Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
eh sou eu sim........
e esse Gauss q tah lvl 23 soh isso naum importah o q aconteceu com ele ou a consideraçao q vc tem por ele mais ranking eh ranking
obrigado......
Versão Imprimível
Citação:
eh sou eu sim........
e esse Gauss q tah lvl 23 soh isso naum importah o q aconteceu com ele ou a consideraçao q vc tem por ele mais ranking eh ranking
obrigado......
Caros amigos Rookers,
Fui Sabado no encontro do Tibiabr em Sampa com meu filho
mais novo pra conhecer o pessoal do tibiabr e outros tibianos,
chegando lá na porta da Lan por volta das 16:00hs já achei que
tinha alguma coisa errada pois as calçadas dos dois lados estavam
lotadas de carinhas. Aí estacione meu carro na frente da Lan e fiquei
sabendo que a Lan estava fechada pq o pau tinha corrido solto lá com
pessoas saindo até machucadas. :eek:
Pô incrivel isso karas. Naum dah pra acreditar que por causa de um
joguinho online onde um char de um karinha matou o char do outro
pudesse acontecer toda essa confusão. (pelo q fiquei sabendo)
Porissu eh que digo pra todos "ROOK4EVER"
Fiquei super triste com isso tudo, mas por outro lado mandei chamar alguem
do Tibiabr que estivesse lá e acabei conseguindo entrar na Lan.
Fui super bem recebido por todos que estavam lá do Tibiabr.
Demais adorei todos:riso:
Tiraram fotos minha e de meu filho, ganhei por sorte uma camiseta no
sorteio pois só tinha eu na Lan:lol: e fizeram uma entrevista ao vivo com
o SpOrrO
gratz, tirando o fato lastimável mesmo, mais o resto pareceu legal.......Citação:
Postado originalmente por Sporro
mais a briga foi o pior dos piores, acho que depiis dessa a Fama em São Paulo não vai ser nada gradável!
¬¬
pq brigar pra jogo online é coisa de gente merda mesmo...
Sacudo, o ranking que faço, ao contrário do Rook Stat, é histórico, e não atual. Ou seja, preservo a maior Level que cada character conquistou, desprezando mortes, hackeamentos e passagens para MAINLAND. Gauss era Level 42 até ter seguido a MAINLAND, e assim o deixarei.Citação:
Postado originalmente por Sacudo De Tenebra
concordo contigo Locke, é sempre bom presevar aquele s caras antigos que sempre ensinou para muitos a gostarem de rook!Citação:
Se o cara acha que é inveja, isso não é, mais o que elel ta fazendo é inveja e não sabe tratar os outros que foram e deixaram sua marca também, que nem eu que fiz level 31 em 1 mês cravados sendo free account e ainda possuo a SoF e muitos me detestão por isso, mesmo sendo hackeado e tudo. :/
Concordo com sua Atitude Locke e graças a você se dedicando há essa parte de Rookgaard que muitos newbies do passado deram exeplos para essas pessoas a amarem em rook e muitos a cada dia evoluindo ainda mais pra conseguir seu objetivo.
Citação:
Uma pergunta offtopic, vc tem 53 mesmo??
Triste oque um jogo de computador ou um RPG viciante como Tibia pode fazer... No mínimo lamentável. Ainda bem que estava doente, pois tinha planejado ir...Citação:
Se você tivesse ido ai mesmo que ia ter uma briga lá dentro :rolleyes:Citação:
Triste oque um jogo de computador ou um RPG viciante como Tibia pode fazer... No mínimo lamentável. Ainda bem que estava doente, pois tinha planejado ir...
Mais um que achei no Rook Stat: Expertinhu, Level 32 de Trimera. :riso:
<Ranking Atualizado>
Oque você quer dizer com isso? Tá ma chamando de arruaceiro?Citação:
Postado originalmente por Bono Brilly
tambem entendi isso :eek:Citação:
Postado originalmente por Dark Lord of Rookgaard
explica pra gente!
