To rachando de rir aqui, alias, alguem sabe como liberar o 79~80 da NET? Sem pagar, lol.
Versão Imprimível
To rachando de rir aqui, alias, alguem sabe como liberar o 79~80 da NET? Sem pagar, lol.
Nuss,topic rox =D
Hum,o que falar das minhas masturbações?Sei lá,nunca ninguem me pego,meu pai e minha mãe nunca tocaram no assunto comigo,so meus primos de 18~25 anos que chegam pra mim e falam:
Primos:E ai Ricardo muita punheta?A mão já tá aspera?
Eu:¬¬
Eu começei a tocar sanfona com 11 anos.Mais num era todo dia,era as vezes.Quando fiz 12 começei a bater a cada 2 dias,mais ainda num ejaculava.No começo do fim do ano passado eu tive minha primeira ejaculão xD
Foi engraçado,minha mãe saiu pra faculdade dela.Fiquei sozinho em casa.Deitei no sofá e começei,fiquei ali raspando e pensando na gostosa duma menina.Dai derrepente "plush" saiu aquele liquido branco e fedido.Num me assustei nem nada,sabia que era norma,mais fiquei rindo que nem um louco.Fui no banheiro limpei e vivi normalmente x)
Meu maximo num dia foi 3.Uma de manhã,a tarde e uma a noite.
Flws seus bando de punheteiro xD
Rofie~
hauahauhauhaahuau tem uns loko aki q saum sedento por bronha hauahuahauha
tem q te cautela, sabe se proteje... toke de porta trancada, fazendo menos barulho possível.
se quiser berrar, fike sozinho em ksa xDDDDD
mto lokoo o topic =]
faz uns sobre bebidas, drogas etc q eh mto rox Cd
flws~
Pronto. Agora, por culpa duma criancinha abobada o topic tá destinado a ser fechado e ir pras profundezas do inferno.
Axei que o Trasgo ia dar um jeito, mas...
Deixa quieto, a vida continua e outros topics esperam. Um infeliz não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo.
Mas o pior eh q pode =XCitação:
Postado originalmente por Alca Vicius
No firefox eh so criar um bando de abas
Uma hora a crianca ae toma ban, mas depois aparece otra e fica assim eternamente =S, mas dexa queto neh, n tem como resolve isso...
Clovis, Van, Alca
parem com a criancice meu.. num desviem o topico :/
sim pardalzeiraCitação:
Postado originalmente por Van Wijk
o meu tem 10 cm moleCitação:
Postado originalmente por Van Wijk
Bahhhh, eu tava na minha sala discutindo sobre Ahhh 6 sabe aquele programinha de sabado a noite e do nada chega a mina das mais gostosa :wub: , e começa a dar os detalhes sordidos, eu já conheçia ela de otras :rolleyes: , neh nada disso infelismente =((( ela me ensinou exemplo o que é clitoris, como mulher chega lá e talz...Citação:
Postado originalmente por Zero
Nossa mina muito show...
@TOPIC
Uma vez tava taum perto do monitor que dei uam senhoraaaa gozada dai quando eu vi a porr* escorrendo não me segurei larguei uma gargalhada sme noção, meu pai acorda dai eu me esconde apago luz apago Tv, me tapo e começo a finjir o Ronco...
Ele atpe hj jura que viu fantasma nakela noite :yelrotflm
Eu sempre tive costume de lavar cueca na ducha ;)
Todos aqui nem desconfiovo do Papai aqui xD , tbem sempre apago historico quando entro em XXX...
é issso flws
Nunka fui pego mas daki poko minha irma fofokera xega e le esse topico dai sim eu so pego...Citação:
Postado originalmente por DestrucT
MAS N DAH PRA CONTROLA aushUAHSUahsUASHuahsUSHuahUAHSUsh
R5espiraa
AUSHuahsUAHSUhas :yelrotflm :yelrotflm aixx Zero MUITO BOMMMM O TOPIC