Ficou foda a preview cada, minha vontade de ver essa fake ficou la em cima serio...
Q>:<Q>:<Q>:<Q
Essa fake vai sair em uma semana.
Versão Imprimível
Ficou foda a preview cada, minha vontade de ver essa fake ficou la em cima serio...
Q>:<Q>:<Q>:<Q
Essa fake vai sair em uma semana.
Preview foda mesmo ;o
Quando apareceu escrito "paradise city" fiquei esperando algo acontecer um tempão. UHAHUAHUAHUUHA
Ancioso pra ver essa fake.
Vai ser bem foda pra competir com a minha, hein? Depois a gente combina um dia.
Eu gostei, a estória é bem original mesmo. Eu sei de tudo o que vai acontecer, então posso dizer com certeza que É bem original. Uma mistura de "Avatar", "Matrix" e "A Vila" (você diz que não, mas lembra um pouco só).
Só posso esperar.
Vai lá, Queijo. Aqui pra você ó: :thumb:
..:: Lorofous ::..
Essa preview ficou muito foda. e_e
também estou ancioso para ver.
Wow parece otima *o*
Epero ansiosamente, Dranix.
o/
Bom gente, depois de um tempo, vou anunciar isto:
Eu não tenho saco para fakes em vários capítulos... percebam que nunca terminei nenhuma... só Mirrory, mas Mirrory é exeção...
Então vou refazer essa fake, com um novo elenco e toda a estória em uma só fake. Talvez seja bem grande, não tenho previsão de quando sai, porque eu tenho outros projetos em produção como "Eram os Deuses do Tempo" e uma outra.
Mas é isso. Aguardem a série mais clichê de todos os tempos!
The Quest of the Dark Hellfire Monster to Save MF From Total Fucking Destruction
Só tou comentando pra ficar imune de vírus :)
Vai sair nessa sexta essa fake ou amanha talvez. Estou esperando, flw fakebotter.
Só porque eles sao azuis né
@lorofakelorofouslordoffowls
Eu sei que você vai demorar muito pra postar isso, de qualquer jeito vai ser uma fake bem foda, na época que você fez a primeira versão deu pra ver que era uma boa idéia mas você não conseguiu explorar tão bem como queria, então dessa vez vai né rs.
Preview do The beginning of the end CAP 3
http://img524.imageshack.us/img524/3759/spoiln.png
Tentei dar mistério, consegui? rs
edit:
Gente, o mistério não é adivinhar quem é os personagens, com exceção do citizen que DUVIDO alguém acertar, não é d0ritos, é alguem bem old.
Tanto é que, se repararem, eu puis iluminação no meio da mesa para aparecerem os caras...
Agora podem parar de falar mal do meu preview sem saberem exatamente o que eu quis dizer com ele. fim.
Cara, se você vai me por como old na fake, você vai falhar =/
Mas só reconheci eu, um ali que acho que é um noob sei lá e o Umnerd. De resto...
Não, não era isso, eu até botei mais iluminação para mostrar alguns.
Era mistério do que vai acontecer na fake/ou o que voce imaginar e.e
Voce deu zoom e viu todos? Eu depois que terminei só consegui distinguir com zoom e.e
Ah relaxa, não é porque você é old... '-'
Aquilo não é um noob, é um user bem old que já nem frequenta mais, acho que depois disso vocês vão saber quem é, rs.
PS: Ele não tem out com seu nome na lifebar.
EM BREVE - A VOLTA DE MOGO
http://img18.imageshack.us/img18/3587/rerereq.png
témais, re.
Fiquei olhando um tempão, esperando carregar a GIF. :wscared:
Anyway, posso afirmar que para o estilo Pandoraz de fakear, está fake muito foda. Parabéns! :D
estou aqui por que o panz pediu
mas, parece que a fake vai ser boa, e aquele non sense do panz legal lá ;3
Parece ser diferente do seu estilo, e talvez fique bem boazuda.
Na sua sign eu tava achando que o Mogo era a estátua UAHUAHAUHAUHAUAH
..:: Lorofous ::..
Não abrirás a boca para pronunciar meu nome e suas variáveis em vão. Pois Diferentaum não considerará impune aquele que tomar seu nome em vão.
A fake do Pandoraz T vai ser épica kkkkkk
Já garanti meu lugar nela, morram de inveja, vermes bastardos kkkkk
sofera
WOO.. Algo me diz que Mogo é o diabo em pessoa.
Porque A Volta..? quando ele foi? e_e
Bom fiz isso só uma base de preview que é o primeiro
Link da imagem
http://i55.tinypic.com/35lug54.pngCódigo:http://i55.tinypic.com/35lug54.png
Er.. é muito pequeno ._.
Blz, mas se é uma preview né...
Além disso, você precisa dar uma melhorada em alguns pontos como:
-Tirar as bordas do rme editor
-Dar uma melhorada no layout (n precisa dar tanto espaço)
Fora isso, acho q vc pode ir longe
Só precisa elaborar uma boa história e mandar ver!
