Consegui domar ela em Unitera já faz alguns meses, agora to atrás da Crustacea, só que ta difícil...nada até agora.
Versão Imprimível
Consegui domar ela em Unitera já faz alguns meses, agora to atrás da Crustacea, só que ta difícil...nada até agora.
A muito tempo estou tentando domar a Panther, mas antigamente não ia muito frequentemente checar.
Eu tinha na minha BP 2 music box.
Uma eu usei pra domar o [CRIATURA]Dragonling[/CRIATURA] e a outra ficou esperando a [CRIATURA]Midnight Panther[/CRIATURA] por meses! Até que um dia, surgiu a oportunidade de comprar uma Depth Lorica e como nunca tinha encontrado a Panther e não estava indo checar frequentemente, acabei negociando a Music Box como parte do valor.
Bem, no dia seguinte... Invasão de Draptor!
Comprei um Harness, corri pra Muggy Plains, onde meus amigos traparam os bichos, e eu não domei nenhum dos 2 que restaram... :(
Agora intensifiquei as buscas pela Panther checando inúmeras vezes por dia.
Já estou uma semana ou mais no esquema freak seek e até agora nada!
Um amigo que já domou uma e matou outra para pegar a pawn jura de pés juntos que ela da respawn DI-A-RIA-MEN-TE! o que me motivou ainda mais!
PS: Já domei Undead Cavebear e a Crustacea Gigantica...
Tô checando todo dia cerca de 8 horas por dia, na sina de achar, eu acredito que até o fim do mês eu chego aqui com a Print dela domada, com persistência tudo é alcançado :y:
Perdi a conta de quantas vezes fui lá hoje. acho que vou começar a upar meu maker nas tarantulas e carniphilas dali pra tentar achar
Domei a minha semana passada :P
Nem acreditei quando vi ela na tela, usei o chicote 1 única vez e puff...por um momento pensei que ela tivesse escapado,ate aparecer a msg em laranja na minha tela xD
Feliz...
Ps: tenho o cavebear tbm kkkk;)
Eu desisti dessa biscate, comprei Music Box especialmente para ela ia todo dia lá e nada. Até já havia feito um combinado com um amigo da minha guild, caso ele encontrasse e em avisasse eu iria pagar 500k mas nem assim adiantou.
Desisti dela, usei a Music Box num Iron Blight e estou feliz. Pelo menos Titanica e Draptor já domei, nem queria essa pantera perfeita mesmo u.u
Achei uma morta ontem, serve? uhaeuahue
Quase que acho minha segunda \o
Fui fazer o mini-world change dos elephants, daí a midnight piscou no meu battle.
Quando me liguei que era ela, voltei pra procurar, cadê? Já tinham domado :soclose:
Eu acho que muita gente aqui foi procurar ela e não viu por causa dessa invisibilidade. É meio insano o bagulho.
Quando domei a minha tive que esperar um bocado sair o invis dela pra usar o music box. Nem me arrisquei com runa de area; não sei o hp do bixo..
Voltei a ir atrás dessa bagaça...
Um dia, ah, um dia eu domo.