galera , alguem pode me ajudar numa parada aqui? tipo eu voltei a jogar tibia ontem ai fica caindo toda hr fica do measuring lag , mas quando vou pra outros jogos rodam de boa alguem pode me explicar?
Versão Imprimível
galera , alguem pode me ajudar numa parada aqui? tipo eu voltei a jogar tibia ontem ai fica caindo toda hr fica do measuring lag , mas quando vou pra outros jogos rodam de boa alguem pode me explicar?
A print do lvl 200 deve ser real mesmo, eu realmente diria a mesma frase que está na print
Saudações!
Eu teria feito essa Att ontem, mas acabei não conseguindo KKKKK
De toda a forma, venho aqui para fechar o balanço de 2018 com a Atualização de número 75 desse Life Thread, para que eu possa efetivamente entrar com a Retrospectiva para então iniciar os trabalhos de 2019!
Antes de mais nada, o merchan:
Spoiler: Canal Iridium Storytelling
Agora, os Comentários:
Spoiler: Respostas aos Comentários
Sem maiores delongas, a Atualização de hoje!
-----
Bom, como eu já havia falado na Atualização Anterior, eu comecei a aproveitar o Winterlight Solstice, o novo evento de Dezembro que dá aquela acompanhada no Natal e que ao menos dá a chance de presentes melhores do que laranjas, docinhos e bolas de neve todo santo ano kkkkkkk
Nessa att, North Wind (a Sora, no caso) e Aurelia Drakul foram as prestigiadas da vez!
~~ Aurelia Drakul ~~
Menina Aurelia foi desbravar as terras novas perto de Svargrond. Tava tudo indo bem, o ML 70+ dela estava me permitindo até certa audácia, quando, de repente...
https://i.imgur.com/lBDVEtY.png
(Esqueci que a vida de mage só chega a 1k depois do 180 KKKKKKKKKKK)
Masss, ainda assim, consegui voltar à sala que dá acesso à Percht Queen (perdi as bless, mas tudo bem HAUEHAUEHAUE) e consegui participar do evento. Na primeira vez dela, no entanto, acabei congelando e não consegui nada :( mas, das próximas dá mais certo KKKKKKK
~~ North Wind/ Sora of Scorpius ~~
Bom, explicando a divisão de nomes: North Wind é a entidade geral que o personagem é, e o nome ao lado é a encarnação atual que vive o papel de Vento do Norte. Toda a vez que isso mudar, farei um char que fica de placeholder para eu não perder o nome rsrsrs. Com isso explicado, vamos aos acontecimentos:
Spoiler: Winterlight Solstice 2018
Spoiler: Achievements
Spoiler: Level Ups
----
Por enquanto é isso, pessoal! O ano de 2019 chegou, então é hora de ter mais acontecimentos! Eu espero conseguir um emprego esse ano (AHUAEHEUAEAUHAUE) e continuar no Tibão! Vamo que vamo! :D :D :D :D :D
Aguardo o feedback de vocês! :y: :yupi:
Até a próxima Atualização! :tchau:
Abraço,
Iridium.
A última morte de 2018 HEHE.
Esse evento parece mto legal mas quando vi a fila que era pra matar o boss, eu larguei mão.
Se eu te falar que depois que postei aqui, tomei vergonha na cara e fui upar e peguei o 200, vc acredita? kkkkk
Foi só um momento de depressão, já passou.
Gratz pelas conquistas. Feliz 2019 pra ti, sucesso na vida pessoa, profissional e virtual! HAHA
Abraço.
obs: vou seguir seu canal quando eu chegar em casa.
Tomei um susto quando loguei em Luminera e o Ireas não era mais o Ireas, dei uma bugada, mas agora tá tudo certo! AHUIHAUIAH
Parabéns pelos leveis e pelos achievs!
E essa corrida em rosha? Curtiu? Eu gostava DEMAIS de caçar em lower! Saudades dessa época <3
Abraço!
Caramba Iridium, você tem muuuita disposição e criatividade pra Tibia, pqp não canso de falar isso uhaeueahe, parabéns pelos avanços!
Deixa eu perguntar, que level +- você começou a ir walls nesse duo ED+EK? Quanto de exp/h rende?
Nossa tava olhando no wiki esse percht que te matou é como um dragon normal e tinha uns 5 bicho tudo parecido correndo atrás, me lembra quando corri do DL em darashia, bem tenso mesmo ver correndo atras assim.
Mas bacana que tem nova área, novas criaturas e novos archiments, noutro dia loguei para confirmar umas informações e notei que não tem bots agora ou se tem andam em locais p.a.
