sem querer ofender, mas os skills tão meio baixos e os equips ruins. que nem eu.Citação:
Postado originalmente por Felipe13
Lvl 24, skills 60/60, Ekips na assinatura, avaliem please
Versão Imprimível
sem querer ofender, mas os skills tão meio baixos e os equips ruins. que nem eu.Citação:
Postado originalmente por Felipe13
Lvl 24, skills 60/60, Ekips na assinatura, avaliem please
Axo q os ekips ta bom pro lvl pq meu amigo meu ajuda um poco. :rolleyes:
Ta lvl 14
57/56 (60/60 amanha)
20% po ml 4 (Vo faze a quest do life ring e pegar)
Ekips: F axe, p set , dragon shield , devil helmet (Meu colega vai hunt necro Boh no prox final de semna)
Meu objetivos tao na minha informação no tibia.com
Da uma olhada la Fox e v c está bom. :)
bom, to lvl 23 skill 72/72 ml 4
ekips:crown helmet, crwon armor, plate legs, tower shield e fire axe
avalia ae, vlws !!!
ekpts e skills ao lado
<---
Comentem
Avaliem ae..
Lv 17
64/64
Mlvl 4
C-arm, Fire axe, Vamp shield, P legs Crusader helmet, Leather boots :p
lvl 8 skills 32/30 ml 2 ekips: warrior helmet, scarf, dwarven shield, serpent sword, p legs, scale armor, boots e 5k no dp
avaliem aê!!
Boas pra kct pro seu lvl manow so n entendo q com o tempo q vc passou treinando vc n tem ml 5 mas isso eh superfluo o negocio sao suas skills.ta de parabens.moh rox :PCitação:
Postado originalmente por PhaNtoN
Ae gente eu li o topico e to bem ruim mas é me primeiro char no tibia ve se tah + ou -.
Level:11
Skill:30/28
Ml:2(94% pro 5 :triste: )
Equips:Scimitar,soldier helmet,scale armor,brass legs,leather boots e dwarven shield.1100 gp
Aí to muito mal ou não?Lembrem-se e meu primeiro char.
PS:Alguem pode me dizer o que eh UE?
Tem que treinar mais , e tentar conseguir ML 4 o quanto antes.. UE = Ultimate explosion, pra Master sorcerers lv 34 ( se n me engano ) , é uma magia considerada Neutra, ou seja , afeta monstros com resistencia a fogo e é extremamente util em situações de perigo, como em Orc Fortress qnd vem Orcs lurados .. A UE do Cachero tira mais q 2000 :p
lvl 31
skills 69/69
ml 5
10 bp's de uh no dp
gs no dp
bright, vampire shield, crown set, cruzader helmet.