Citação:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 4 segundos.
12:37 You advanced from Level 40 to Level 41.
and 100k in platinum coins now
;)
Err... 100k ou 10k? (100 platinum coins)Citação:
Postado originalmente por Diogo Bombando
Se conseguires 1000 platinum coins no Level 41 só me resta lhe dar os parabéns.
sharer ? lolCitação:
como conseguiu 100k em tão poucos meses ? deve ter ajuda de 20 amigos então né, pq sozinho não tem como pegar tudo isso, mesmo fazendo coleções de 4 por 4 itens ainda fica dificil de não evoluir ao mesmo tempo!
¬¬
Bom, Locke! Isso de 100k no level 41 é relativo!Citação:
Tem um rapazinho em Astera chamado Kedes Ayde que, na última vez que falei com ele (uns 3 ou 4 meses atrás) que ná época estava no level 23 se não me engano. Que me mostrou sua bp de "coleções"! Onde existiam quase 800 platinum coins!!! :eek: :eek:
O cara demora muito, muito tempo mesmo, pra upar level! Porém está quase sempre online. Eu acredito que ele passa a maior parte do tempo matando skells, mas mais precisamente, catando loot para catar platinum coins para sua coleção! Não duvido nada que hoje em dia ele já tenha mais de 120k em plat! ou talvez até mais :eek::eek::eek:
Vou tentar falar com ele de novo. Já que ele não é muito sociavel!
p.s. Editarei aqui caso consigo falar com ele hoje! E se eu conseguir postarei aqui uma ss do trade! ok?
affCitação:
Postado originalmente por Dax Ninja
eu ainda tenho q escuta isso?
se tu duvida
coloca a cip no pé noobao
p ve se acha algo ilegal cmg
aff
só p tu se liga
catei 15 em 3 dias 5k p dia
só skell
lol
Pelas mortes que vejo na profile dele, acho que estás falando a verdade. :riso:Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Locke eu to lvl 41
nao mereco aparece ranking 10 maiores brs?
-----------
OMG
Eu to no ranking
xD
Abraco a todos
Merece sim. Está lá. :)Citação:
<Ranking Atualizado>
Gratzzz diogo
Parabens mesmo e gogogo 50
Importante
perdi minha senha do tibia e minha senha do meu e-mail
puts agora não to podendo logar =/
Uma pequena curiosidade Locke, é que quando eu botei o link aí eu não tinha visto a profile dele com as mortes. Eu simplesmente peguei um "atalhozinho" que tenho aqui com o link pra minha profile e mudei para o nome dele. Só fui ver essas 2 mortes agora que você falou!Citação:
Outra coisinha. Eu sempre achei que ele usa algum tipo de bot. Só preciso pegar ele online qualquer hora dessas e segui-lo para ter certeza. Como fiz com um cara esses tempos atrás que tava me importunando na ps cave! Eu o segui e notei que nas 3 vezes que ele ia e voltava pela cave, ele fazia SEMPRE o MESMO CAMINHO com as mesmas paradinhas sempre no mesmo sqm! Fiz questão de trapá-lo com as 3 poison spider do caminho indo para o rot (que eu puxei para o canto esquerdo) e depois ropei todos os bugs spiders e poison spider que tinha no andar de baixo. Para esperá-lo e ver se ele reagia e fugia quando visse a trap (que ele nao aguentaria)sabe qual foi a reação dele? Nenhuma. Ficou parado esperando morrer. No outro dia quando vi ele na cidade fui falar com ele blablabla.. e ele veio com papo que tinha me visto e tal. :dry: Mas agente nota quando o cara tá contando história, não é Locke?
Se o Kedes usa bot, coisa que eu sempre achei que sim. Ele vai pagar por estar pegando level e platinum coins de forma injusta em Astera!
Observação! Eu nunca em toda minha vida vi ele entrar na poison spider cave!