Bom sucesso pelas conquistas e 2019 promete hein, vou acompanhar na medida do possível.:y:
Saudações!
2019 tá bombando e, enquanto eu continuo nessa correria de distribuir currículo e pegar freela, (xD), vamos à retrospectiva de 2018 e os feitos dos primeiros dias de Janeiro!
Antes de mais nada, o merchan:
Spoiler: Canal Iridium Storytelling
Agora, os Comentários:
Spoiler: Respostas aos Comentários
Sem maiores delongas, a Atualização de Hoje!
-----
Como já virou tradição, vamos à Retrospectiva de 2018, avaliando os avanços de Janeiro/2018 até agora. A maioria dos personagens deve dar as caras por aqui, mesmo os que ficaram paradõesem Gladera e Monzaem treino offline para que, eventualmente, eu vá jogar um dia. Então, sem mais delongas, vamos ao arco-íris de Retrospectivas de toda essa caravana de luz!
~~ Aurelia Drakul ~~
Por volta de Janeiro/2018, Aurelia Drakul estava nível 45, Magic Level 71 e Shielding 35. Hoje, em Janeiro/2019, ela está nível 56, Magic Level 71 e Shielding 35, resultando em um avanço de 11 níveis e 1 nível de Shielding!
Spoiler: Winterlight Solstice 2018-2019
Spoiler: Bonus
Spoiler: Versão Roleplay
~~ Bradana ~~
Por volta de Janeiro/2018, Bradana estava Nível 36, Magic Level 17, Distance 108 e Shielding 100. Hoje, em Janeiro/2019, ela está nível 37, Magic Level 18, Distance 109 e Shielding 103, resultando em um avanço de 1 nível, 1 ML, 1 nível de Distance e 3 níveis de Shielding!
Eventualmente eu mexo nela kkkkkk
~~ Hanaeris ~~
Por volta de Janeiro/2018, menina Hanaeris estava nível 11, Magic Level 0, Distance 80, Shielding 70. Hoje, em Janeiro/2019, ela está nível 37, Magic Level 14, Distance 97 e Shielding 89, resultando em um avanço de 26 níveis, 14 ML, 17 níveis de Distance e 9 níveis de Shielding!
Quem sabe não aparece mais coisas dessa mocinha por aqui... xD
~~ North Wind/ Sora of Scorpius ~~
Por volta de Janeiro/2018, North Wind ainda vivia sua primeira existência como Ireas Keras, contando com Nível 163, Magic Level 81, Fishing 58 e Shielding 35. Hoje, em Janeiro/2019, North Wind vive sua segunda existência como Sora of Scorpius, estando no Nível 208, Magic Level 86, Fishing 59 e Shielding 36, resultando em um avanço de 45 níveis, 5 ML, 1 nível de Fishing e 1 nível de Shielding! Nada mal, mas o Fishing ficou de lado e capenga. Hora de dar um jeito nisso KKKKKKKK
Spoiler: Winterlight Solstice 2018-2019
Spoiler: Bônus
Spoiler: Versão Roleplay
~~ Qamar Al Maharib ~~
Por volta de Janeiro/2018, Qamar Al Maharib estava Nível 38, Magic Level 6, Sword Fighting 108 e Shielding 101. Hoje, em Janeiro/2019, ela está Nível 38, Magic Level 6, Sword Fighting 111 e Shielding 104, resultando em um avanço de 3 níveis de Sword Fighting e 3 níveis de Shielding! Dá pra rushar sem olhar para trás KKKKKK
Um dia, quem sabe xD
~~ Turceasca ~~
Por volta de Janeiro/2018, Turceasca ainda não havia sido criada. Hoje, ela está Nível 18, Magic Level 52 e Shielding 31. Por enquanto, esses são os valores default para o ano que vem xD
------
Por hoje é só, pessoal! Até a próxima att! Eu ficarei um pouco ausente a partir de sexta-feira por conta de uma cirurgia! Não é nada grave, mas, precisarei de um bom período de repouso, e devo voltar a atualizar só no fim do mês!
Aguardo o feedback de todos vocês! :y:
Até a próxima! :tchau:
Abraço,
Iridium.
Uoooooooou, quantas novidades! Hahaha
Esse winterlight foi muito troll, cip tem que aprender a fazer eventos direito, tsc tsc... aliás, bons loots!
Parabéns pelos leveis alcançados e principalmente pelos achievs!! Essa semana eu cheguei na casa dos 900 pontos e isso me deu uma motivada, novamente, pra tentar os umbrais, mas né AHSUIAHUSIAH
Continue postando, é bem legal ver uma LT organizadinha e em dia (um dia a minha vai estar #fé)!
Abraço! ;)