes ta mais em baixo da tela as vezes mais em cima....é algum tipo de dica...se ta + perto ou + longe....
AWEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!!!!!!!! !!!!!!!!ACHEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!
QUI EU PODIA GANHAR MAIS EH IMPOSSIVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU ACHO SINCERAMENTE Q O PREMIO DEVIA SER MAIOR, POIS TEM GENTE Q FICA DIRETO CLICANDO, DAI QUANDU VÊ, A CONTA DE LUZ TA MAIS ALTA DO Q UMA PREMIUM ACCOUNT DE 3 MESES!
<<<<<<<<<<<INFORMAÇÃO ERRADA!
1° o tibiaBr n iria nos sacanear tirando os pixels da imagem para agente apertar de besta.
2° eh possivel sim ganhar , como prova ja tem varios ganhadores , i eles zobam daqueles que nao ganharam.
3° nao fikem apertando na ponta do dedo do mago , ou na luz que ilumia akele ceu achando que o tibiabr pos la, porque os pixels sao postos aleatoriamente.
4° a galera que ja esta brava com este concurço pare de aperta simplismente,
pq isso estressa mt a pessoa , i bom , eu cheguei a gritar de raiva ja.
5° o pixel n fica na tela so quando o adm ta on-line n...
6° Ainda n ganhei um premio tibiaBR pixel premiado , entao , tbm estou um pouco aguniado.
7° isso eh apenas um concurço i n sua vida.
8° As pessoas precizam de Mt mt mt sorte , i paciencia , pra ganhar uma coisa desssas
9° a P.a eh sim verdadeira , i eles vaum ter que dar , para o vencedor , issow eh obvio
10° voces n deveriam ficar com raiva do tibiaBr pq eles que tao dando uma chance a voces para voces terem a oportunidade de serem premium account.
Bom espero que voces tenham sorte , i mt calma.
Agora so resta 4!
Loterias caixas , MT MAS MTTTT sorte pra voces!
pq o adm ñ da uma dica logo...??? ta dificil d+....qro ganha uma premmy acc hj ainda........uma delas é minha....xD
EU ACHO Q O PREMIU DEVIA SER MAIOR,TIPO UMA P.A DE 6 MESES, POIS TEM GENTE Q FICA DIRETO CLICANDO,DAI QUANDU VE NU FINAL DO MêS A CONTA DE LUZ TA MAIOR Q UMA P.A DE 3 MESES!!
COMO EH POSSIVEL QUI AH 4 COORDENADAS EM COMUM QUI TODOS NOS NAUM APERTAMOS 1 UNICA VEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!TO CUMEÇANU A ACHA QUI ISSU NUM TEM ND A VER COM PIXEL
I SIM COM NUMERO D VISITA AO SITE
SEI LA!!!!!!!!!!!!!!!!!
TO CUMEANU A DELIRA AKI
Tipo pode ser 1 pixel por pixel clokado , naum sao todos liberados duma vez , existe apenas 1 ponto premiado agora , quandu acharem esse vai vim otro saco :P
SO pode ser issu pq esse tah demorando d+++++ :yelrotflm
quero que acabe logo esse concurso , depois que acaba PA em 2 semanas :yelrotflm
ESSE FERUMBRAS EH MTU FEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
!!!!!!!!!!!!!TO TENU PESADELO ACORDADO!!!!!!!!!!!!!!!C MINHA MAE ENTRA NU QUARTO AKI VO PENSA QUI ELA EH U FERUMBRAS I VO CAI DA CADERA
aaaaaaaa
po
=(
manu todos os concurso fikei q nem um retardado ake
e nd
=(
aff tem nego q ja nasce de cu pa lua
=(
DA DICA ADM!!!!!!!!
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
NUM AGUENTO MAIS
MAIS NAUM CONSIGO PARA DE CLIKA
ASHUAHUSAHUSA
nossa... isso ta mais escondido do q sei lá o q....alguem tem q acerta pra aumenta o ânimo da galera....espero que seja eu...xD xP
Aiw galera,nao sou o Adm, mas vou dar algumas dicas desse jogo.