Cye Ya!
e_e eu fiz ela só para mostrar mesmo fiz um pouco rapida, mais tou pensando em um plano melhor para capitulo 1 e acho que será melhor e vlw ae bjks.
Até para um preview está pequeno hahahaha.
Bom, não há muito o que comentar, apenas nas bordas deixada pelo rme, retire-as.
Sem pressa agora amigo, faça uns 50 quadros ai pra galera.
Bom, vamos lá...
Pequeno, sim.
Não deu pra imaginar aonde que você, charmilian e picoles estão... Acho que foi a borda que confundiu
achei seu char meio gordinho rs deve ter sido o cabelo...
Enfim, acho q vc pode ir longe²
welcomido!
Se precisar de ajuda, tamo aí [email protected]
aceito ajuda sim , ajuda sempre é bom :)
Poderia ter postado na seção de previews né?
A fake tem alguns erros, muito deles são bem faceis de arrumar:
As bordas automáticas do rme deixou a fake confusa, tente preencher o espaço do layout sem ficar essas bordas. E também tente detalhar o cenário com as arvores pequenas, tufos de grama, flores e pedrinhas, você só botou as grandes. ^^
O layout ficou estranho, achei pequeno. Tente usar um tamanho padrão, 8x8(256x256 px) ou 7x7(224x224 px) para ficar equilibrado os sqms do tibia que são cada um 32 pixels.
Tente seguir um padrão, como nesse tópico:
Citação:
cara, você deveria ter posto la nos preview ._.
e ja arrume os erros que falaram e tudo mais,
uelcome tu
Olha, se for pra postar esses lixos agora, sugiro criarem uma seção só pra isso, um depósito de lixo.
Fala sério, que historiazinha mais escrota, gentinha como você aqui na seção é o que não falta. Se for ter que fazer 15 tópicos pra terminar essa coisa, a qual você chama de história, acho melhor você editar esse seu post aqui mesmo, daí não tenho que repetir isso 15x também.
kkk ' da até vontade de rir com você ptudia, é pior q puta ruim e_e
Beeem, essa fake não teve nada de interessante, só mostra você me chutando da fake em 4 quadrinhos. >:
O que eu quero dizer é que ficou pequena e com pouco conteúdo, sem contar que não teve história alguma. Sério, essa galere não tem aula de redação na escola?
O mapa está bem legal até, apesar da borda bugada do map editor u.u
Enfim, só fazer uma história legal, arrumar os mapas e desenvolver as falas e a continuação da fake e deixar mais comprida que você será elogiado e poderá ganhar altos tops. (Y)
Como perceberam, não fiquei /de zoa- nesse post pq to com sono, boa noite.
E daí que raramente é usado, se ele existe é para ser usado.
@
Já falaram tudo, se quiser uma ajuda extra, adicione no MSN: [email protected] :o
@Kuarix
Se o tópico tá fixado lá, mandando você postar seus previews lá, obviamente ele serve pra alguma coisa.
@Topic
Preview pequeno, quadros com bordas estranhonas. Lê uns tutoriais aí e depois faz uma fake bonitosa pra galere ver. Me add msn que te dou umas dicas: [email protected]:o
@Kamino
Porra, faz meses que eu te trollei com essa e a vingança só veio agora UHAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUA
te fode, lol
Eu que te trollei primeiro com essa :o
E pode adicionar o [email protected] que não vai encontrar ninguém, perdi o acesso à essa msn.
O Ptudia tá certo. Que história escrota AHUUHAHAUHAU, sério, pra que isso cara? 'Eu vou no Mundo Fake. Eu Vou com você. CONTINUA'.
aff. eu sei que isso é um preview, mas não é essa 'coisa' que tu fez ai rs.
bem... aguardo o Capítulo 1, mas se for tipo 'Cheguei no Mundo Fake. Agora vou fazer amigos. CONTINUA', vou criticá-lo negativamente até você chorar.
#fim
http://i1204.photobucket.com/albums/...ino/Prlogo.png
Ta aí o prologo/preview da minha faik.
Fico sem título mesmo porque não consigui pensar em um decente.
edit:
Gente obrigado pelos elogios e as críticas, provavelmente não entenderam algumas coisas nesse prólogo/preview, mas na fake vou tentar explicar melhor.
@Cjean:
Não é desculpa, eu sou ruim na matéria MESMO, não deixei com erros por preguiça, não sei nada de regras de onde por vírgula, aspas, etc... Mas vou revisar isso na fake principal. E sim tenho vergonha mesmo. :yelrotflm
gostei do prólogo e tal, vamos ver se a fake vai ficar boa ^^.
Bom parece ser bem original, espero que seja uma ótima fake, esperarei ancioso por ela, boa sorte nela.
Fiquei até com medo agora, será que tem uma mafia aqui em casa? e_e
Que lecal alguém ainda me usa o/
Esperando a fake ansioso, gogogo Jake ^^