abaixo o update!!!
eu so pally e olha oq vai acontecer
la c foi o treinamento com spear...
ta, vao dizer ''leve mais spears entao'' mas como c meu cap sempre fika em 80???
q me deem mais cap entao!!
nossa, cipsoft num sabe melhora nada no jogo!!
Versão Imprimível
abaixo o update!!!
eu so pally e olha oq vai acontecer
la c foi o treinamento com spear...
ta, vao dizer ''leve mais spears entao'' mas como c meu cap sempre fika em 80???
q me deem mais cap entao!!
nossa, cipsoft num sabe melhora nada no jogo!!
Poracaso vc acha que spear vai quebrar em 5 minutos?Citação:
Postado originalmente por Quak
Nao fez nada de bom mesmo...so acabou com os lurers,makers e traps....so isso
Eu sou level 42, lurer de GS? Huahuahuahua, GS é uma merda, não mata nem level 8, vai lurar DL que você ganha mais! Lurers até que são engraçados quando você mata o monstro que ele lurou na cara dele! Bom, esse UpDate vai ser uma bosta, as spear vão quebrar!!! Vamos fuder a CIP!
Hahahha...da o cuzim pra anderslash intao.Citação:
Postado originalmente por Hugoleo
vc nao respondeu a minha pergunta, se a cip crio esse dispositivo qual eh intao? pq eu nao conheço!! e os Gms o q adianta ter mais gms se eles nao fikam ONLINE...e se liga pq a pergunta inicial nao foi feita pra vc foi feita pro ANDERSLASH, agora se vc xupa a vara dele nao posso fazer nada ;)
Tadinho deste, se apelou pra baixaria é sinal que está sem resposta, que pena :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Syrious
~Heenett
-------------------------------------------
ahuahuahuahuahuahuaCitação:
Poracaso vc acha que spear vai quebrar em 5 minutos?
Nao fez nada de bom mesmo...so acabou com os lurers,makers e traps....so isso
sarcasmo ruleia :rolleyes:
E além do mais galerinha, o que custa ir nos trolls e pegar algumas outras spears?
Vou resumir as minhas idéias :
-Ander~ vc é um dos caras que eu mais vi pagar pau para cipsoft, se pra vc é divertido jogar do jeito que voce joga, entao continue jogando do seu jeito.
-Hakham~ bom kra..lurar é legal...eh daora ver os noobzinhos morrendo pra vc neh...mas se vc pensar por outro lado, se vc fosse akele noobzinho vc nao iria gostar nda neh pow...pórem, eu sou como vc por um lado, p/ eu curtir o roleplay deste jogo eu prefiro pegar lvls/ml/skills para poder explorar com +facilidade, meu sonho é blocar demon porem creio que nao será possivel porque nao me disponho de recursos na rl paga pagar por uma.
--/--
-Spears quebrando? isso realmente estraga, vai ser muito fod* para os free accounts que treinavam com cycs na spear.
-Isca? por um lado é bom, vai tornar o jogo +real, mas em particular real d+ estraga.
-Pontos de alma? Axei isto estupido, ja q eles tao tentando tornar real, ninguem em uma era medieval tem de matar bixos para poder usar magias(wtf?).
-Tenha mais calma kra, as coisas tem q ser decididas na calma, e Ander, pelo amor de deus, para de pagar pau p/ os caras! sem zoar..
Yours~~
AndreAlf.
Procura pelos tópicos sobre isso uma resposta pra esse seu comentário imbecil, que já tem muitas espalhadas por ai.Citação:
Postado originalmente por AndreAlf
~Heenett
Imbecil? O que eu te fiz para vc me ofender?.Citação:
Postado originalmente por Heenett
Só postei o que eu acho, já que voce nao concorda com as minhas ideias pelo menos nao fale merda.
Wtf.
Eu falei que seu comentário é imbecil, e não que você é imbecil.
~Heenett
Eu nao xeguei a ler o topico inteiro, mas postei apenas o que eu axo, e as minhas idéias nao sao imbécis.