carra ta mto loko e eu to fazendo...
mas os sprite...como tira akela parte rosa?
e qdo eu recorto no photoshop fica com uma coisa branca envolta...
PS: li como tira o fundo rosa..mas q cor eu deixo?..soh c usar borraxa
Versão Imprimível
carra ta mto loko e eu to fazendo...
mas os sprite...como tira akela parte rosa?
e qdo eu recorto no photoshop fica com uma coisa branca envolta...
PS: li como tira o fundo rosa..mas q cor eu deixo?..soh c usar borraxa
Olha cara nessa parte tipo o fundo de tela é rosa, ai eu seleciono o conta-gota, ai eu clico com o botao direito para dexar ele como segundo plano, ai eu seleciono a char, e clico nakele baguiinhu de dexa transparente, e depois colo no outro paint. mas veio quando ele aparece , aparece com o fundo rosa @_@, ou seja eu copiei com o fundo e tudo >_< me ajuda porfavor xD!
Entendi o seu problema... aquela opção não vai fazer você recortar transparente, apenas faz a cor ficar invisível. Se você abrir outro paint, tem de selecionar o rosa no outro paint também.
s=D|--<
Otimo tutorial , aprendi bastante com ele :D
vlws
bye
onde ta a lista dus itens? nao to achanu a completa =/
Não é completa, é apenas uma listagem mais antiga e de nem todos sprites, só alguns mais usados.
Se não tiver ela eu posso te passar, não sei se entendi bem a pergunta.
s=D|--<
tendeu sim =]
eh q qria a listagem dus floor =/
achu q vo apela pru m ap editor mais fcil =]
Mto bom o tutorial cara!!
gostei mesmo! parabens!:)
flw's
Tipo tava tudo indo bem,eu tava fazendo minha fake lá..ae derrepente eu vo por um objeto q num eh quadrado ae eu vo recorta com a ferramenta q parece uma estrelinha,ponhu a cor secundaria e ponho a opcao certa do fundo lá e talz.Ae qnd eu vo cola no meu chaozinhow de madera aparece fundo rosa junto num sei pq...=/ alguem ajuda ae plz.
Fiz isso e num foi =/Citação:
Pega o conta gotas, clica na cor rosa com o botão direito nela.
Depois, clica no Recortar em forma de retângulo, vão aparecer duas opções abaixo das ferramentas. Clique na debaixo e pronto, o rosa vai ficar transparente.
s=D|--<
Edited:Esquece.Agora eu consegui =X
Edited again:Tipo qnd eu vo tira SS do meu outfit,a barra de hp e o nome taum em cima da outfit e qnd eu vo recorta fica td zuadão...Alguém me ajuda =X