Alguem sabe porque a Imagem do avatar parece mais velha do que a do banner sendo que ambas são a mesma imagem?
Versão Imprimível
Alguem sabe porque a Imagem do avatar parece mais velha do que a do banner sendo que ambas são a mesma imagem?
tah, eu queria um fundo do mar atrás, será que dá?
Jah decidi....
Aiacos de Garuda
Fundo..o céu tipo esse da minha assinatura.....
frase:
Assim como a alma nobre atrai a virtude sobre si, a alma maligna invoca a destruição.
pronto...xP
Eu quero ser o General Marina Kanon de Dragão Marinho.
Frase: Lute para vencer ou morra tentando.
Fundo: Algo relacionado com a água ou até a foto de dragão marinho no fundo.
Obrigado.
Não posso responder com certeza porque quem faz é o Augustus, mas eu diria que a probabilidade de poder é de 99%.Citação:
Postado originalmente por Minah_Di_feh
Pessoal, fiquem calmos, o Augustus está muito ocupado, já que muitos querem ser cavaleiros, alguns ele só vai poder fazer amanhã e outros só depois de amanhã.
Você editou a img do avatar no Paint?Citação:
Postado originalmente por Rossato
Se sim, colocou ela em .jpeg depois que editou?
Eu editei a imagem no :Microsoft Office Picture Manager , depois salvei como jpeg e hospedei no rapidshareCitação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
Uso isso ai não.Citação:
Mas acho que foi o programa que fez com que a img ficasse com essa aparencia "velha".
O Paint faz isso =)
Augustus deve usar Photoshop ou algum programa gráfico melhor, o que faz a img, mesmo como .jpg, ficar com uma aparencia melhor.
^^
Naum fiz pra avacalhar a parada... Po é q eu vi a foto e resolvi colocar ^^ Se vc ve na minha assinatura eu botei la Entre parenteses (falsificado) ^^
Mas tipo queria uma original ^^ com a msm frase do q eu fiz a vcs veem um cavaleiro q esteja vago e fassam pra mim ^^ se de^^
Maus ae xD
Flws
=*
Jpeg é um formato de compressão de imagens, digamos que ele é o "z.i.p" das imagens. Cada vez que você abre uma imagem em .jpeg e salva, salva, salva e vai salvando ela perde a qualidade, não é algo que se note só de salvar e re-salvar pelo menos umas 5 vezes, mais que perde um pouquinho da qualidade perde sim. Derrepente foi isso. :)Citação: