e ainda, a morte vai deixar do coitado markada no rookstat por um grande tempo
Versão Imprimível
e ainda, a morte vai deixar do coitado markada no rookstat por um grande tempo
ah sakei...Citação:
Postado originalmente por Emanoel
nem tinha percebido a parte que ele diz que foi fazer a SoF sumir...
ah, tipo, tenho uma sugestao pro ranking...
tipw, quando upar (ou quando morrer) fazer uma marca, como no rookstat, para /\ ou para \/ (ex. /\1 ou \/1)
e quando passar 3 dias +-, retirar a "marca"
serah que fica mto dificil?
Adicionado! Parabéns pelo level. :)Citação:
Postado originalmente por Torro~
O RookStat avisa quando pegamos level, e também quando acontece o contrário. Faz parte.Citação:
Postado originalmente por zafgarion
Inviável. Pelo menos, não é algo que eu possa fazer. O ranking foi programado pelo Gauss, eu não teria como mudar as configurações dessa maneira.Citação:
Postado originalmente por Shadow Mac'Gold
ATUALIZADO!
Ok. fika sussa, soh foi uma ideia maluca minha ;)Citação:
e...
Shadow está chegandoo! ;D
Parabéns à todos que upparam, pelo visto foram muitos.
Soh por que falou:Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Maldito sodboa upou do 44 pro 45
(fiz a questao de ir olhar no Rookstat.com ;))
Nem tanto. Que eu me lembre, o Abuga já tinha sugerido isso a bastante tempo atrás. É realmente uma pena ser algo inviável.Citação:
Quem é vivo sempre aparece. Ah, foi até engraçado você ter falado isso, até agora nenhum level 50+ upou nessa semana.Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
ATUALIZADO!
Ela voltou. E recuperou algo que nunca deveria ter perdido.
02:19 You advanced in fist fighting.
28, novamente.
o Ranking dos primeiros que conseguiram Level Redondo do Elfo acabou?
porque o Ferumbras de Rookgaard já conseguiu Level 80, e nao está la...
Não acabou não. É que eu ainda estou me perguntando se vale a pena a presença de um caveboter lá na listagem como primeiro level 80...Citação:
eu acho q nao vale a pena colocar ele nao!Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
pra mim, ate da lista dos 100 ele deveria ser tirado, mostrar q nos brasileiros q jogamos honestamente nao apoiamos esses cheaters...
com ctz devem ter mtos outros cave botters/sharers no ranking, mas nenhum provado! esse caso da mais q provado! e acho q n merece a honra de estar no ranking, mto menos em primeiro lugar!
e o ranking é dos 100 maiores brasileiros em rook, e quem joga no ferumbras nao é um br, é um programa q faz tudo! mais um motivo pra nao ta no ranking! se quizer ele q crie um ranking dos robos q jogam em rook, dai o nick dele pode ta la! :P
aposto que tem muito mais sharers/botters ai nessa lista ;)
resta saber qm sera o 3º lvl 80, ja que luster praticamente sera o(s) a(s) segundo(s) segunda(s)
a cara, sei lah...Citação:
como o Emanoel disse, nao eh bom ficar alterando o ranking...
mesmo ele sendo um Booter, ele ainda eh o Top...
22:56 You advanced from Level 47 to Level 48.
lol..
Boa, Ingo! Estava sentindo falta da sua participação no fórum, e dos seus socos nos trolls. :DCitação:
Postado originalmente por ingofw
Pior é a minha situação...Sempre que eu atualizo, me pergunto o sentido de um ranking em que o TOP é um botter descarado.Citação:
Concordo. Teve até um que já confessou ser sharer, na época em que jogava... Tirando que eu já li acusações sobre quase todos do TOP 10, as duas unicas excessões são o Devilish e o Wilkle.Citação:
Postado originalmente por hEpOkZin
Citação:
Postado originalmente por hEpOkZin
Parabéns. :)
Parabéns também ao Voodoo, primeiro level 50+ a upar nessa semana.
ATUALIZADO!
Se eu fosse tirar o Ferumbras da lista, eu teria que tirar TODOS os que fazem ou fizeram uso de programas ilícitos ou dividiram sua conta, pelo menos uma vez na vida! Eu passei o olho na lista, e dos 105, eu conheço 10 que eu TENHO CERTEZA de que se encaixam nesse perfil, tirando as muitas "suspeitas".Citação:
Postado originalmente por Elmon Artox Loko Boy
Eu não posso tornar o ranking irreal dessa maneira, o char Ferumbras de Rookgaard (um bot descarado, que continua usando bot até hoje, na cara de pau) consta nos bancos de dados do site oficial do Tibia! O char existe, ele pode ser noob, desprezível, utilizar de programas ilícitos para pegar level, etc... Mas ele continua existindo, e tem level 80, todos nos querendo ou não. Quem sou eu para ignorar a existência dos outros?
