-
Ice Flower seeds: é a semente da flor que aparece quando svar ta descongelando, da pra vc plantar ela em um flower pot e ela fica +- assim:
http://tibiawiki.com.br/images/8/8d/Ice_Flower.gif
Poxa, vc ta fazendo altas coisas heim! Mas uma ainda não fez...
VC VAI MUDAR DE MUNDO OU NÃO CRIATURA?
-
eae thatt!!
gratz pelas quests
to doido pra dazer DHQ mas sacomene sempre ta chegando service falo q vo mas chega na hora n vo nada auheahuea
parabéns ae ^^
-
Ei gente, obrigada pelos coments! Nem sei oq vou fazer dressa, nem to logando no tibia. To tentando recuperar la na facul pq faltei demaiiiiiis nessa neura de aaaaaaa preciso pegar lvl 200 e sei la mais uq. To me afastando um pouco, estudando e fazendo umas comprichas, etc. Tanto que essas atts são editadas de 2 semanas atras qdo peguei todas as screens e editei. Depois disso devo ter umas screens só pra umas 3 atualizações. Aiai
http://3.bp.blogspot.com/-5xD6HLIOih...toice%2B11.png
Saudadinhas...
-
eae thata
gratz por tudo ae
aguardando mais atts ein ^^
-
Opa hehehe gratzz ^^
Abraços do Bandit''
-
Att 23/04
-
xd quem bom ver uma att, com a facul fica dificil mas aos pouquinos da pra andar um pouco xd
boa sorte tat
até mais =*
-
Opa, Gratzz shield 71 :D
Arranjando um tempinho pra dar uma att legal ^--------^
Isso aew! :D
Sucesso na facul =]
Abração dos seu amigo =x Leko Bandit' ^^
-
Pirei no dragãozão de PREDA (O_O)
Adoro dragões e ainda não tinha visto essa estátua.
Vem pra honera menina. D:
-
aaaa olha eu ali naquela fotenha! Ai ai, agr deu até vontade de jogar lá sabia...Mas como sabe eu to sem nada poaksaposka.
Sua copiadora, isso é plágio! vou te processar!
Enfim, espero que melhore a facul, sei como é chato pq eu faltava alot! Mas agr sinto falta, não dos meus colegas nem nada disso, mas sim dos professores.
Bah, falando besteira já né?!
Desculpa se não to mais tããão ativa, depois q fechei meu LT, eu tenho vindo menos aqui pra n dar aquela vontade de ter um novo (não terei um agora, só depois que eu for pra...) falando demais já :P
Bjus!
s2