sera q alguem poderia dar uma resposta coerente ao q eu perguntei?
Versão Imprimível
sera q alguem poderia dar uma resposta coerente ao q eu perguntei?
faz isso q vc ta pensando msm, eh o melhor jeito, vc ganha ml do msm jeito, ganha uns % de shield, e ainda faz runas pra vender ^^, ou entao faz hmms e guarda pra caça draggys, eu acho bem melhor, n eh pq vc tem a wand q vc tem q usar, isso eh soh uma outra opçao :)
Na verdade, você não deverá caçar apenas com a wand of cosmic energy, visto que desta forma você realmente levará muitos danos do adversário, no caso, o dwarf guard.Citação:
Postado originalmente por Budukas
Você poderá caçá-los através da combinação wand of cosmic energy + Energy Strike, e no futuro você poderá usar uma wand of inferno, fazendo com que o oponente morra de uma forma muito mais rápida. Através destes ataques, você matará o dwarf guard rapidamente, mas gastará muitos manapoints. Portanto, procure sempre carregar consigo life rings e backpacks de manafluid.
Claro, mesmo assim você poderá levar alguns danos, mas o loot com certeza compensará a caçada, visto que você não gastará nenhuma runa, e dependerá apenas dos seus manapoints durante todo este tempo.
É isso.
;)
Tipow a wand of cosmic energy ni level 26 nao taca de perto ataca igual a uma vulcanic n? ou a distancia de 1 sqm?
A Volcanic Rod ataca a 2 SQMs de distância, a Wand of Cosmic Energy ataca a 1 SQM ou, se você preferir dizer assim, só no corpo-a-corpo.
É assim eu queria saber uma boa técnina apra subir magic level isto pois sou lvl 20 e tenho ML 18 -.-' .. Tambem ainda n perdi tempo usando mana fluids nem nada do genero .. então Ajudame ae xD byes :P
oi fio a ideia e pega lvl 25 e ai upar magic lvl
Soul Points; só uso quando for fazer runas ou quando faço magias normais?
Ajudem ae :rolleyes:
Fui...
Sao todas as magias criam algo:
ex:
creat food, arrow,bolt,power bolt, runa...
pelo q eu saiba sao essas magias(as magias q criam) flw
se eu estiver errado me corrijam plx
Alquem podia me fla quais são os sumons mais fortes do lvl 25,26,27,28,29,30
exenplo.
no lvl 25 o sumon +forte q ataka de perto é o xxxxxxx
no lvl 25 o sumon +forte q ataka de longe é o xxxxxxx
asim por diante
por favor alquem me ajuda.;)