Pra issow terao que ter paciencia.
1°~~Marque um canto da foto , Exp: o dedo apontador do mago;
começe a clikar por la , sem parar...de no minimo uns 50 cliks pq mts vezes vc clika encima do mesmo ponto que ja clicou.
2°~~começe a clikar em cantos piquenos como o olho do mago.
3°~~marque os lugares que voce ja clicou "ateh demais" e começe a clicar em outro cantos.
4°~~Pelo sul da imagem onde tem @by CipSoft voce ja clicou por la?
5°~~Clique nao apenas pelo centro da imagem,mas tbm pelas bordas.
6°~~Nao use programas si eh que existem,pq se o tibiaBr descobre eles nao irao le dar a P.a;.
By debotas.
(Dicas nao sao apenas as localidades do pixel como exp: Pixel premiado esta no Norte do castelo)
Dificilmente eles dirao issow a voces por issow vao pela logica.
Boa Sorte.
P.S: se nao gosto das dicas ingnoreas.
dei mais de 1000 cliques facil... lol
soh d imaginar qnts vezes meu mouse jah deve ter passado pelo pixel premiado u.u
será q quem conseguiu + de 2 p.a ñ pode me da alguma...???
EU PRECISO GANHA
NAUM EH MAIS PELA P.A
EH POR NECESSIDADE
PQ SE EU NAUM GANHA ESSA P.A EU VO MATA ESSE FERUMBRAS NO SD
ASUHAHUSHUAHUSAUH
AHUHAUHA se num ganha otra P.A querio um mause novo meu jah estrago :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
depois que a gente fica loko caçando esse pixel o adm tem q paga o hospicio...xD
TIBIA NOSSO Q ESTAIS NA NET, VEM A NÓS O VOSSO VICIO, SEJA FEITA A VOSSA QUEST,ASSIMEM CARLIN COMO EMVENORE. O UH D CADA DIA NOS DAI HJ PERDOAI AS NOSSAS PEKALIZAÇÕES ASSIM COMO PERDOAMOS AKELES Q NOS PEKAM,MASLIVRAIMOSDO LAG,AMÉM!
essa oração nao tem nda a ve co concurso mais espero q nos ajude a acha esa porcaria d epixel!
No Dia Q eu ganha alguma coisa no Tibiabr,
Vai ser meu Dia De Sorte..
A chance de acerta são minimas =[
Aff!
to passando mal jah
n axo o pixel premiado!
Grrr ¬¬'
tah foda em..!
Adm..
pelo amor de deus manuh -.-"..
ajuda ai kara!
muda a imagem por uma menor..
ou algo assim
vc bota 500 mil pixels
pra 4 serem premiados
vamo conssegui nunca
:O
soh na cagada
"/
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhhhh.....................................ee eeeuuuuuu ttttttttttooooooooooooooo mmmmmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaaaaallllllllllllllll lluuuuuuuuuuuuuukkkkkkkkkkkkkkkkkooooooooooooooooo ...............aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh eeeeeeeeeeeeuuuuuuuu tttttttttttttoooooooooooo mmmmmmmmmaaaaaaaaalllllllllluuuuuuuuuuukkkkkkkkkkk kkkkoooooooooooooooooo
É mais facil minha mãe q é brava, odeia tibia, me dexa de castigo quandu me ve nu tibia, me dar uma P.A de 1 ano do q eu ganhar nesse concurso!
Cara....
se eu conseguir acertar um pixel premiado
eu saio correndo de ksa de pijama hj......
eu juro!!!!!
:riso:
bixooo
to fikndo mal já velhuuuu
vo toma alguma coisa antes q de um treco em mim:eek:
admin pelo menos aumenta essa P.A pra 1 ano ou pra 6 meses...3 ta muito poko...ta muito dificil...da pelo menos uma dica...
O ruim de não ter nenhuma dica eh q tem mt pixel e agente não sabe nem por onde começa a clika
=/