Eu já disse e repito: no dia que eu tiver que modificar o ranking dessa maneira, eu prefiro parar de atualizar. ;)
da-lhe mobinha super amiga no meu rooker!
pois eh, como vc disse, se voce for tirando os booters, o Ranking vai se tornando irreal... pois msm ele sendo booter, ele esta no ranking...Citação:
apenas se voce (ou alguem) denunciar ele para o tibia enviando esse video, dai ele vai ser banido e voce pode retirar ele da lista...
Parabéns ao Siren pelo level 55! :)
Citação:
Até parece que é assim... :rolleyes:
ATUALIZADO!
Desculpa tive que postar isso!Citação:
12:46 Ovelhia [1]: João, Pedro, Matheus, Jorge, Rafael, Lucas, Luan ou Carlos ae, plx msg me! :(
12:47 Ferumbras de Rookgaard [80]: vc eh felix
12:47 Ferumbras de Rookgaard [80]: xD
12:47 Ovelhia [1]: :)
12:47 Ovelhia [1]: Qual deles vc eh?
12:47 Ferumbras de Rookgaard [80]: akele ke comeu tua mae
12:47 Ovelhia [1]: impossivel, soh se foi antes de eu nascer
12:47 Ovelhia [1]: minha mãe nao ta vivi, she is dead
12:47 Ovelhia [1]: :9
12:47 Ovelhia [1]: :(
12:48 Ferumbras de Rookgaard [80]: mals entaum
12:48 Ovelhia [1]: bom, mas sei la, vai sabe se vc nao eh meu pai o.0
12:48 Ferumbras de Rookgaard [80]: enatjm
12:48 Ferumbras de Rookgaard [80]: respeita o papai
12:48 Ovelhia [1]: bom, ja q vc é meu pai, me manda ae o seu bot, e se nao for vc pergunta pro seu sharer :D
Parabéns aos que uparam!
Sobre o Ferumbras... Desprezível!
É inaceitável o Sporro ter perdido o top para ele.
E agora ele se calou, né? Não apareceu mais por aqui.
Caso você veja essa mensagem, saiba que é uma vergonha para a comunidade brasileira!
Prefiro 10 vezes mais meu level 20 de forma honesta, do que seu level de forma desonesta.
No more.
Nussaa quanta confusaum hem nem sabia dessas fofocas todas de sharers e booters.
Mas uma coisa eu prometo se tirarem todos os sharers e booters prometo
que volto a upar o SPORRO (hehehehhehe). :biglaugh: :biglaugh: :biglaugh:
Depois de tds as merda q falaram de mim na semana passada volto a o forum hj e vejo novamente essa merda td q tao falando de mim... pois pesso q vao ateh Tenebra e confiram se sou td isso q falam de mim botter sharear e sei lah mais o q..., pois o Siren esse tal de Light Holder vem aki falo um monte de coisa mostra o fake q ele fez e a negada aki fika td babando ovo pro fdp q td dia ta lah em tenebra me xingnado (n sou obrigado a falar nem ajudar ninguem) nem por isso sou booter e sharear...
Vão em tenebra e pergunte pra tds os rooker lah q me conhecem e peergunto se sou isso q vcs me acusao, Eu sei q ningeum aki gosta de mim nem faço questao q fikem ai babando ovo por mim pois axo isso td um idiotisse ateh messmo esse rank idiota, pra mim isso n serve pra nds so pra os kra fikar cuidadno da vida dos outros fodasse o q falam e pensam de mim pq jogo mt antes desse rank e do top 10 on rook e nem faço qeustao de tar ai nem me importa se ixistir esse rank pois começei a jogar n pelo rank e sim por gostar de rookgaard...
Eh isso ai to de cabeça erguida n me importo oq tao falando de mim pq qm n deve n teme!!!
Preocupo -me mais com minha conciencia do q com minha reputaçao pq minha conciencia eh o q sou e a minha repútaçao e o q vocês pensam de mim e oq vcs pensam de mim é problema d vcs.
Obaa!! Prometeu agora vai ter que comprir!!Citação:
Postado originalmente por Sporro
LOL, Fake? Estou morrendo de rir :yelrotflm. E o fórum também.Citação:
Postado originalmente por Sacudo De Tenebra
Mas é a vida né? uma hora você caça e outra você é caçado!
Agora não sei qual a frase eu deveria falar...
1: Smile you are on Candid Camera!
2: You're Punk'd!!
