Não foi owned eu ownei 1°, mas a proposito ele é um completo analfabeto mesmo olha os posts do cara.Citação:
Postado originalmente por ScareD
eu não uso muito acento pois meu teclado é padrão americano
Versão Imprimível
Não foi owned eu ownei 1°, mas a proposito ele é um completo analfabeto mesmo olha os posts do cara.Citação:
Postado originalmente por ScareD
eu não uso muito acento pois meu teclado é padrão americano
Bom, uma curiosidade:
O cheiro e gosto do esperma varia.Quero dizer, pesquisas revelam que quanto mais verduras e vegetais você come, mais "docinho" fica.Quanto mais carnes, mais azedos.
Porém em contrapartida homens vegetarianos tem menos "potência" do que homens com sua dieta variada.
Existem remédios (pílulas) para mudar o gosto, deixando-o como menta, hortelã e etc.
Vivendo e aprendendo \o/
pqp,eu podia te ido dormi sem essa.Citação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
ehaouheuaieaheaiuh
Acho que esse tópico deveria ser deletado ou limpo, porque se for juntar os posts que tem alguma informação sobre sexo no máximo, máximo mesmo dará 10 páginas.
Outra coisa, eu vi gente ai falando que a óvário ficava na vagina.
Ele tentou falar óvulo em vez de ovários mesmo assim estaria muito errado. E ele falou isso tirando a dúvida de um cara.
Gente errada tirando dúvidas de outros.
Assim não dará certo, MESMO.
O cara entra com dúvida e sai confuso.
olha, la vaum meus conselhos:
CHAMEM UMA PROSTITUTA AOS 14 ANOS Q NEM EU PRA N C ARREPENDEREM DPS (n se eskeçam dos amigos, eh mais divertido grupalmente;p)
SE MASTURBEM TUDO O QUE TIVEREM PRA MASTURBAR PQ ALIVIA A TENSAO
ARRUMEM UMA NAMORADA ISSO EH ESSENCIAL
AS GAROTAS EM SUA MAIORIA (os 97% la) SE MASTURBAM ENTRE 13 E 15 ANOS SO N SEI C EH COM A NOSSA FREQUENCIA
Meu deus, faltou falar "JOGUE TIBIA O DIA TODO"
Que dicas em cara...Citação:
Postado originalmente por azarfer
u9saususauasuiasiuasaoiaoisjsoijCitação:
Meu deus, faltou falar "JOGUE TIBIA O DIA TODO"
Vou parar de postar aqui porque amanha isso estará na pág. 60 e um moderador qualquer virá aqui e vai sair distribuindo alerta pra quem tem mais de 20 posts. Apenas responderei em casos extremos como desrespeito a mim. Boa sorte. ( so não vale me chingar de propósito hein! )
Citação:
Postado originalmente por Ain't It a Shame
xDD
tpo eu consegui entender direito oq ele falava e ele é qm tem as respostas mais cabeças do tupic xD
n to kerendo puxa saco e nem arranja confusao.. pois é um saco fik dando reply pra ve qm desiste --"
Nossa lindas dicas,vai melhorar a vida de milhoes de adolescentes em :eek: :eek: :eek:Citação:
Postado originalmente por azarfer
Esse tpc podia ser denominado:
"O Guia do Nerd Criança-Adulto"
"Aprenda como se dar bem no Sexo sem se preocupar com seu Nerdismo."