O tópico acima deve morrer pq primera vez q mato um tópico d uma garota aki então é um przer mata-la
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer pq primera vez q mato um tópico d uma garota aki então é um przer mata-la
o tópico acima deve morrer pq teve prazer em me matar hehehe
O tópico acima deve morrer pq eu gostaria d repetir a dose
o tópico acima deve morrer pq vai ficar viciado em matar meus tópicos
O tópico acima deve morrer pq tem toda a razão
o tópico acima deve morrer pq eu não quero mais um psicopata assassino de tópicos como o Rubãp atrás de mim
o tpc acima deve morrer pq eh atleticana
O tópico acima deve morrer pq provavelmente é Cruzeirense e não sabe q as mulheres atleticanas são as mais lindas de Minas =P
o topico acima deve morrer pq naum gosto mto de futebol,...
o tópico acima deve morrer pq a frase mais doida do gif da assinatura dele qm fala eh o Luis ("sigura o tchan")
hauahuahuahuahauhauhauha demais o gif de vcs
o topico acima deve morrer pq naum gosto da minha participaçao na gif =P,...
o tópico acima deve morrer pq tb achei mto doida a magia dele... (a mais doida que eu jah vi ateh hj)
o topico acima deve morrer pq apesar da minha magia ser mto loka,eu non gostei da minha aparencia na gif,non sou velho(mas isso naum tem nada a ver com o topico acima,XD),....
o tópico acima deve morrer pq eu senti q ele, assim como o Rubão, tem a leve tendência de me chamar de velha u.u'''''
o topico acima deve morrer pq em nenhuma circunstancia eu quiz dizer q ela era velha,(apesar de ser,XD),...
O topico acima deve morrer pq eh falta d educação matar topicos de mulheres
o topico acima deve morrer pq eu so mato mulheres,hehe(brincadeira,ta?),...
o tópico acima deve morrer pq apesar de ter 19 anos parece q tenho bem menos
(olha lá em fotos RL, hunf... u.û =D)
o topico acima deve morrer pq se estiver flando de mim se enganou,pq eu nunk postei foto minha aki,e naum tenhu 19,...
o tópico acima deve morrer pq não entendeu q estava falando de mim mesma =P
o topico acima deve morrer pq agora eu entendi oq ela quis dizer,mas ainda assim ficou meio confuso,...
O tópico acima deve morrer pq eu disse q não pareço ter 19 anos
tenho uma foto no "Fotos RL" - http://www.tibiabr.com/forums/showth...&page=24&pp=10
o topico acima deve morrer pq eu nunk tinha visto a foto dela,...
O topic acima deve morrer.Morram tds vcs.
O tópico acima dever morrer pq me obrigou a editar
o tópico acima deve morrer pq eu gosto de Tomate Seco
o topico acima deve morrer pq ker q eu mude minha assinatura
o tópico acima deve morrer pq não colocou o endereço do meu roleplay na assinatura dele
o topico acima deve morre pq naum tem pra faze agora,entaum vim mata um poko,...
o topico acima deve morrer pq ele diz q n tem nada pa fazer mas ele podia estar no tibia
o tópico acima deve morrer pq me obrigou a editar e ateh hj eu não sei se o signo dele eh Cancer msm
o topico acima deve morrer pq Valoria tah lagando d+ hj
o tópico acima deve morrer pra q saiba desde já q, qdo eu chegar em casa, vou jogar Tíbia MMUAHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHUAHUAHAU
o topico acima deve morrer pq Ramones r0x!!!!!
o topico acima deve morrer pq pela risada dela ela deve bater muito no irmao dela
o topico acima deve morrer pq eu acho que ele matou o topico errado...Ramones r0x!!!
o tópico acima deve morrer pq caçoou do seu colega só pq ele se atrapalhou
o topicoacima deve morrer pq se ela continuar viva naum vai sobrar um usuario no forum...
o topio acima deve morrer pq qdo minha irmã chegar em kza ela vai toma um cascudo se tenta joga tibia no meu lugar AHUAHUAHAUAUAHUAHAAUHAUAHAU
o tópico acima deve morrer pq ele sabe q eu sou uma caçadora implacável e pq provavelmente ele já chegou do trabalho e eu não... ¬¬''