:cool:
vc é tao ridiculo =x!Citação:
Postado originalmente por Templar Rooker
fala logo ke tem inveja e ker comprar a acc do ferumbras uahsuah _|_ pod manda alerta ai prum dos kras mais antigos desse forum de merd, pq agora realmente ta uma bostinha =D!,seu merda _|_, tem mais gente no forum ke sab o lixo ke c é, ou ja iskeceu do ultimo incidente com sharer e botter, kem tava no comando era vc, xingando o lork ou vc ja eskeceu? mano =) cuida da sua vida, para de tentar suja os outros, n julgue os outros por si!
Citação:
Postado originalmente por Iguito
Hum... Deixa eu ver se entendi...
* Começo de Tenebra, Ducent rushando level e tentando level 60. Ferumbras & Filho começou a pegar level também. Início do uso de cavebot e programas ilícitos? Vejamos:
~ Filho De Rookgaard com Utevo Gran Mas Vis Lux!
http://img51.imageshack.us/img51/6999/474927085yi.jpg
Mais sobre isso:
http://forums.tibiabr.com/showthread...=Os+10+maiores
* Voodoo voltou a jogar ano passado fez umgrande record. Ferumbras morrendo de medo.
Ferumbras usava cavebot Cavebot.
* Lord'Luster, a MELHOR JOGADORA EM ROOKGAARD começa a jogar.
Ferumbras *usa* cavebot Cavebot.
Se cagando de medo, de perder o top para uma mulher, não quero ver a cara dele após isso. xD
Temos, Screenshots, videos... Mas só falta Gamemasters pra colocar ordem neste mundo. Agora, antes de falar comigo pelo menos reveja seus conceito.
Esse post insignificante, que pareço estar mostrando a verdade para dois retardados mentais, que mesmo vendo a verdade e sabendo que todos sabem que usam cavebot! Continuam fazendo o errado, dizem que nunca precisaram disso. Descarados, sem vergonhas, caras de pau. Esses meus elogios pra vocês.
Nada mais.
bla bla bla... mongol é sua mae retardado,
1 - uhum tava de programa de luz, e sim eu n tava em ksa, c vc é tao bem informado saberia a historia toda, mas é um merdinha do kct, n sabe de nda, 2 2- oducent, ke deus o tenha n tenho nada contra ele, shariava , pow, conheço os sharers e eu num to mais nem ai, aprendi a cuidar da minha vida, coisa ke vc num sabe fazer, c ker saber mais kem é sharer? gala ebedron de tenebra , lord'luster de chimera, ñ só sharer , botter tb, e eu to tentando suja eles? eu n kero ke c explodam, mas agora vc vim do nda acusar e fakear, ow mano c ker foto www.flogao.com.br/ducentinho LOL <<<olha oke vc acha procurando nos flogoes, tem muita coisa podre ke vc acoberta tentando prejudica os ke n precisam disso, vodoo, ele n gosta de mim, eu num gosto dele ou tanto faiz, ta naaaaaaaa caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara ke o kra uso de algu anormal pra pega akilo tdu pq fik tdu akilo on e no outro dia ta intero pra mais um tanto e mais e mais, e dai?, otra coisa ke n tamo nem ai, ngm aki c kga, ao contrario de vc... ou vo precisar reviver o topico enorme ke eu fiz pra kebra a sua kra... ou será necessário eu fazer +1 pra kebra tua kra denovo?!, e asism vai, agora que tu ta enchendo o sako tu ta, ke a gente mora perto a gente mora, entao c cuida.
Tá quente a discussão,quero ouvir.Citação:
Nem vi os vídeos ainda,vou ver,pra ver se eh real(creio q sim,o Siren n eh d fazer fake assim,ele nem sabe.)
A primeira coisa que me veio a cabeça quando li teu post foi a musica, Reunião de bacana, isso vai dar samba:Citação:
Todo mundo cantando esse refrão,
Se gritar pega ladrão...
Não fica um meu irmão...
Se gritar pega ladrão
Não fica um...
Citação:
PERDEU PLAYBOY!!!!!!!!!!!!!!!!!! PERDEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
THE HOUSE IS DOWN, TÁ LIGADO?? A CASA CAIU MEU IRMÃO!!!
Mas é isso memo parceiro, negando até a morte tá ligado... se os homi ti filmo fala que não é você... Que é tudu montagi...
Pfff... Sr., ante tais pifios argumentos chego a conclusão que subestima a inteligencia dos membros deste fórum ao alegar que uma gravação em formato "rec" (.rec) é um fake. Solicito mui respeitosamente que o sr. raciocine, desenvolva e fundamente uma historia melhor, pois com tais absurdas alegações só o que está fazendo é afundar mais o pé na lama, que devo ressaltar já se encontra bem fundo.
Penso que essa é melhor...Citação:
You're Punk'd!!
