GENTE OS FREE ACC NEM ADIANTA ENTRA Q SÓ PREMMY PODE ENTRAR ... AMANHA AXU Q OS FREE JA VAUM PODER .. VAMOS TORCER NEH
Versão Imprimível
GENTE OS FREE ACC NEM ADIANTA ENTRA Q SÓ PREMMY PODE ENTRAR ... AMANHA AXU Q OS FREE JA VAUM PODER .. VAMOS TORCER NEH
a vlw!Citação:
Postado originalmente por Litro
PORRA! NÃO SAI DE DOWNLODING NEW OBJECT GRAPHICS! VSF! ele trava! alguem me ajuda plz!
Bug do 1º na fila \o\
Acho q todos já ficaram no plane 1 e depois dá erro...hail bugs =D
pow ferro o tibia no meu pc.. n ta mais acessando o tibia-.-" agora eu vo t q baxa de novo e perde td o meu mapa ,,l,, q merda diz bem assim dps q eu botei o test e baixei la o treko :
Microsoft Visual C++ Runtime Library
Runtime Error!
Program: C:\MAUS DOCUMENTOS\TIBIA\TIBIA*****
This application has requested the Runtime to termineite it in an unusual way
Please contact the application's support team for more information.
ferro pow
Pq ninguem tem calma nu TS ??? pow num é tão ruim chegar e ir matar ums bixos q normalmente vc num mata néh eu achu assim mas atéh quando chego nus demon um PK me mata -.-
tpw, eu botei premmy ontem, intaum se eu tenta entra no test server eu vo consegui entra como premmy ou vo te q entra na fila enorme como free account ?
to tentando desde as 7:00 da noite e naum consigo :(
Copia a pasta do Tibia C:/arquvios de progamas/Tibia para otro lugar qualquer como a area de trabalho depois manda entrar nu Test Server com esse da Area de trabalho =PCitação:
Postado originalmente por Rodrigo
AFF... tem certeza q FREE account nao ta entrando??? hj de tarde tava!
free entrando? entao eh soh eu q n consigo, desde as 6 da tarde tentando e nada, dei uma pausa das 8 as 10 da noite e recomecei e tentando ateh agora e nada...
hj de tarde na hora q abriu...eu entrei =]... e um outro kra free tbmm! mais agora chego no 1° e nun sai disso =/