vlw agora ja tenho uma ideia
ps;no tuto ta soh os skills
Versão Imprimível
vlw agora ja tenho uma ideia
ps;no tuto ta soh os skills
Kara, ficou o melhor, viu? Deu ate inveja pras outras vocacoes, viu? Ow, aew ta tudo o que um pally precisa, depois de ler isto daki e so jogar...eu ate imprimi, koke coisa, da uma olhada no guide, ne? Flw kra e vlw pelo trabalho e esforco...
Ta td MTOOOO BOM , soh 1 coisa q vc poderia colocar eh em ghost lands ... Tem 1 cave q tem a slime na entrada ... No fundo dela tem 1 cave boazinha pra paladins ateh level 25 .... Tem ghouls , skells , 1 resp de 1 DS pra quem quiser matar.Da uns 10k/hr....
Se quiser colocar eh soh pedir ae q eu faço 1 video pra vc ;).
Edit: Da pra fazer 1 loot bem bom ae pq qse nunca³³ tem gente :)
Ótimo tutorial... td mt bem explicado
criei um pally ta lvl 12 skill 41... acho que vo adota seu tutorial pra ele
:P
vlw ae
porra vsf viadu :mad:
agr fikei com vontade d larga meu kina pra faze um pally -.-"
ehaIOEhaeouiaHEOUIea :riso:
VLwz ae tah mto rox ^^
Flwz :P
Cara... se não for pedir muito :P
Tem como dar um Re-host ae...
Tem alguns vidio do rapidshare, que estão off! :)
Vlw :D
Oi Tio sorriso eu tenho um pally lvl 22 skills 58 ta sux pq morrie nuam treinei mas tenho bastante speras pa treian aidna quase um bp bom mas naum eh sobre isso q eu queria fla eh eu queria pergunta q lvl qeu posso caça na cave 1 d guard pq eu fui lha esses tempos e morri intuam eu queria sabe q lvl eu posso i jah
ty
Oi Tio sorriso eu tenho um pally lvl 22 skills 58 ta sux pq morrie nuam treinei mas tenho bastante speras pa treian aidna quase um bp bom mas naum eh sobre isso q eu queria fla eh eu queria pergunta q lvl qeu posso caça na cave 1 d guard pq eu fui lha esses tempos e morri intuam eu queria sabe q lvl eu posso i jah
ty
Tio sorriso tu eh uma mae x.x
GOSTEI Pakas e vi q vc resPondeu uma Prgunta do kara arrows or bolts arrows eu Pensava q era melhor Pra caçar guards mais ai eu vi q gastava em mf mais ow menos a mesma coisa q ia gastar com bolts e ia da mais dano assim correno menos encontrado menos guards e tomano menos na bunda
gostei tutorial baum Pakas Grtz
eu aconselho a iniciantes a caçar em folda um bom lugar para começo , e naum da mtu gasto.
By Shaman
__________________________________________________ _____
:P Quem Avisa Amigo é:P