Citação:
faz um fake dele ai entao, o "fake" em q vc aparece existe, o dele nao
vc mesmo postou em otro forum q ficou jogano se nao me engano 32 oras direto, oq empede ele d faze o mesmoCitação:
Postado originalmente por Iguito
The false face falled.
O Emanoel deve estar pulando de alegria. Após dezenas de congratulações demagogas e piegas, tem a liberdade de não fazer papel de bom moço em tempo integral. Queria ter tido esta oportunidade... Mas naquela época as fraturas ainda eram pequenas e bem escondidas. :o
Tibia chegou a um nível em que dois jogadores na mesma conta, desde que haja um dono principal e quase exclusivista causa pouca surpresa e comoção. É aceito, assim como é aceito baixar pirataria na Internet. Por isto seria hipocrisia insultar alguém somente por este motivo. Todos os rookers deste fórum têm conhecimento de pelo menos de um dos top 20 que shareie. Conheço ao menos uns cinco, mas o tempo e experiência ensinaram-me a considerar isto 'aceitável'.
O bicho acaba pegando mesmo quando descobre-se o sharer objetivando Level. O botter desonesto. Práticas igualmente ilegais, mas vistas como reprováveis.
A falta de vistoriamente por parte dos gamemaster infelizmente banalizou o share. Ruim pro clube dos marrentos recém aposentados e saudosos da golden age, como eu.
Ferumbras,
pessoas como essas nao devem ser ouvidas ^^ , nao dê moral a esse tipo de gente, da ultima vez q zomgue invento uma dessas pra mim siren foi na dele...
+ eh como vc sabe, 1 nerd desses q briga com vc inventa mil coisas pra ver se vc se ferra ;/ i talz
grande abraço du seu brow akee ;***
Depois dessa, não é necessário falar muito sobre o assunto. Só o Dory Lee (que por sinal, é uma mula) acredita que um vídeo em formato rec é uma fake.Citação:
Postado originalmente por Incabal
ATUALIZADO!
Não tem como fazer uma Fake de um vídeo .rec. Se tem, eu quero que me mostrem na cara! E mais, dê pause no vídeo, e ande um pouquinho pelo minimapa. Se já tiver tudo explorado bonitinho e certinho, é porque o mapa é o Global e só um animal ia reconstruir tudo pra acusar alguém.
Simplesmente lamento que um Level tão alto possa ser atingido sem punição de forma ilegal; não vou dar muita opinião porque discussões só causam discórdia, e isso já temos de graça e de sobra por aí. O que precisamos é algo inovador para se discutir no fórum e esquecer da vida dos outros, deixar que se vangloriem para a parede ou para o Minotaur solitário.
s=l|--<
Não vou ficar dando quote em regras do fórum aqui, muito menos acusando ninguém.
Pensava que esse tópico era relacionado a discussões sobre o ranking, e não relacionados a essa discussão ridicula que se continuar pode acarretar no fechamento do tópico.
Elfo, cade você ? Bota logo ordem na casa, distribui alertas, sei lá.
O Elfo não pode distribuir alertas... Mas pode chamar alguém para fazer o mesmo. Temo que esse "alguém" não tenha bom senso, o que seria desagradável, pois eu gostaria de manter a integridade do tópico.Citação:
Postado originalmente por Unholy Spirit =)
Eu acho que a repressão só é necessária em casos extremos! Discussões como essa já foram travadas diversas vezes, nesse e em outros tópicos. Ninguém morreu por causa disso.
Em minha opinião, o certo seria deixar tudo como esta, e seguir em frente. Remoer o assunto a cada post não vai adiantar de nada. Ainda mais, porque não se tem o que discutir. A verdade esta aí, só não acredita quem não quer ver. A discussão já acabou a muito tempo, e não tem porque a briga continuar.
PS: Sábias palavras, Marco. Às vezes, eu gostaria de ter uma têmpera como a sua. :happy:
Exatamente, e como você disse essa é a sua opinião que infelizmente eu devo discordar, pois se toda vez que esse tipo de discussão desagradável acontecer (eu sei que não mata ninguém) e ninguém fizer nada para valer as regras do fórum, sempre vai haver esse tipo idiota de discussão.Citação:
Só espero (como você mesmo disse, Emanoel) apenas bom senso daquele(a) que for tomar providências para que isso termine, e veja quem realmente errou e(ou) desrespeitou alguma regra.
AJUEHAUEHAIUEYAUUEUIAIECitação:
cm? vc ai desapareceria
>>>>>Só o Dory Lee (que por sinal, é uma mula)
no forum ele chama de mula + no meu flogao ele chinga d vdd u.u
pra n dizer q to mentindo aii esta o comprovante :)
http://www.flogao.com.br/dorylee/foto/112/93963907