:cool: uasheuaehaush pra mim ta bom so kina, n faço minhas UHs, tenhu grana pra compra isca...
to na BOA :yelrotflm
Versão Imprimível
:cool: uasheuaehaush pra mim ta bom so kina, n faço minhas UHs, tenhu grana pra compra isca...
to na BOA :yelrotflm
A parte da spears eu achei meio sacanagem, nossa "unica" arma de atk tem 30 de atk =\ e custa 3 gps/ea , mas ta valendo, só de mandar os mago enfia as runas no @ e compra no npc, já valeu o up todo \o\ , eu jogo em no pvp, n vo pode + matar noobs =\!!!
Vces kerem uma vidaa facil??
Vão joga Ragnarok
Vai comprar BH-shield no djiin entao. 7k naquele lixo pqp, CIP fura olho plz. :eek:
Tenho uma declaração a fazer: Todos que são a favor do up date são pessoas que não usam chet e não possuem maker, então não são afetadas, os que estão tristes, são os filho da **** que, fica com 50 maker on line atrapalhando os free a jogar, atrapalhando a econimia do server, e não conseguem jogar limpo sem usar um misero hack de luz, ou seja ESSES SÃO UNS FILHO DA **** NOOB!?!?!
NOSSA VEIO QUE MASSAAAAAAAAAAAAAAAAA OS KINA SE DERAM MUITOOOOOOOOOO BEM NESSE UPDATE xDDDDDDDDDDDDDDDDD TE AMO CIP ;*************** TE AMO CIP ;*************
MORTE AO UPDATE DA CIP!!!E VCS SEUS PAS VAU MSE FODER, VAO GANAHRTUDO DEBOM DO UPDATE!!!!SE JUNTEM TODOS OS FREES TB PARA ACAABR COM ESSES P.AS Q SEAXAM!!!!!!!
meu xar é fraco
n tenho medo de ser banido
MORTE AO UPDATE DA CIP!!!E VCS SEUS PAS VAU MSE FODER, VAO GANAHRTUDO DEBOM DO UPDATE!!!!SE JUNTEM TODOS OS FREES TB PARA ACAABR COM ESSES P.AS Q SEAXAM!!!!!!!
Citação:
Tenho uma declaração a fazer: Todos que são a favor do up date são pessoas que não usam chet e não possuem maker, então não são afetadas, os que estão tristes, são os filho da **** que, fica com 50 maker on line atrapalhando os free a jogar, atrapalhando a econimia do server, e não conseguem jogar limpo sem usar um misero hack de luz, ou seja ESSES SÃO UNS FILHO DA **** NOOB!?!?!
Aff se é loko, entao quem gosto do update(?) sao todos honestos , e vice versa ? Fala $#@*% não.
gostei das soluçoes...
os palas tao reclamando e tal... mas olha so
se a spear tiver uma faxetaria de quebra de 30% nao ria modificar muito a vida de vcs(a nao ser q vcs sejam azarados)
esse tal de souls points... nao teram nenhuma utilidade para nos kina...
Estou de acordo vamo usa rots como isca para pegar big fish(aehuaheuaeh)
Os kinas nao teram diferença nenhuma , os pally vao ter alguns problemas + nada grave, se souls points for so para runa os magos nao teram q temer em nada.
Acho q ta ok nao estou feliz com udep, mesmo sendo kina(e pq so vo me sentir feliz quando voltar os spell scrow...kina com ue :) de volta...seria o 7ª ceu.)
Citação:
Postado originalmente por Ilúvatar
Nunka usei nem um TIBIA MC nah minha vida d tibiano....
Nunka tive a intensaum d ter um macro nu meu PC...
concordo q todos q fazem issu saum uns bosta, i q merecem esse update...
mais quem n usa vai sair prejudicado...