Oo nao tem hk???Citação:
Postado originalmente por Oraphael
parabens diogo
Vlw ai p td mundo
;D
Gratz Diogo! Meio atrasado o gratz mas tá ae! :P
Vlw ;D
GRATZZZ aew Devilish Stress pelo lvl 41 e por estar ai com a genteCitação:
aparecendo no ranking dos 10+:biglaugh: :biggthump :biglaugh:
:palmas: :palmas: :553: :553: :palmas: :palmas:
oO
Vlw Tiuzaum
É to ai... vamo ve ate qdo... pq a coisa ta dificil.. bastante chars rookers nos ultimos tempos.. mais o q importa é ser feliz e se divertir ;D
Gratz
eu lembro do Devilish Stress quando ele crio o char dele (somon velhos amigos) agora o viciado ja ta lvl 41 xD
go go go man!
Uberlandia MG... hum... Fabao.. xDCitação:
Postado originalmente por Elite fabin
Ja jogamo muito junto em main
Velhos tempos
hehe
Afffffffff, to puto hoje, o dia zicado, podia nao ter acordado, apesar de nao ter durmido ainda.....Pow, logo de madrugada jogando tibia um kara me engana e eu perco uma medusa shield e skull staff, alem de uhs e meu lvl q desceu 2 e skill........fkei fudido........dpois xega minha mina e agente briga...ta foda.....ai blz,...fui assisti tv pra relaxa...o gaviao perdeu feio, vai toma no cu...desculpa o palavriado mas fala serio, um poko mais ele seria rebaxado fora akeles 4 pontos la....akeles fdp de diretores da gavioes nao sabe le nao???????? ta no regulamento, nao pode ter propaganda, ai vem akele mané falando, Dahhhhh ninguem me aviso......manda akele kara e durmi pq ele nao entendi nada de carnaval, q cara fdp q raivaaaaaaaaaaaaa.....pra completa...to sozinho em casa, fui faze a comida e saiu uma porcaria, minha familia ta toda viajando e comendo soh coisa boa, eu tenho q fika por causa da porra Do Exercito........affffff q raiva meu, to muito puto, E NAO VEM FALA Q ISSO AKI NAO TEM NADA VE COM O TOPICO, PQ AI SIM EU MATO UM :mad::mad: :mad: :mad: :wscared: :triste:
http://img524.imageshack.us/img524/1...00049hx.th.jpg
ta ai a foto ;D
vlws
Citação:
Postado originalmente por pankwood
Sabe que não tem nada a ver ainda posta?
Só pra flodar ?
Cada 1 com seus problemas , vai me matar ?:eek:
demoro criança:rolleyes:
você e mais quantos??? :cool:
Flooder
só podia ser mafioso mesmo! ta aparecendo isso no orkut, que todo os mafiosos querem matar e depois apaguão os seus vestígios.Citação:
Postado originalmente por pankwood
Torcedor do Gambá é foda...
¬¬
kd os moderadores para apagar e banir ele..pq não teve nexo mesmo sua resposta! só pq foi rebaixado e brigou com a mamãe..
Me impressionou. :eek:Citação:
Parabéns. :)
Sunrise 91???
Como ?
se ele estava retired ? ficou varios dias sem logar e ja volta pegando
level 91?
Omg
Impressionante ate sem logar ele pega lvl ? ^^
só Deus sabe........ lolCitação:
Postado originalmente por Oraphael
poxa, faz uma meia hora que eu vejo a rook estatisticas e ele tava no level 90, agor adepois dessa sua mensagem acabo de ver ele no level 91!
impressionante mesmo.......
thielf :P
Hehehe
Voltei gente
Adivinha ?
Adivinha ?
Adivinha ?
Adivinha ?
Quem é vivo sempre aparece né?
Ai esta: akela linda mensagem
You advanced from Level 52 to Level 53.
hehehe