Parabéns pelas conquistas !!!
p.s.: Fica ensinando a namorada jogar e jaja vai ver o que é waste kkkkkkkkkk
Versão Imprimível
Parabéns pelas conquistas !!!
p.s.: Fica ensinando a namorada jogar e jaja vai ver o que é waste kkkkkkkkkk
SS axes sao fodoens mas treinar melee never more dps dos treiners off :fckthat:
Cara n sei se vc andou fumano ou sla mas... ensina sua namorada a joga q em 1 mes se tu tem 1kk tu vai te 100gp e olha la pq ela sempre vai fika falano "amor me ajuda nisso seu maldito" e por ai vai... :truestory:
se ela for druid vai ser bom e ruim pq sempre vai te "amor presciso de grana pra isso e pra akilo" e o lucro so vem Rl e lvl 50+ :(
por isso deletei o main da minha agora ela so fika em rook :fckthat:
ae manin, char mt bom ! acompanhando o LT, pode ter certeza :)
L.T ta showzão bro :y:
Muito bom em mano, gostei (Y)
show seu lt kra :D gratz por todos avanços
vlw por comentar o meu!!
acompanhando aqui
abraçaaao
http://i774.photobucket.com/albums/y...inho/ATT-1.png
Fala manolos e manolas (tenho fé que uma mulher venha comentar né) :pokerface:
A Atualização de hoje é sobre nada! :lolguy:
Brincadeirinha :coolface: Bom vim avisar á todos que a página inicial do LT foi totalmente atualizada como minha assinatura e tudo mais :) E incorporei mãe dina um video do canal :freddie:
Estou com 4 videos prontinhos hoje atarde irei comprar o microfone e ainda hoje posto 2 videos novinhos no canal e aqui no TibiaBR também!
O Belfahar vai ganhar a premium dele no imbalo :pftch: E ai sim teremos atualizações de verdade!
Por enquanto vocês ficam com a att da página inicial e com um novo video do canal onde testei a qualidade e fiz 2 achievements!
http://i774.photobucket.com/albums/y...pManolos-1.png
É HOJE MANOLO É HOJEEEEEEEEEEEEE! :rageface:
Faltou colocar o Rockstar tocar 10mil vezes o violãozinho foi foda. KKKK!
To pensando nisso, mais fazer oque né ;/
UHAHUSA Trollou a minha é consciente da pobreza do meu main KKK!
Valeu manolo! Volte sempre que puder ai :y:
Thanks manolo! Oque precisar tamo aê
Valeu manolo volte sempre :y:
Valeu manolo, fico mó feliz com elogios KKK! TO acompanhando lá também! E sempre divulgando o LT dos parceiros!
belos achievs, nao tenho paciencia :fckthat: enfimmmmmmmmmmmmmm, cade a p.a? :( e ta faltando o video da inqui de vinera, acho que é vinera :hmm:, mas enfim, bora pegar level 100 logo, agora tu pode caçar com o meu ed e meu ek, só porque sou rushador :fckyea:
aeee atualizaçao novinha!! mas cade as ibagens? eu quero ibagens
HASEUISEHUIEHUIASHI
curti a reformulada na pagina principal, eu tbm fiz isso ontem, mas n sei bem o que fazer pra "revolucionar" a minha ;~
e eu n sei mexer em photoshop entao fica dificil pra mim fazer os textos de imagens bonitos q nem vc faz...
abraaço!!!
Parabéns pelo incentivo de criar vídeos tutoriais!!
LT esta muito legal! Tenho que atualizar o meu também. Go go premium account e atualizar mais ai!