primeiros leveis é normal...dps q fica foda :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Legend Sky Dragon
Versão Imprimível
primeiros leveis é normal...dps q fica foda :rolleyes:Citação:
pq ngm me responde onde posso comprar espadas pra gladiador no staris ou tempest?? eh tão difícil?
talvez pq ninguem jogue la, ou pq la nao vende..
Amigo, gladiator usa dual, pra tu ter dual, tu tem q comprar duas espadas que podem ser juntadas e ir em uma blacksmith shop ou em um blacksimth e juntar, prescisa de grana pra juntar duas espadas, mas se vc tiver, bom pra vc ^^... eu tenhu um gladiator em STARIS, qualquer coisa fala comigo la, PernalongA... sou lvl 60 :), posso te da uma ajuda legalCitação:
Postado originalmente por Player Two
www.horyu.com.br <<< server com rates baixasCitação:
ANIMEN-SE JOVENS LINEAGISTAS
C4 TEST SERVER!!! SIM
nao sei como funciona, mas estou ancioso para poder entrar no test server, nao sei se precisa do time card, mas quem dera ne
estou atualizando meu l2 neste momento, estou muito ancioso...
anuncions no oficial website www.lineage2.com
abraços amigos
@player two,
Para vc ter 2 espadas vc tem q falar com o blacksmith shop + ai tem q te as espadas ai complica :P bom se vc tiver Adena(money) vc pode comprar no Woodoorow (algo assim é um trader)ele fica em DWARF VILAGE (ao sul) numa parte de dwarf village q sse chama tiles mines lá vc encontra quase tudo q quizer,flws
quem precisar dea juda no titan fala comigo,nick<josmar>
EDIT:
Pow algum viciado aki do forum pode dar alguma ajudinha?(:D)
é o seguinte eu to querendo fazer a quest do hatching(dragaozin :))+ eu n sei faze dai ta eu fui la nos npcs ai chego num npc q me deu 2 listas....uma é uma tal de deluxe num sei + quem + eu tenhu a maioria dos itens q q eu tenhu q faze?
//zuhu
@zuhudob
depois q vc falar com o pet manager cooper, fale com o wizeman Chronos, la vc faz a QUEST NORMAL pq a deluxe é bugada, ele vai pedir: 10 coal, 10 charcoal, 3 silver nugget 1 Gem D (acho q é isso) e 10 toad lord backskin (em cruma marshlands tem )
depois volte a falar com o wizeman, ele mandara vc falar com um guarda, depois vai indo (leia a quest q ja ta postada!!)
abraços
HEUaheauehauh me ferrei fiz a deluxe sem quere (eu escolhi a deluxe pq tinha um pk me atacando na hora de escolhe....e eu ia morre dai fui clicando na primera coisa q eu vi.. :P)dai fiz TUDO ai tava faltando uma unica coisa q eu descobri q tava bugada agora ¬¬ dai tive q cancela e pega DENOVO 10 toad~ ai fiz tudo dai ta fiz a fairy stone(algo do estilo ) ai eu todo animado pra pega meu draggy dai...o server cai...(titan =//) heuaehauehau
flws
//zuhu
Afff meu Lineage bugo bunito vo tem q desinstala tudo e instala de novo ...faze updade ai enfim poder jogar :mad:
@Legend Sky Dragon...
Ate q vc ta bom sim.....+ ow ta em q server???ja troco de classe??
flws
//zuhu
ai comecei a joga nick Santhell lvl 9 ainda mas d boah xD
tipo eu so Elf Mystic e ate agora nao ganhei nenhuma nova skill to com as do começo e elas não sobem de nivel tb ta tudo lvl 1.
tem Wind Strike,Self Heal e Town Teleport.
Alguem me ajuda ai como eu fasso pa ganha skill?