sou um lvl 35 e tenho muita duvida
oi sou um lvl 35 ml 40 eu casso drag a as veses mais eh muito arriscado e darf guard noosa ja m ferrei muito nao gosta d cassa d sumon por isso nao vo nos guard sei q psso usa a wand of inferno para atira e fogir mais e se otro m serca do otro lado =/ qria saber o q devo cassar q nao seja tao arriscado ou entao uma cav d guard mista q tenha solider e guard e respaw nao seja bom pa nao m sercarem por inquando to nos cilop no mont sternun mais ja enjoo o loots nao compenssao acho q deve comessa a perde medo d guard mais alguen m fala uma cav boa e m explique bem onde eh ou video essas coisa brigado espera q m respondao
Aonde ir caçar tendo premmy com sorc lvl 19 ml 14?
Ola a todos..
Desculpem fazer um tópico desses, mais procurei em todos os cantos e naum axei nenhum topico interessante.
Gostaria muito c alguem pudesse me explicar detalhadamente onde ir cacar com premmy account, lembrando q sou lvl 19 e magic lvl 14.
Como naum tenhu nenhuma experiencia com premmy, naum conheco nenhum lugar, intaum naum adianta fala soh o nome do lugar..tipo..
Vc pega vai lah em blablabla e desce no primero buraco e la tem larva..-.-"
C vcs pudessem colocar a foto de algum lugar ou simplismente explicar bem detalhado eu agradeceria...
Naum quero bota premmy e naum sabe onde caca..
Vlws a todos..espero q me ajudem..=)